Cidadeverde.com

Coluna de 17/10/2017

Interina: Thais Loiola

 


A enfermeira Roberta Fortes e o empresário Filipe Mendes ficaram noivos recentemente durante viagem a Paris. O casamento acontecerá no dia 30 de junho de 2018 

 

AMB-PI
O cardiologista Elisiário Júnior utilizou suas redes sociais para agradecer o período em que ficou à frente da Associação Brasileira de Medicina - AMB-PI. Segundo o cardiologista, foram 3 anos de aprendizado e conquistas, como o resgate do congresso médico anual com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais. 

 


O colunista Péricles Mendel e a irmã Lílian Dantas aproveitaram a estada em Florença para visitar a advogada Sandra Rodrigues, que faz mestrado na cidade italiana

 

Les Enfants a colorier Paris 
De 20 a 22 de outubro, oito alunos do ateliê Luciana Severo estarão em Paris expondo suas obras na mostra "Les Enfants a colorier Paris". O evento será realizado no Carrousel Du Louvre e está inserido no Salon International D’ Art Contemporain. A exposição é reconhecida internacionalmente, reúne trabalhos de mais de 600 artistas do mundo inteiro e tem público estimado de 30 mil amantes de arte.

Artistas Mirins
Maria Fernanda Clêrton de Oliveira, Maria Catarina Parente Ferrer, Maria Carolina Rocha, Pietra Vieira Pires, Amanda Barros, Isabela Trentini, Isadora Barros e Luna Rocha são as crianças que participarão da exposição na capital francesa. 

 


Cláudia Laíse e Vinícius Pádua comemoraram ontem Bodas de Algodão. Felicidades ao casal!


Arte Santeira
O 14º Salão da Arte Santeira foi aberto ontem e segue até o dia 28 de outubro. 29 artesãos estão com suas obras expostas no Teresina Shopping.

Maitê
A publicitária Belle Constâncio e o empresário Lucas Castro vivem a expectativa pelo nascimento da segunda filha, Maitê, que chegará ao mundo em pouco mais de 1 mês. O casal já é pai da linda Amora. 

 


Luna Rocha, filha de Delano Rocha e Mayra Cavalcante, é uma das oito crianças que terá obras expostas na mostra "Les Enfants a colorier Paris", que será aberta no dia 20, no Carrousel Du Louvre, em Paris

 

cliCK 12 anos 
No dia 26, a empresária e publicitária Katya Cilene Batista realizará a festa de comemoração dos 12 anos da Revista cliCK Nordeste em espaço privilegiado da zona leste. A noite terá a voz da cantora Tânia Alves, além de bebidas finas e buffet completo.

Nomes
Entre alguns dos nomes confirmados estão Nildo Silveira e Priscila Silveira, Olívia Nogueira, Lílian Martins, Margarete Coelho, Glenda Soares. 

 


Maura Leitão e Lucídio Leitão com o Sylvio Collona Romano clicados durante o evento #barigastros no Shopping Rio Poty

 

Mérito Renascença
A entrega da Medalha do Mérito Renascença, que homenageia personalidades que contribuem com o engrandecimento do Estado, será feita em Parnaíba e em Teresina. No dia 18, na cidade litorânea, o governador Wellington Dias entrega a honraria nas categorias cavaleiro, oficial e comendador a 45 personalidades. 

Mérito Renascença II
Em Teresina, a entrega da honraria se dará no dia 19 de outubro, a partir de 18h30, no Theatro 4 de Setembro. Serão homenageadas 59 personalidades nas categorias cavaleiro, oficial, comendador e grão-cruz.

 


A linda Tatyara Martins foi uma das felizes espectadoras da abertura do Natal na Aninha Presentes

 

Homenageados
Dentre os 59 homenageados com a Medalha do Mérito Renascença estão o presidente da AJE-PI Landerson Carvalho, Marinalva Santana, Ana Carolina Magalhães Fortes, Tenente Coronel Francisco Nixon Costa, Gil Carlos Modesto, Marta Vasconcelos, Paulo Gutemberg e a Miss Piauí Monalysa Alcântara. 

 


Aldineide Araújo recebeu amigas para o Santo Terço na noite de ontem

 

Cinema
Os teresinenses fãs de cinema já podem se preparar para um grande encontro com um dos mestres do cinema brasileiro no fim deste mês de outubro. O cineasta Luiz Carlos Lacerda vem para a capital participar do projeto Sessão com Debate, que acontece no dia 26 de outubro, às 19h30, nos Cinemas Teresina, com a exibição do filme Introdução a Música do Sangue.

 


Estudantes e profissionais de enfermagem levaram alegria e diversão a crianças do Hospital de Urgência de Teresina. A ação aconteceu em razão do Dia das Crianças

 


Piauí
O Dia do Piauí será tema de sessão solene nesta terça, na Câmara dos Deputados. No evento será destacada a importância da participação do Piauí nas lutas pela independência do Brasil - episódios que ficaram de fora dos livros de História. A proposição da sessão partiu do deputado federal Assis Carvalho e o governador Wellington Dias já confirmou presença na solenidade, que acontece a partir das 9h e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: