Cidadeverde.com

Coluna de 05/10/2017

FOTOS: REBECA SANTOS

Um flagra em Ana Carolina e Maurício Melo, que casaram no último sábado, em linda cerimônia na Mansão Bliss. Cristiane Fonseca assinou a decoração da noite, que contou com musicalidade de Quarteto Tamoio, Ostiga Jr, Pepê Jr, Léo Dias e dj Davi Bandeira. Data Eventos assinou o cerimonial

 

Oktoberfest
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares embarcando hoje para Florianópolis. O casal apreciará a Oktoberfest, festa tradicional no Estado de Santa Catarina.
 


Exposição
Aglair Alencar recebe convidados logo mais na abertura da exposição Folhas e Flor, em espaço na zona leste.
 


Pesar
A coluna se solidariza com a família do Senhor Thomaz Albino, que faleceu hoje, aos 91 anos, de falência renal, no Hospital da Unimed. Seu Thomaz era o patriarca da família Albino e pai do empresário Benedito Cirilo, das Lojas Noroeste. O velório acontece em sua residência, em Timon, e o enterro será no Cemitério São José, na vizinha cidade maranhense.
 


Foi aberta oficialmente na noite da última terça (3), a exposição "Serra da Capivara - Homem e Terra", no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, no Rio de Janeiro. O governador Wellington Dias e a vice-governadora Margarete Coelho estiveram presentes à solenidade. Também compareceram ao evento a primeira dama do Rio de Janeiro Maria Lúcia Horta Jardim, a presidente do Conselho Carla Pinheiro e os diretores do Sebrae no Rio de Janeiro, Cezar Vasquez e Evandro Peçanha, além do presidente do Iphan no Piauí, Fábio Ferreira


Delano Rocha, Mário Lacerda, Evandro Cosme e Ulysses Moraes na solenidade de abertura da exposição "Serra da Capivara - Homem e Terra"

 


Pastora
Maurea Fortes, esposa do ex-diretor da OI José Fortes, está totalmente voltada para a religião. Ela tornou-se pastora de Igreja Evangélica na capital.
 


Baby
Gustavo Nogueira e Lívia Aguiar vivem a expectativa pela chegada do primogênito Gustavo, que deve nascer no final de novembro.
 

 


Um bom dia para a arquiteta Emanuela Arruda que foi responsável, juntamente com Roberto Jatobá, pelo projeto arquitetônico da exposição com objetos e peças da Serra da Capivara no Rio de Janeiro. A mostra ficará aberta até janeiro de 2018 

 

Saúde
A coluna deseja melhoras para Ivone Ribeiro, mãe da primeira-dama do Estado, Rejane Dias e sogra do governador Wellington Dias. Ela sofreu o ataque de um carneiro em seu sítio no município de São João do Piauí e, com a queda, fraturou seis costelas. Dona Ivone recupera-se em hospital particular da capital. Saúde! 
 


Premiação
A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), comandanda por Viviane Moura, está concorrendo em três categorias no PPP Awards & Conference, evento que prestigia e premia trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas no mercado. A premiação ocorre em oito categorias e a Suparc participará de três delas: Projeto Estadual do Ano, Unidade de PPP do Ano e Ideia Mais Inovadora.


As sócias do Clube do Chá retornam hoje de tour por Nova York. Teresa Rebelo, Vera Lobão, Angela Arcoverde, Talita Neiva, Sinhá Aragão, Eliane Nogueira e Vânia Guerra figuram entre as integrantes do clube que estão na Big Apple

 

É big, é big!
Socorro Santos, Laís Ribeiro, Cristiane Sotero, Samara Eugênia Rabelo, Patrícia e Priscila Oliveira, Luís Neto, Thalita Portela, Dfran Veras e Manoel Holanda brindam mais um ano de vida hoje. 

 


A escritora Clara Mello estreia novo projeto em sua carreira. No próximo dia 15 vai ao ar, no Cine Brasil TV, o programa Guardiãs da Floresta no qual Clara atua como roteirista. O projeto tem ainda direção de Betse de Paula e narração da atriz Dira Paes. No registro, Clara ao lado de Sonia Guajajara que é a maior liderança indígena do Brasil e que é a personagem do primeiro episódio

 

Alianças
A advogada Tamires Feitosa e o diretor geral do Emater, Marcos Vinicius Oliveira, trocam juras de amor eterno amanhã em cerimônia civil e recepção que acontecerão em espaço chique da zona leste. A coluna marcará presença. 

 


A coluna deseja um dia repleto de alegrias para Luís Neto, que comemora mais um ano de vida hoje. Aqui, o aniversariante com a esposa Paola Dias 


Mérito Renascença
A Miss Brasil Monalysa Alcântara e o publicitário Juratan Moura entre os confirmados para receber a Medalha do Mérito Renascença. A solenidade acontecerá no Dia do Piauí, 19 de outubro, no Theatro 4 de Setembro. A chefe do cerimonial do Palácio de Karnak, Mara Beatriz, está cuidando de todos os detalhes da noite.

 


Toda felicidade do mundo para a jornalista Ângela Bispo, que comemora nova idade nesta quinta. Parabéns! 

 

Cancun
O diretor administrativo da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, e sua Márlia Riedel embarcaram ontem para Cancun, em nome de merecidos dias de férias.

Très chic
A enfermeira Roberta Fortes e o empresário Filipe Mendes ficaram noivos durante viagem por Paris. O casamento será no dia 30 de junho do ano que vem.


O deputado Cícero Magalhães ganhou festa no bairro Esplanada para comemorar sua nova idade. No registro, o parlamentar com amigos e familiares

 

FM Universitária I 
A FM Universitária completa 6 anos e para comemorar a data, a rádio oferecerá uma celebração diferente. Hoje e amanhã será realizado I Seminário da Rádio Universitária da Universidade Federal do Piauí. 

FM Universitária II
O evento discutirá diversos temas sob a luz de seis eixos: Mercado, Expertise, Inclusão Social, Tolerância, Cidadania e Pesquisas em Rádio. Durante dois dias vão acontecer palestras, mesa redonda, roda de conversa, Grupo de Discussão, Workshops e Mini-Cursos. A FM Universitária é dirigida pelo professor Doutor Paulo Fernando Lopes. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: