Cidadeverde.com

Coluna de 23/08/2017


A maravilhosa Vera Santos foi enfaixada como Madrinha do Outubro Rosa 2017 em cerimônia emocionante ocorrida na noite de ontem. No registro acima, Vera recebe a faixa de Fernanda Portela, que foi a madrinha do movimento em 2016, sob os olhares atentos de Gilka Viana e Vânia Guerra. Abaixo, Vera Santos posa com as amigas Gilka Viana e Fernanda Portela

 

Laís Ribeiro
A top model Laís Ribeiro usou o seu Instagram para tecer elogios à Miss Brasil Monalysa Alcântara que, assim como Ribeiro, é piauiense. A Miss Brasil e suas raízes nordestinas têm sido vitimadas com comentários racistas nas redes sociais e sites nacionais. No entanto, a corrente do bem é mais forte: diversas personalidades públicas, além dos próprios piauienses, têm saído em defesa de Monalysa e do Estado. 

Monalysa Alcântara 
Tão logo soube do posicionamento de Laís Ribeiro, Monalysa devolveu os elogios à top model que é uma das mais poderosas da atualidade. Laís é natural de Miguel Alves e hoje mora em Nova York. A top é uma das Angels da Victoria's Secrets e desfila para as mais importantes marcas da moda mundial. 

 


Karine, Ingride Fonseca, Elizabeth Mendonça, Ana Eugênia e Andrea Cavalcante durante o jantar que premiou os 10 melhores arquitetos e designers de interiores do Estado do Piauí. A eleição foi promovida pelo Grupo Sense juntamente com o Top 100 Revista Kaza. O evento é nacional e elege os 100 melhores arquitetos do Brasil

 

Feijoada do Péricles
Os convidados da Feijoada do Péricles vão participar do sorteio de vários brindes, vale-compras da Noroeste e serviços da Llotus  Teresina - Embelezamento Automotivo, além de receberem os tradicionais mimos da Mundoposto. A Belezare estará com um lounge para proporcionar mais beleza às mulheres presentes ao evento.

Feijoada do Péricles II
O Ateliê de Doces Larissa Silveira levará à Feijoada do Péricles o seu Bar de Brigadeiro, um carro volante repleto dos mais deliciosos doces. Os convidados também provarão as maravilhosas sobremesas do grupo Favorito, que também assinará a Feijoada. 

 


O mastologista Luiz Ayrton Santos esteve presente ao lançamento da campanha Outubro Rosa 2017, ocorrido ontem à noite. O trabalho do médico frente à Fundação Maria Carvalho Santos sempre é motivos de aplausos

 

Reconhecimento
O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Valença levará o nome de Gregório Portela Veloso, que foi superintendente da PRF. A irmã Auxiliadora Igreja e os outros integrantes da família do homenageado estão bastante emocionados com o reconhecimento. A solenidade de inauguração do posto da PRF acontecerá na sexta, dia 25 de agosto.  

 


Claudete Monteiro e Neném Monteiro foram padrinhos da colação de grau de Luiza, que conquistou o grau em Arquitetura pela Universidade Federal do Piauí

 

Homenagem
O colunista Beto Loyola será homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, honraria que será concedida pela Câmara Municipal de Teresina a personalidades da capital no dia 4 de setembro. O autor da homenagem é o vereador Gustavo de Carvalho. Em tempo: Beto Loyola vai comemorar sua nova idade na noite de 31 de agosto, em restaurante da zona leste.

 


Neste sábado (26), a Associação dos Auditores Fiscais, presidida pelo auditor Caetano Mello, realizará um churrasco em alusão ao Dia dos Pais, no Clube do Fiscal. A atração ficará por conta da banda Sambatom. Na foto, o casal Talita e Caetano Mello e a auditora Anna Andrade, diretora social da AAFFEPI

 

Homenagem II
Também serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo, as seguintes personalidades: José Elias Tajra, Guilherme Fortes, Ramon Sousa, Henrique Rebelo, Raimundo Neto de Carvalho, Emílio Oliveira Júnior, Constância Lopes, Osmar Ribeiro Junior, Carlos Eugênio Escórcio, Fábio Henrique Xavier, Liana Chaib, Marcus Vinícius Cunha, Luís Carlos de Sá e secretário Merlong Solano.

Homenagem III
Juraci Oliveira, Mardônio Soares, Coronel Edvaldo Marques, Kaline Carvalho, Rosângela Carvalho, Jesualdo Cavalcanti, Nadiana Martins, Antônio José Oliveira, João Batista Leite, deputado Themístocles Filho, Denízia Santos, Manoel Moura Neto, senador Ciro Nogueira, Léo Torres, Amparo Paz, Antônio Barbosa, Raimundo Dutra e Paulo Moreira Lima também integram a lista de homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo.

 


As amigas Karine Chaves, Valdete Martins, Juliana Feijão e Luciana Andrade

 

McDia Feliz 
Para crianças com câncer, a garantia de atendimento médico adequado, o apoio e o amparo da família são fundamentais. No Piauí, a Rede Feminina de Combate ao Câncer contribui para que os pequenos pacientes tenham tudo isso. E esta luta, que também é nossa, ganha reforço com participação no McDia Feliz. Neste sábado (26) todos nós também podemos ajudar a multiplicar sorrisos.

McDia Feliz II
Para isso, basta comprar o tíquete antecipado do BigMac por meio dos telefones (86) 3215-2323 e (86) 3215-9650. E no dia da campanha, é só ir a qualquer um dos restaurantes McDonald's em Teresina. A renda do McDia Feliz no Estado será para a reforma da sala de recreação do atendimento no Hospital São Marcos. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: