Cidadeverde.com

Coluna de 04/07/2017

Fotos:Zoey Grossman

Eleita uma das mulheres mais sexy do mundo segundo o Models.com, a supermodelo brasileira Lais Ribeiro estrela nova campanha internacional. Em cliques de Zoey Grossman, a beldade piauiense exibiu curvas perfeitas para a grife de moda-praia Fae. Não à toa, Lais se consagrou como a única brasileira Newest Angel – nova geração de porta-vozes oficiais da grife americana Victoria’s Secret, um dos patamares máximos da moda mundial. O styling é de Ashley Glorioso e beleza de Samuel Paul e Sylvia Wheeler


Posse
A posse do conselho diretor do Rotary Clube de Teresina Fátima para o ano rotário 2017-2018 acontece logo mais no Restaurante Faustino. Cláudia Clemertino Gonçalves Brandão receberá das mãos de Dourilla Carvalho a presidência do clube.


É big, é big!
Lysbela Freitas, Regina Sousa, Ralú Sá, Sérgio Sobreira Soares, Maurício Pokémon e Cássio Leal comemoram mais um ano de vida hoje.Parabéns!
 

Foto: Roberta Aline

O secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, este colunista e o Coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, João Rodrigues, na solenidade de entrega do Prêmio Mérito Jornalístico, na Câmara Municipal de Teresina


Viagem
O governador Wellington Dias (PT) se ausentará do país entre 14 e 25 deste mês para conhecer o sistema carcerário do Canadá. O pedido de autorização para que o gestor faça a viagem internacional foi lido na Assembleia Legislativa do Piauí ontem. Wellington Dias viajará até a América do Norte para ver de perto como os canadenses trabalham a ressocialização de presos e dependentes químicos. O Canadá estaria disposto a ajudar o Brasil e o Piauí a solucionar problemas relacionados ao sistema prisional.
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Lysbela Freitas, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, Lysbela com o amado, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kleber Eulálio


Educação Financeira
O governador Wellington Dias e o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, lançam hoje o Programa de Educação Financeira dos Servidores Públicos em solenidade que acontecerá às 10h30, no Palácio de Karnak.
 


Pedro Lima e Hércules Gonçalves clicados na Expo Fitness Center Piauí

Aquilino Marques, Raul Lobato, Expedito Filho, Williams Lopes e José Brandão


Ela merece!
A vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira, será alvo de felicitações nesta quinta-feira por sua nova idade.
 

Trinca de Ases
Para os amantes da MPB, uma boa notícia: Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis se apresentarão juntos no dia 16 de setembro, em Fortaleza.
 


Sinhá Aragão, Lúcia Silveira, Vera Lobão, Eliane Nogueira, Vânia Guerra e Teresa Alencar no almoço, ontem, pelo aniversário de Teresa

Ausair Chaib, Eliane Nogueira, Maria Ângela Melo, Sinhá Aragão e Teresa Alencar Rebelo

 

Design de Moda
Sanmya Beatriz Raulino entre as mais novas Designers de Moda da Universidade Federal do Piauí. Os formandos apresentam amanhã, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro, suas criações na 7ª edição do Piauilismo, que tem como tem 'Serra: Fragmentos'.
 

Piaulismo
A coleção Serra: Fragmentos exalta as riquezas naturais e históricas do Parque Nacional da Serra da Capivara. Por meio de diversas concepções e visões singulares, o Piaulismo propõe um reencontro e um resgate de um dos maiores e mais ricos parques arqueológicos do mundo, em toda sua grandeza, diversidade e mistérios.
 


O perito francês Thierry Durosselle, especialista em apicultura, foi recepcionado pelo presidente da FIEPI, Zé Filho, durante um café da manhã servido no salão nobre do prédio da instituição em Teresina. No registro, Thierry Durosselle, Zé Filho e o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa

Salvador
As Divas Baianas Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte já estão confirmadas para o réveillon 2018 em Salvador.
 


Luana Campos, Banda Top Gun, brilhou e animou a festa do Dia C - Dia de Cooperar. O evento que acontece em todo o território nacional para comemorar o dia do cooperativismo, no Piauí foi organizado pelo Sescooppi com a participação de mais de 10 cooperativas no Parque Potycabana


Inscrições
A Fundação Wall Ferraz continua com inscrições abertas para o Programa Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos), que tem o objetivo de preparar jovens e adultos do Ensino Médio da rede pública para o ENEM. As inscrições duram até o preenchimento das vagas e a aula inaugural será na próxima segunda-feira. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: