Cidadeverde.com

Coluna de 18/08/2017


Após uma temporada repleta de eventos por conta do lançamento do primeiro single de verão "Até o Chão", a atriz Gyselle Soares tirou um tempinho para descansar. Gyselle curtiu merecidas férias na paradisíaca Punta Cana. A morena alugou uma  mansão em Romana e se desconectou do mundo para ler, relaxar e repor as energias

 

Feijoada do Péricles
Falta apenas uma semana para a Feijoada do Péricles, consagrada como o melhor evento social de Teresina! O evento acontecerá no dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet. Neste ano a Feijoada homenageia o Caneleiro, árvore símbolo da capital. Para adquirir a sua camisa, ligue: 99431-2260.

Feijoada do Péricles II
São parceiros da 6ª Feijoada do Péricles: TV Cidade Verde, Jornal O DIA, Noroeste, Devassa, Frigotil, Casa das Linhas, Maison Deccore, Uniplam, Infoway, Super Drinks, Grupo Terrasse, Hospital do Olho, Shopping Rio Poty, Villas Bob, Bob Z, Óticas Diniz, Floricultura Primavera, Houston, Auto Premium, Grupo Carvalho, Llotus Teresina - Embelezamento Automotivo, Cachaça Lira, Belezare, Bliss Favorito Buffet, Estruturarte, Miracéu Turismo, Só Aço, Peugeot Riviera, Mundoposto, All Films, Thiago Amaral Fotografia, Medical Ilhotas e La Vertu. 

 


Débora, Vera Santos, Sandra Macedo, Jandira Dias e Joselene Claudino clicadas na reunião do Elos, ontem, na residência de Maria Eugênia Coelho. Abaixo, a anfitriã ao lado de Renata Noleto, Heloísa Castelo Branco, Maria de Lourdes e Maria Heloísa

 

Parabéns!
O empresário Paulo Tajra reúne familiares e amigos neste sábado, na Casa Favorito, para comemorar sua nova idade. A noite promete ser das melhores.

Bar do Meio
E por falar em Favorito, a rede de restaurantes inaugurou nesta semana o Bar do Meio. A decoração está incrível e o maravilhoso espaço está localizado ao lado do Forneria Favorito. Vale a pena conferir! 

 


O presidente Michel Temer recebeu representantes da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de todo país na última quarta (16). A comitiva quis agradecer pessoalmente ao presidente pelo apoio na aprovação do PL 7606/2017. Durante o encontro, Temer anunciou que enviará ao Congresso um projeto de lei, com pedido de urgência, sobre a flexibilização do requisito de contratualização. O presidente da FEMIPI, auditor e contador Jorge Ivan Teles de Sousa, participou do encontro 

 

África
O maquiador e cabeleireiro piauiense Wildson Lopes, do staff W Alphaville, embarcou ontem para Moçambique, na África. 

Teatro
A comédia de maior sucesso do momento chega a Teresina. Cacau Protásio encena "Deu a louca na Branca" nos dias 19 e 20 de agosto, no Theatro 4 de Setembro.

 


A advogada Geórgia Nunes, que é Procuradora-Geral do Município, foi uma das 32 mulheres homenageadas com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva. A solenidade de entrega foi realizada na última quarta, no Theatro 4 de Setembro

 

Batismo
Raphaela Mita Veras e Jayme Rios Neto batizarão a filha Lara neste domingo. A benção será dada na Igreja de Fátima seguida de recepção em restaurante na zona Leste. 

Enlace
O jornalista e apresentador da TV Cidade Verde Tiago Melo e a jornalista Mara Moraes seguem em contagem regressiva para o casamento.

 

A promotora de Justiça Maria Eugênia Gonçalves Bastos, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público do Piauí (MPPI), foi homenageada com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva. A solenidade de entrega da honraria aconteceu na quarta-feira (16), no Theatro 4 de Setembro

 

Meditação 
De hoje até domingo, Teresina recebe o primeiro workshop de meditação e música. O evento terá como tema "Meditação e Música: abordando os estímulos provocados pela música nos níveis instintivo, intelectual e emocional" e será ministrado pelo maestro, professor e pesquisador, Eduardo Ribeiro. O workshop é uma realização do Uniplam e propõe uma introdução à prática da meditação com a utilização da música, a abertura de um espaço de paz e quietude para que o participante possa realizar práticas de meditação com o auxílio de obras musicais selecionadas. 

Abutres 
Acontece neste fim de semana, o primeiro Encontro Interestadual Piauí, Maranhão e Pará do Abutres Moto Clube, um dos mais importantes moto clubes do país e do mundo. O evento terá presença do presidente mundial do clube, Elson de Oliveira. O encontro será realizado amanhã, a partir das 17h, na nova sede do Abutres Moto Clube, Rua Balbino de Azevedo, 2025, bairro Cristo Rei. 

 


Um registro de Van Fernandes durante um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, que aconteceu em São Paulo

 

É big! 
Aniversariam nesta sexta o empresário Araujinho, Michele Reis, Ademar Júnior, Aline Vilaça, Neyde Couto, Lourival Nery e Fernanda Gondim.

Estreias
Comédia, drama e terror marcam as estreias nos cinemas neste final de semana. Destaque para as produções como "O Reencontro", uma comedia dramática que narra a história de duas mulheres que tem suas vidas ligadas por uma tragédia, o drama "Corpo Elétrico" e a comédia romântica "Paris Pode Esperar". Dentre as novidades, também estreiam "Annabelle 2" e a animação "Uma Família Feliz".

 


A engenheira agrônoma Juliana Nadja vive a doce espera pelo filho, que nasce no dia 21 de agosto. Aqui, Juliana com o seu pai João Batista

 

Toy Dog Art
Luciana Severo seguindo de vento em popa com a organização do Toy Dog Art, exposição que trará 60 esculturas em fibra de vidro de cachorros vira-latas, customizadas por crianças entre 5 a 12 anos. A abertura da mostra acontecerá no dia 26 de agosto, no Teresina Shopping, e contará com a presença do ator Luigi Montez.
 


Toy Dog Art II
Além dos cachorrinhos customizados pelas crianças, a exposição terá cachorrinhos pintados por 8 celebridades a nível regional. Já estão com participação confirmada, este colunista, o humorista JackStenio, a apresentadora de TV Alexandra Teodoro, o cantor Frank Aguiar, a artista plástica Gina Castelo Branco, a empresária Andressa Leão, a cerimonialista infantil Michelle Paiva e o Dj Brytto.


 


Susto

Ontem, por volta de meia noite, ao final da sessão de 'Annabelle 2: A Criação do Mal', um fato curioso chamou a atenção do público que conferia o filme em shopping da capital. Uma jovem gritava e esperneava, como se fosse um ataque de pânico. A jovem caiu e ficou no chão até ser retirada do local numa cadeira de rodas, esperando para ser levada por uma ambulância para hospital da capital. O fato deixou muita gente impressionada. Em tempo: não é a primeira vez que acontece fatos do tipo relacionados ao filme. Recentemente, uma moça desmaiou após assistir o filme de terror Annabelle 2, no cineMax Luanda


O Filme
Depois de “Invocação do Mal” 1 e 2  e “Anabelle”, a saga da boneca possuída continua este ano com o longa “Anabelle 2: A Criação do Mal”. O filme conta a história de um casal que ainda não superou a trágica morte da filha e decide por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Rapidamente, as novas hóspedes se tornam alvo da boneca Anabelle. O longa, muito elogiado pela crítica, já é líder de bilheteria nos Estados Unidos, tendo faturado 35 milhões de dólares apenas neste último fim de semana
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: