Cidadeverde.com

Coluna de 26/08/2017


Chegou o tão esperado dia! Utilizo este espaço para agradecer a Deus, à minha família, meus amigos e todos os parceiros que contribuíram para que a Feijoada do Péricles chegasse à sua sexta edição como um dos eventos mais disputados da capital. Meu coração está em festa. Vamos celebrar a vida neste sábado, no Bliss Favorito Buffet. Muito obrigado! 

 

Obrigado
Grupo Cidade Verde, Sistema O DIA de Comunicação, Noroeste, Devassa, Frigotil, Jaqueline Rodrigues Cerimonial e Assessoria, Casa das Linhas, Maison Deccore, Uniplam, Infoway, Super Drinks, Grupo Terrasse, Hospital do Olho, Shopping Rio Poty, Villas Bob, Bob Z e Óticas Diniz. Muito obrigado!

Obrigado II 
Floricultura Primavera, Houston, Auto Premium, Grupo Carvalho, Llotus Teresina - Embelezamento Automotivo, Cachaça Lira, Belezare, Bliss Favorito Buffet e Estruturarte. Muito obrigado!

Obrigado III
Miracéu Turismo, Só Aço, Peugeot Riviera, Mundoposto, All Films, Thiago Amaral Fotografia, Medical Ilhotas, La Vertu, Natuarts, Ornamento e Ateliê de Doces Larissa Silveira. Muito obrigado!

 


100% Só Pra Sambar é a primeira atração a se apresentar na 6ª Feijoada do Péricles. A banda arrasa! 

 

Cobertura
Durante todo este final de semana, as galerias relativas à Feijoada do Péricles serão atualizadas. Fique ligado aqui na nossa coluna! 

Cobertura II
A Feijoada do Péricles terá a cobertura do Grupo Cidade Verde e Sistema O DIA de Comunicação. Revista, rádio, TV, jornal e portais destes dois grupos estarão conectados no melhor evento social da cidade.

 


A poderosa Lilly Araújo é a segunda atração da tarde de feijão preto mais vip de Teresina! 

 

Favorito 
Quem assina, mais uma vez, o menu da 6ª Feijoada do Péricles é o Favorito. Vai ser impossível resistir às deliciosas entradas e ao feijão produzidos pelo restaurante, cuja qualidade é inquestionável!

Drinks 
Os convidados da Feijoada do Péricles se deliciarão com bebidas divinas da Super Drinks.

 


Léo Cachorrão promete não deixar ninguém parado na 6ª Feijoada do Péricles. O cantor fechará com chave de ouro a tarde mais badalada da capital!

 

Primavera
Maria Amélia Melo arrasou na decoração da 6ª Feijoada do Péricles. Ela, que está à frente da Floricultura Primavera, mais uma vez é parceira do nosso evento.

Doces
O Ateliê de Doces Larissa Silveira levará à Feijoada do Péricles o seu Bar de Brigadeiro, um carro volante repleto dos mais deliciosos doces. Os convidados também provarão as maravilhosas sobremesas do grupo Favorito, que também assinará a Feijoada. 

 

 

Sorte
Os convidados da Feijoada do Péricles vão participar do sorteio de vários brindes, vale-compras da Noroeste e serviços da Llotus  Teresina - Embelezamento Automotivo, além de receberem os tradicionais mimos da Mundoposto. A Belezare estará com um lounge para proporcionar mais beleza às mulheres presentes ao evento.

 

 

Casa das Linhas 
A tarde de feijão preto mais vip da cidade será repleta de ações, surpresas, sorteios de brindes, além de muitas outras novidades. Uma destas ações será promovida pela Casa das Linhas. Um casal de noivos ficará passeando pelo Bliss Favorito Buffet e estará disponível para tirar fotos com os convidados da feijoada. Aqueles que postarem a fotografia e marcarem a Casa das Linhas no registro estarão concorrendo a um vale compras da loja.

Casa das Linhas II
No decorrer do evento, a noiva irá jogar o buquê e o noivo o cravo. Aqueles que conseguirem pegar os objetos também ganharão um vale compras da Casa das Linhas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: