Cidadeverde.com

Coluna de 10/11/2017


Maryane Pacheco, Emanuel Pacheco, Jane Mary e Emanuel Filho em coquetel de lançamento da nova vitrine da Enayram Empório e apresentação da mesa de natal, que teve assinatura de Robert William Garcia. O evento contou com degustação e menu assinado pela Chef Isabel Maria e a presença de Ricardo Jaegger, Diretor Nordeste Grupo LVMH
 


Coldplay
A jornalista e advogada Zaira Amorim e o médico Elizeu Neto conferem, na próxima semana, show da super banda Coldplay. O grupo se apresentará nos dias 14 e 15 no Estádio Único de La Plata, em Buenos Aires.
 

FOTO: ROBERTA ALINE

Rosângela Brandão, Valdeci Cavalcante e Dora Parentes na inauguração do novo ateliê da pintora piauiense Dora Parentes, ontem. Na ocasião, Dora abriu a exposição "Entre, a casa é sua!"
 


É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Edu Leite, Carol Loiola, Célio Luiz Barbosa, Nayara Felizardo, Tati Duarte, Tarciana Chuvas, Celina Tourinho e Daiton Meireles. Felicidades!
 


Nailza Meneses e Claudete Monteiro conferindo Feira de Natal na capital


Salão do Livro de Valença
De 15 a 18 de novembro será realizado o 9º Salão do Livro de Valença - SALIVA, com feira de livros, palestras, oficinas, atividades literárias e artísticas. O evento que é uma vertente regional do SALIPI – Salão do Livro do Piauí tem como objetivo incentivar e estimular a leitura e a formação de novos leitores.
 


Palestrantes confirmados
O psicólogo Rossandro Klinjey, o poeta Bráulio Bessa, o escritor Gustavo Lacombe e a youtuber Carol Moreira são palestrantes confirmados no SALIVA 2017 que será realizado no Centro Estadual de Educação Profissionalizante Santo Antônio – CEEP, em Valença, sul do Piauí.
 


O Prêmio PPP Awards & Conference Brazil 2017 tem como principal objetivo reconhecer agentes, projetos, ideias, contribuições e contratos de PPPs pelos bons trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil, com o intuito de inspirar o desenvolvimento de boas práticas nesse mercado. A PPP do Piauí ganhou em segundo lugar nacional e primeiro entre os Estados, sendo o melhor do Nordeste. Só perdeu para São Paulo, que já tem o Projeto de Parcerias Público-Privadas há 15 anos. No registro, a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, e sua equipe


Bodas de Mármore
Lina Carvalho e Edemir Carvalho comemoraram na quarta 39 anos de uma feliz união matrimonial. O casal passou a data em Recife, onde Lina participa de Congresso Pedagógico da Wizard.
 


REPRODUÇÃO INSTAGRAM


Uma foto postada por Gracyanne Barbosa em seu instagram, ontem, está dando o que falar, segundo o site Extra. Na imagem, a mulher de Belo aparece empinando o bumbum para o digital influencer Danielzinho Trajano, de apenas 10 anos. O registro foi feito durante um compromisso profissional da musa fitness em Teresina, no Piauí, e causou revolta nos internautas. Muitos acusam Gracyanne de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança
 


Workshop
Acontece hoje em Teresina o 1º Workshop Sindipostos Piauí. O evento será no Finess Buffet e contará com a participação de nomes como Guilherme Tostes, que falará sobre 'Administrando Custos"; Paulo Miranda com o painel "A organização que você não vê faz o mercado que você vê" e ainda Klaiston Soares de Miranda Ferreira, que discutirá sobre a Reforma Trabalhista. O evento é uma realização do Sindipostos Piauí e Fecombustíveis. Mais informações: 98173-8938.
 


Um clique nas amigas Maria Hilda Monteiro e Márcia Soares, que acabam de se tornar avós mais uma vez
 


Festão
A tradicional Festa dos Cooperados da Unimed Teresina já tem data para ocorrer. O badalado encontro acontecerá no dia 15 de dezembro, no Theresina Hall, e terá como atração principal o cantor Paulo Ricardo. A confraternização contará com a presença maciça da classe médica local, além de diversas personalidades. A coluna marcará presença! 
 


O lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia aconteceu a última quarta-feira, em Brasília. O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Leonardo Sá, o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI), Sérgio Pires, a conselheira federal Roberta Atta estiveram presentes na solenidade. A Frente Parlamentar é uma conquista importante que ampliará a representatividade da Odontologia e de seus profissionais no Congresso Nacional


Pesar
Uma pena a morte, nesta madrugada, da atriz Márcia Cabrita, de 53 anos. Ela lutava contra um câncer de ovário desde 2010 e, como parte do tratamento, havia retirado os ovários e o útero.

 

FOTO: RENATO BEZERRA

A noite de ontem foi de festa e axé no Parque Lagoas do Norte. O prefeito Firmino Filho e representantes dos povos de terreiros de Teresina inauguram a Praça dos Orixás, primeiro monumento público em homenagem às religiões e às culturas de matriz africana, Umbanda e Candomblé. Para os pais e mães de santo, a praça fará com que as religiões de matriz africana se tornem mais conhecidas, contribuindo para o combate à intolerância religiosa. O pai de santo maranhense Bita do Barão também participou da inauguração

 


Pré-Congresso
O Pré-Congresso da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC) segue até esta sexta-feira, dia 10, no Gran Hotel Arrey. A 12º edição do evento conta com palestrantes nacionais e regionais discutindo assuntos com foco no tema “Capacitando o Terceiro Setor para melhor servir”. No registro, voluntárias de alguns Estados do Brasil que participam do evento na capital. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: