Cidadeverde.com

Coluna de 09/08/2017


O prefeito de Teresina Firmino Filho lançou a programação dos 165 anos de Teresina na manhã de ontem, no Shopping Rio Poty. O evento foi bastante prestigiado por políticos e imprensa. No registro, Firmino acompanhado dos vereadores Jeová Alencar, Markim Monteiro e Gustavo Gaioso


O secretário de Esporte e Lazer Renato Berger, a procuradora-geral do município Geórgia Nunes e o secretário de planejamento Washington Bonfim também prestigiaram o lançamento da programação do aniversário da capital 


Dulce Luz, Mayara Sousa, o secretário de comunicação Fernando Said, Mayara Martins e Biá Boakari eram só sorrisos com o sucesso do evento

 

165 anos 
A campanha publicitária do aniversário de 165 anos de Teresina foi bastante elogiada durante todo o dia de ontem. A peça homenageia as mulheres teresinenses e está linda de se ver! 
 


Teresina Criativa 
A equipe da TV Cidade Verde está afinada nos preparativos finais do programa que homenageará os 165 anos da capital. "Teresina Criativa" irá ao ar no dia 16 de agosto, a partir das 10h30. Imperdível!
 


Registros do coquetel de lançamento da coleção Verão 2018 da VeSture

É Big!
Quem brinda nova idade nesta quarta é Jefferson Dias, Glaubher Calland, Wânia Sales, Daniel Castelo Branco, Waleska Macedo Costa, Ana Patricia Paes Landim Salha e Carol Costa.


Exposição
Gabriel Archanjo abre exposição hoje na Cafeteria O Guarany. A mostra ficará em cartaz até o dia 31 deste mês.
 


Um bom dia para a delegada Anamelka Cadena, que alia competência à inteligência e beleza 

 

Lula 
O ex-presidente Lula visitará o Piauí no dia 4 de setembro. Na ocasião, o petista receberá o título de Doutor Honoris Causa da UFPI.

 


Cláudia Brandão e Marina Lima clicadas durante evento na capital 

 

CT
O personal trainer Thiago Ribeiro está em contagem regressiva para a abertura de seu centro de treinamento de CrossFit e Boxe, que deve ser inaugurado no fim deste mês. O espaço fica localizado próximo à uma faculdade, na Ladeira do Uruguai. 
 

Direito
A advogada Liana Portela, que é membro da Comissão de Família e Sucessões da OAB, será uma das palestrantes do minicurso "Novas Reflexões sobre o Princípio do Melhor Interesse do Menor", na Conferência Estadual da Advocacia do Piauí, nesta sexta. O evento contará ainda com participação da vice-presidente da Comissão Nacional de Família e Sucessões Cláudia Paranaguá e das advogadas Danielle Ribeiro e Alba Vilanova.


A delegada Eugênia Villa também conferiu o lançamento da programação do aniversário da capital

Prodater
O diretor-presidente da Prodater Eduardo Aguiar está em São Paulo em nome de trabalho. Ele participará de reuniões na prefeitura de São Paulo para conhecer a experiência da autarquia com processo eletrônico. 
 

Agilidade 
Segundo Aguiar, a mesma tecnologia está sendo implantada em Teresina. O objetivo com o processo virtual é reduzir em 90% a utilização de papel e agilizar a tramitação dos processos no município.
 

 


Já é sucesso o vídeo postado no facebook da TV Cidade Verde com o cantor Gleyf Brauly, cantando a música Baby Can I hold you, de Tracy Chapman, durante participação no Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade. O vídeo está atingindo a média de 100 mil visualizações

Inauguração 
O governador do Piauí Wellington Dias e o secretário de segurança Fábio Abreu inauguram amanhã, no Parque Potycabana, a Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente. A delegacia vai atuar na apuração de crimes ambientais e atuar na repressão de atos e condutas lesivas ao meio ambiente ocorridos no estado. Com a mudança, o espaço vai investigar os inquéritos instaurados pela Delegacia do Silêncio, que será extinta. 
Mais informações: http://www.ssp.pi.gov.br/index.php

 

 

Liquida Teresina
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza amanhã o primeiro workshop direcionado aos vendedores e lojistas participantes da campanha Liquida Teresina. O curso, oferecido pelo Sebrae/PI, traz o tema “2017  É o ano das provas” e será ministrado pelo empresário Gonçalo Pontes. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser realizadas por meio do telefone 3221-6969 e e-mail [email protected].

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: