Cidadeverde.com

Coluna de 24/08/2017


Rodrigo Pompeu e Irina Araújo em pose para a coluna direto do Vale Nevado

Colar do Mérito 
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins será um dos homenageados com a Medalha do Colar do Mérito em solenidade que acontecerá na segunda-feira (28), no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A Medalha do Colar do Mérito é entregue a personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao TCE-PI.


Colar do Mérito II
Quem também receberá a Medalha do Colar do Mérito é o diretor-geral do HUT, Gilberto Albuquerque, o procurador geral do Estado, Cleandro Moura, o reitor da UFPI José Arimatéia Dantas Lopes e o deputado Wilson Nunes Brandão.
 



Confirmada a chegada da Miss Brasil, Monalysa Alcântara, nesta sexta-feira em Teresina. Ela desembarcará às 13h30 no aeroporto de Teresina e de lá sairá em carreata, no carro do Corpo de Bombeiros, pela capital piauiense e será recebida pelo governador Wellington Dias e pelo prefeito Firmino Filho.  A piauiense ganhou na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo. A candidata que levou a coroa enfrentou 26 concorrentes dos outros estados e irá representar o país no Miss Universo, marcado para novembro próximo. Também subiram no pódio Stephany Pim, do Espírito Santo, e a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller.


Formatura
As solenidades da formatura em Direito de Ana Letícia Castro começam hoje. Ela, que é filha do secretário estadual da Defesa Civil, Hélio Izaias, e da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, receberá familiares e amigos em jantar no dia 26, na Cookies. 
 



Lilly Araújo é uma das atrações da 6ª Feijoada do Péricles, que acontece neste sábado, no Bliss Favorito. Você não pode perder! 

 

Urologia
O urologista Giuliano Aita participará do XXXVI Congresso Brasileiro de Urologia, que será realizado de 26 a 29 de agosto em Fortaleza - CE. Além de integrante do evento, Aita ministrará a palestra "Prostatectomia robótica e função erétil: resultados são melhores de que na cirurgia convencional?" no primeiro dia do congresso.

 


O prefeito Firmino Filho e Nylbert Andrade durante a solenidade de entrega da placa do projeto Se Essa Rua Fosse Minha com o nome de Abdias Andrade, que foi o primeiro funcionário da Maternidade Dona Evangelina Rosa

 

Posse 
O professor Doutor Paulo Henrique Gomes de Lima, reitor do IFPI, recebeu a sua portaria de nomeação para um mandato de mais 4 anos. A posse acontecerá na sede do Ministério da Educação, em Brasilia.

 


A advogada Joarla Ayres e o médico Francisco José de Almeida Junior casam neste sábado. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja de São Sebastião e a recepção no Espaço Coco Bambu. A decoração do espaço ficará a cargo de Luis Figueiredo. Os registros fotográficos serão de Felícia Araujo e o cerimonial de Jacqueline Rodrigues

 

Lions
O Vereador Luiz André, a oftalmologista Alessandra Silveira e Ivan Paiva foram empossados no Lion Clube Teresina Centro. A prestigiada solenidade aconteceu no Blue Tree Hotel Rio Poty.

 


O ex-presidente da OAB, Marcos Vinicius Furtado Coêlho é o mais novo imortal da Academia Brasiliense de Letras. A solenidade de ingresso aconteceu nesta terça-feira (22) e contou com a presença do amigo advogado Sigifroi Moreno, que foi a capital federal especialmente para o evento

 

EUA
Vanessa Tapety e San Martin Linhares desembarcando hoje na capital após temporada nos Estados Unidos.

Enlace 
Os médicos Rodrigo Macêdo de Pádua e Andréia Vilarinho Prado, que fazem residência em São Paulo, estão com enlace marcado para o dia 30 de setembro. A cerimônia religiosa acontecerá na capela Sagrado Coração de Jesus e a recepção aos convidados terá como o palco o espaço Coco Bambu. O noivo é filho de Sandra Macedo. A coluna marcará presença. 

 


Os executivos Gabriel Franco e Nilson de Oliveira durante encontro empresarial realizado ontem a noite em espaço na zona leste

 

Cobertura
A Feijoada do Péricles terá a cobertura do Grupo Cidade Verde. TV, rádio, revista e portal estarão conectados no melhor evento social da cidade.

Favorito 
Quem assina, mais uma vez, o menu da 6ª Feijoada do Péricles é o Favorito. Vai ser impossível resistir às deliciosas entradas e ao feijão produzidos pelo restaurante, cuja qualidade é inquestionável! 

 


Lara Rodrigues é a embaixadora do McDia Feliz 2017 em Teresina. A 29ª edição da campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, beneficiará a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí. Lara é mãe do pequeno Caio Rodrigues, que lutou durante seis anos contra a leucemia.  Sua história ficou conhecida em todo o Brasil e em alguns países do mundo por meio da campanha “Ajude Caio”. A campanha acontecerá no próximo dia 26 de agosto

 

Apoio
São parceiros da 6ª Feijoada do Péricles: TV Cidade Verde, Jornal O Dia, Noroeste, Devassa, Frigotil, Casa das Linhas, Maison Deccore, Uniplam, Infoway, Super Drinks, Grupo Terrasse, Hospital do Olho, Shopping Rio Poty, Villas Bob, Bob Z, Óticas Diniz, Floricultura Primavera, Houston, Auto Premium, Grupo Carvalho, Llotus Teresina - Embelezamento Automotivo, Cachaça Lira, Belezare, Bliss Favorito Buffet, Estruturarte, Miracéu Turismo, Só Aço, Peugeot Riviera, Mundoposto, All Films, Thiago Amaral Fotografia, Medical Ilhotas e La Vertu. 

 

 

Orientação
O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 8ª região, que abrange os estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte, realiza a Semana de Orientação nos estados. No Piauí acontece nesse sábado, dia 26, uma vasta programação de palestras e um dos temas debatidos será o implante coclear, com a Fonoaudióloga Gerissa Neiva do Hospital Flávio Santos. A profissional integra o Grupo de Implante Coclear e Próteses implantáveis do Hospital.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: