Cidadeverde.com

Coluna de 12/10/2017

Interina: Thais Loiola

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias aguardam ansiosos a chegada do primeiro filho, Benício. O bebê nascerá em meados de novembro e o casal está irradiando felicidade!

 

Nossa Senhora Aparecida
A quinta-feira é dedicada a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Os 300 anos de adoração à Santa são comemorados de norte a sul do país pelos seus milhares de devotos. 

Crianças
O dia 12 de outubro também é dedicado às crianças. Desde ontem, as redes sociais estão mais coloridas com imagens que retratam a beleza, a alegria e a pureza infantis.

 


As amigas Tcheska Monteiro e a nutricionista Priscila Karine posam na Suíça. Priscila e o marido, o médico Aloisio Luz, desembarcaram na cidade após visitarem Paris 

 

Sim
Os advogados Luiza Freitas e Lucas Adalicio sobem ao altar hoje. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja de São Cristóvão seguida de recepção no Finess Buffet. A música da big festa ficará sob a responsabilidade de Dudu Nogueira, Evidências e Ayslan. A decoração da igreja ficará a cargo de Cristiane Fonseca. Já a ambientação do buffet será feita por Rose Cavalcante e o cerimonial será realizado por Rose Melo. 

Primor 
Os fãs de Stephen King têm muito a comemorar no ano de 2017. Com uma série de adaptações para o cinema e para as telinhas, o nome de King não saiu dos holofotes nos últimos tempos. Até agora, três obras estão nas prateleiras: O iluminado, Cujo e A hora do lobisomem. O próximo item da coleção chega ao mercado no ano que vem. A obra já está definida. Será uma reedição do romance A incendiária, de 1980.

 


O cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira civil Rafaella Vitale conferindo a energia do Madero Tango, em Buenos Aires 

 

Luciano Bruno
O aniversário de 58 anos do Iate Clube de Teresina terá uma atração de peso: o cantor e pianista napolitano Luciano Bruno. A festa acontecerá no dia 21 de outubro, na sede do clube.

OST 
A Orquestra Sinfônica de Teresina deu início a um novo projeto que visa a interiorização dos concertos musicais. Denominado Rio Abaixo, Rio Arriba, o projeto visitará Água Branca, Oeiras, Floriano e Picos a partir do dia 19 de outubro. 

 


A pequena Maria Júlia comemora hoje o seu aniversário de 5 aninhos com linda festa no Espaço Coco Bambu. A festa foi organizada pela mãe coruja Juliana Lima 

 

Abelhas 
O universo das abelhas, em quase todos os aspectos, será discutido entre os dias 16 e 18 de outubro, no Simpósio sobre Perdas de Abelhas no Brasil. O evento está sendo realizado pela Embrapa Meio Norte e é o primeiro do gênero no país. O simpósio reunirá cientistas brasileiros, norte-americanos, franceses e australianos. Confira a programação completa AQUI

Dia das Crianças
A 3ª parada Magic Day, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), vai invadir as ruas de Teresina, levando muita diversão para os pequenos nesta quinta, Dia das Crianças. O desfile iniciará a partir das 16h, com concentração em frente ao Hospital São Marcos, no centro de Teresina e percurso que vai até o Hospital Getúlio Vargas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: