Cidadeverde.com

Coluna de 19/07/2017

A empresária Baisa Tajra com o esposo, Fabrício 
Serra e Silva, que é cirurgião e implantodontista 
e referência na área
Lélio Grangeiro e Ana Thaysa na expectativa
pela chegada do primogênito Pedro


Segurança Pública
Em São Paulo, a governadora em exercício Margarete Coelho participou da abertura do 11° Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, no Centro de Convenções Rebouças. 
 


Adoção
A ONG Protetores de Patinhas realiza neste domingo, a partir das 16h30, no Parque Potycabana, a VI Feira de Adoção - Melhor que comprar uma vida, é poder salvar uma! Adote um Focinho!.
 


A cantora Solange Almeida está casada! Ela e o amado, Leandro Andriani, oficializaram a união ontem a noite. A celebração foi em clima de casamento surpresa. Em seu stories no Instagram, Solange disse que estava na festa de aniversário de uma amiga, mas durante a celebração também disse o 'sim' para o amado. A irmã do noivo, Adriely Andriani, fez uma declaração para o casal desejando felicidades na nova fase da vida a dois


Quem vem
A atriz piauiense Antônia Fontenelle desembarca na capital piauiense em agosto. Ela apresentará, nos dias 11 e 12, a peça Sincericídio no palco do Theatro 4 de Setembro.


É big, é big!
Sabryna Carvalho, Thays Teixeira, Vitor Dantas, Taty Guimarães, Chagas Moura, Alessandra Barros, Dheiky Rocha, Júlio César Filho, Státtira Santana, Sônia Maria Paranaguá e Patrício Lima comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades! 
 


A top piauiense Schynaider Garnero comemorou sua nova idade durante viagem em família para Ibiza. Entre as presenças vips, o craque Ronaldo Fenômeno e sua namorada, a modelo Celina Locks


Miss Beleza Gay
Charles Cardoso e Stella Simpson já estão nos preparativos para o Miss Beleza Gay, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Theatro 4 de Setembro. Michele X, a estilista das famosas, está confirmada como presença vip do evento. O júri também promete ser um destaque a parte.
 


Em família
O ex senador João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino curtem merecidos dias de férias com a família pelas cidades históricas de Minas Gerais.
 


O jornalista e advogado Cicero Cardoso foi alvo de felicitações ontem por sua nova idade

A delegada da Mulher de Timon, Ingrid Albuquerque, com o aniversariante Cícero Cardoso


Formatura
O otorrino Flávio Santos comemora a formatura do filho. Flávio Santos Filho concluiu o curso de Medicina na Universidade de Pernambuco e no seu convite ressalta o pai como inspiração na profissão e na vida.
 


A coluna parabeniza a produtora cultural e diretora da Casa da Cultura Josy Brito que hoje comemora mais um ano vida. Felicidades!
 


1 mês
Familiares e amigos do produtor Marcos Veloso se reúnem logo mais, a partir das 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em missa de um mês da sua morte.
 


A Praia de Verão do Teresina Shopping segue até dia 30 de julho com diversas atrações voltadas para todos os públicos. Além de esporte, gastronomia e lazer, o evento contará esta semana com apresentações musicais de cantores como Carla Caroline, Flávia Freitas e Marcelo Ferreira
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: