Cidadeverde.com

Coluna de 07/07/2017


A advogada Joyce Veloso em recente temporada de férias na Europa. Acima, Joyce posa em Monte Carlo, um dos luxuosos distritos de Mônaco. Abaixo, a ruiva visita café badalado em Lisboa, Portugal

Alagoas
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, escolheu cenário paradisíaco para descansar neste final de semana: Maceió, o paraíso das águas. Ele merece! 

5.0
Tudo pronto para a big festa de aniversário de 50 anos da empresária Socorro Abreu, que acontecerá amanhã, no Alludra Clube. A festa promete ser uma das maiores da cidade e terá decoração de Igor Leite.


A professora doutora Claudete Monteiro e o presidente do Idepi, Neném Monteiro, posam orgulhosos com a filha Lívia Stella. A jovem graduou-se em medicina nesta semana e o baile de formatura acontecerá em agosto

 

Amor
O deputado federal Rodrigo Martins utilizou suas redes sociais nesta manhã para celebrar os 11 anos de casamento com a dentista Sanmya Lavor Martins. O casal é pai de duas lindas garotinhas: Maria  Luiza e Ana Maria. 

Psiquiatria
O presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí, Vicente Gomes, é um dos nomes confirmados para ministrar palestra na Jornada Nordestina de Psiquiatria. O evento acontece nos dias 4 e 5 de agosto, em Salvador, e reúne grandes nomes da psiquiatria nacional.

 


A vice-governadora Margarete Coelho, o governador Wellington Dias, a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e o fotógrafo André Pessoa na abertura da exposição "Seriam os piauienses da Serra da Capivara os homens mais antigos das Américas?", no último sábado, no Teresina Shopping

 

Poesia
O poeta e publicitário Ítalo Lima está recebendo o reconhecimento de seu trabalho e teve uma poesia publicada no jornal O Povo. 

Dramaturgia
Literatura e teatro se misturam neste sábado (8), na sede da Academia Piauiense de Letras. Com o lançamento de duas obras, os imortais prestam uma homenagem àqueles que fazem o teatro no Piauí. Trata-se de Dramaturgia Piauiense, de Aci Campelo (organizador), W. Salmito e Adalmir Miranda, pela Coleção Centenário; e Teatro Sempre - Diálogo de Gerações, de Sírio Síris, pela Coleção Século XXI.

 


 A piauiense Emília Nunes tomou posse na Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, no auditório do TCU, em Brasília. Ela foi empossada na cadeira que tem como patrono o embaixador Aluzio Napoleão, que foi chefe do Cerimonial da Presidência da República, no Governo Juscelino Kubitschek. O ex-senador Hugo Napoleão, filho do patrono da cadeira, discursou na cerimônia. Abaixo, Emília recebe as vestes talares das mãos do sobrinho Jeremias Arraes

 

Feijoada do Péricles
O Favorito Bliss Buffet, antiga Mansão Bliss, será o cenário da 6ª Feijoada do Péricles, que faz parte do calendário social da cidade. O evento acontecerá no dia 26 de agosto e já tem uma gama de apoiadores, que serão divulgados em breve.

Seis e Meia
O cantor, compositor e músico Frejat é a atração nacional do mês de julho do Projeto Seis e Meia. O show acontece na segunda (10), no Theatro 4 de Setembro. A abertura local fica por conta da Banda Radiofônicos, que há mais de 20 anos apresenta um trabalho autoral e com diversas influências do rock.


A banda Marlon e os Brandos sobe ao palco do projeto Boca da Noite na próxima quarta-feira (12) com o show Psicodramatronic. Ao lado de amigos, Marlon Rodner, vocalista da banda, celebrará a volta aos palcos com uma apresentação especial, com repertório totalmente autoral e homenageando grandes nomes da música piauiense

 

É Big!
Aniversariam nesta sexta: a empresária Simone Magalhães, Charles Cardoso, Euler Matos, Danilo Jorge Távora, Isabela Veloso, Denille Ribeiro, Toinha Sousa, Maskoty Red, Mazé Rocha e Suyane Pessoa.

Flores e Frutas 
Waléria Eulário Santos e Bessah Sá celebram hoje Bodas de Flores e Frutas, pelos 4 anos do feliz casamento. Felicidades!

Altar
A médica Valéria Brito e o acadêmico de medicina Tadeu Magalhães sobem ao altar no final deste mês. A união do casal será celebrada no dia 29 de julho, com cerimônia religiosa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e recepção no Finess.

 

Os advogados Ana Julieta Farias e Fábio Veloso curtem dias de descanso na Argentina ao lado dos filhos Melissa e Fábio Filho. Acima, o quarteto posa no Parque Temaikén. Abaixo, a família posa na Feira de San Telmo

 

Estreia
A comedia romântica de maior sucesso do Brasil, "Eu te Amo", terá apresentações neste sábado e domingo, no Theatro 4 de Setembro. A peça traz no elenco os atores Sérgio Marone e Juliana Martins.

 

B.B.Rock
A cidade vive a expectativa do 1º Theresina B.B.Rock, que acontece amanhã, no Theresina Hall. O evento contará com dois palcos e terá shows das bandas Cojobas, Os Radiofônicos, Maverick 75, Anno Zero, Teofilo Lima, Megahertz, Andre de Sousa, Modstock, Black Ties e Venus. O festival terá duas praças de alimentação com opções de burguers, barbecue, cervejas artesanais e espaços para o lifestyle rock and roll como clubes de motociclistas, skatistas, stand de tattoo, barber shop e muito mais. Ainda há ingressos disponíveis no site ingresse.com

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: