Cidadeverde.com

Coluna de 29/07/2017

Fotos: Thiago Amaral

A chefe de reportagem da TV Cidade Verde, Helda Carvalho, e o advogado Guilherme Campos trocam juras de amor eterno hoje na Gruta da Betânia, em Lagoa do Piauí. Em seguida, recebem cumprimentos em noite que prometer ser das mais especiais. Felicidades!


Feijoada do Péricles
Este colunista reunirá uma turma de bacanas da sociedade piauiense no dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss. 100% Só pra Sambar, Lilly Araújo e Léo Cachorrão comandarão a parte musical do evento, que contará com vários sorteios de brindes e ainda o melhor da culinária com assinatura da Rede Favorito.
 



Iasmin Dias e Philippe Helou se casaram em cerimônia no civil, neste sábado, em Brasília. A festa será em setembro, também na capital federal, onde os noivos residem. Discretos, eles preferiram uma cerimônia íntima, com a participação apenas de familiares. No registro, os recém casados com seus pais. Iasmin é filha do governador Wellington Dias e da secretária estadual de Educação, Rejane Dias

A secretária estadual de Educação, Rejane Dias, com a filha Iasmin Dias
 


Bodas de Seda
Ravena Napoleão e Fernando Pinheiro ontem comemoraram 41 anos de uma feliz união matrimonial, com três filhos e quatro lindos netinhos. Parabéns!
 


Conceição Fontenele,  Valdemar Cabral, Cláudia Teles, Jorge Ivan Teles, Mara Gil Barbosa e Antônio Gil Barbosa no aniversário, ontem, da jornalista Thais Loiola


Fim
A notícia que deixou o mundo todo surpreso nesta sexta-feira. O site americano “RadarOnline” noticiou que Barack Obama e Michelle estariam se separando. Segundo uma fonte próxima ao casal, o casamento não sobreviveu depois do fim do mandato do ex-presidente americano, que ficou oito anos no poder.
 


Fim II
O site revela também que até um acordo de separação já foi feito. Com o fim do matrimônio, a ex-primeira dama dos EUA receberia cerca de R$ 80 milhões. Barack e Michelle se conheceram em 1989 e se casaram três anos depois. Eles são pais de duas filhas, Malia e Sasha.


O oftalmologista George Furtado com a esposa, a publicitária Jeanne Fontenele, que comemora mais um ano de vida neste domingo. Felicidades!
 

 


O cantor e jornalista Flávio Moura comemora, amanhã, seus 12 anos de carreira musical, gravando seu primeiro DVD e CD, ao vivo. O show de gravação acontecerá no Palácio da Música, às 11h da manhã, com entrada gratuita. A apresentação acontece por meio do Projeto Concertos Matinais, da Prefeitura de Teresina. No repertório, canções que marcaram a carreira de Flávio Moura, que também contará com a participação especial de Soraya Castello Branco, Luciano Santos e banda Janela Lateral. O DVD tem a direção geral de Fábio Mesquita


Fortaleza
A chique Fernanda Portela curte merecidos dias de relax por Fortaleza, na companhia do filho João Batista, da nora Kelly Carneiro e dos netos João e Maria Flor. Ontem, a família esteve no Beach Park.
 


A dermatologista, Kamilla Santos está no Rio de Janeiro, participando do XVIII Jornada Internacional de Cosmiatria, aprofundando seus conhecimentos sobre preenchedores e toxina botulínica, laser, técnicas de remodelação corporal,  melasma, vitiligo e rejuvenescimento íntimo


Stand-up
O Café Art Bar, no Clube dos Diários, será palco logo mais, a partir das 19h, de stand-up com Xavier Neto, Bruno Lima, Rhony Amaral e Wyll Sotnas. Imperdível!
 


Cargo
O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, foi eleito eleito 1º Vice-Presidente da ANDIFES na chapa encabeçada pelo Reitor da Universidade Federal do Pará,  Emmanuel  Zagury Tourinho. A Andifes é a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior e foi criada em 23 de maio de 1989.
 


A juíza Mariana Marinho Machado, titular da Vara Única de Itainópolis, foi nomeada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para compor o grupo de trabalho que acompanhará, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o pedido de providências referente à permuta de magistrados estaduais


Tintin
Adriana Mourão de Carvalho da Costa e Silva, Cleidson Madeira, José Dantas, Karol Costa, Moises Honorato e Eulália Teixeira de Vasconcelos na lista de aniversariantes de hoje. 
 

 


Um sucesso o Festival Ópera da Serra da Capivara, que acontece até hoje no anfiteatro da Pedra Furada, em São Raimundo Nonato


É big, é big!
Amanhã, quem comemora mais um ano de vida é Maria do Carmo Beddah, Kenard Kruel, Gina Ferraz, Fontenele Brito, Juliana Viegas, Jeanne Fontenele, Gilka Viana, Vicente Pacheco, Janaina Dias Nogueira, Ligia Gois Sena Brayner e Lauro Rodolpho Lopes.
 


Feira da Cidadania
O presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, participou ontem da abertura da Feira da Cidadania em Curimatá, no Extremo-Sul do Piauí. O evento é uma realização do Instituto Conhecer Brasil em parceria com o Sesi e a Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí), e leva serviços e atividades de cidadania para a população dos municípios.
 


Feira da Cidadania II
Centenas de moradores de Curimatá e municípios vizinhos, como Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo e Gilbués, foram atendidos no primeiro dia da Feira da Cidadania, que prossegue hoje, com emissão de carteira de identidade e CPF. Também receberam atendimento médico e odontológico e serviços de corte de cabelo, e participaram de iniciativas artístico-culturais, de lazer e ações educativas, dentre outras atividades.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: