Cidadeverde.com

Coluna de 31/07/2017


O Sim de Valéria e Tadeu
A médica Valéria Britto e o acadêmico de Medicina Tadeu Magalhães trocaram juras de amor eterno no sábado, durante cerimônia religiosa realizada na Igreja de Fátima, sob a condução do Padre Amadeu Matias. A recepção aconteceu no Finess Buffet e foi animada por Double Deck, Los Candelas, da Bahia, Lilly Araújo e Fernandinha e Samba de Primeira, que subiu ao palco às 6h deste domingo. 





A festa terminou por volta das 7h30, sendo que às 5h foram distribuídos óculos modelo Ray Ban para os convidados. Cristiane Fonseca assinou a belíssima decoração da noite


Canudo
Rafaella de Carvalho Vitale entre as mais novas engenheiras civis do Estado. As solenidades de formatura acontecem na próxima semana e o baile de formatura será no dia 11 de agosto, no Atlantic City.
 


Destaque nacional
A Serra da Capivara está mesmo com tudo e na rota do turismo em todo o país. Depois do sucesso do Festival Ópera Serra da Capivara, que terminou no último sábado, em São Raimundo Nonato, o Parque Nacional será destaque na exposição Serra da Capivara - Homem e Terra, que será aberta no dia 3 de outubro, no Centro de Referência do Artesanato, no Rio de Janeiro. O projeto é de Roberto Jatobá e Emanuela Arruda e terá curadoria do renomado tecelão e designer de artesanato Renato Imbroisi.


A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura ganhou festa para comemorar sua nova idade em buffet da zona leste, no último sábado. Tudo foi organizado por seu esposo, o empresário Olavo Bezerra

Viviane Moura, Olavo Bezerra e os filhos Gabriela e Guilherme Dias


Nova galeria
O Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI inaugura no próximo dia 9 de agosto a Nova Galeria Histórica da Faculdade de Direito do Piauí. A solenidade acontecerá no Espaço Integrado I do CCHL, a partir das 16h30. Gabriel Furtado, que é diretor da Faculdade de Direito da UFPI, está cuidando dos mínimos detalhes do evento.

 


África - O empresário Igor Leite está em viagem pela Etiópia e Moçambique e tem presenteado seus seguidores com belíssimos registros e informações sobre a cultura, crenças, gastronomia e modo de vida dos africanos. Fantástico!



Niver
O deputado Heráclito Fortes recebeu familiares, amigos, políticos e empresários para a tradicional missa em Ação de Graças pela passagem do seu 67º aniversário na manhã de hoje. A celebração acontece há quase 20 anos e sempre no mesmo local: a comunidade da Vila da Paz, devido à boa relação de Heráclito desde que ele foi prefeito de Teresina e contribuiu para o implemento de projetos sociais na comunidade, como o Complexo Vila da Paz, ao lado do Padre Pedro Balzi. A missa aconteceu na Capela da Via Sacra.


Quem vai
A empresária Alexsandra Diniz, das Óticas Diniz, é presença mais que confirmada na 6ª Feijoada do Péricles, no próximo dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet. Alexsandra fará o sorteio de dois lindos modelos de óculos masculinos e dois femininos para os convidados do evento.
 


Felicidades para o deputado federal Mainha, que hoje completa mais um ano de vida. Aqui, o parlamentar recebendo o carinho da esposa, a dentista Celina Lages


Arte
O artista plástico Nonato Oliveira ministra hoje uma oficina de pintura para reeducandos das penitenciárias Feminina de Teresina e Irmão Guido. A oficina acontecerá na Penitenciária Feminina. Um dos mais importantes e renomados artistas plásticos do Piauí, Nonato Oliveira retrata, em sua obra, o cotidiano e a cultura do povo nordestino. As telas pintadas pelo artista podem ser vistas em vários estados e em países como Espanha e Portugal.
 


Data histórica!
Na última sexta-feira foram lançadas as obras do Museu da Natureza, em Coronel José Dias, que contará a história da formação da Terra, até a chegada do homem às Américas. O novo Museu complementará a história, que continua no Museu do Homem Americano, em São Raimundo Nonato. Tudo conforme planejado e sonhado por Niède Guidon e a equipe da FUNDHAN. A notícia foi dada pela vice governadora Margarete Coelho.
 

Fotos: André Lira

Foi um sucesso o show, ontem, de gravação do primeiro cd e dvd ao vivo do cantor Flávio Moura. A apresentação aconteceu dentro da programação dos Concertos Matinais do Palácio da Música e contou com a participação de nomes como Soraya Castello Branco, Luciano Santos e banda Janela Lateral. O DVD tem a direção geral de Fábio Mesquita e cenografia de Luis Figueirêdo


Lançamento
Será lançado hoje o Guia Gourmet Tudo em Dobro. O som da noite ficará a cargo de Double Deck e RetroHits. O lançamento será no Alludra Club.
 


O deputado estadual João de Deus durante visita à Caverna do Cânion do Rio Poty, com o prefeito de Castelo do Piauí, Zé Magno, o deputado Aluísio Martins e o ex prefeito de Juazeiro, Antônio Veríssimo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: