Cidadeverde.com

Coluna de 02/12/2017

 


A advogada Morgana Reis Martins e o engenheiro Davi Tajra tornaram-se marido e mulher ontem, em cerimônia belíssima ocorrida na Igreja de Fátima. A linda recepção aconteceu na Mansão Bliss


Aleluia Teresina
Os 15 anos da Celebração Eventos serão comemorados com o I Aleluia Teresina, no próximo dia 7 de dezembro, no Atlantic City. O evento trará a Teresina nomes como Fernanda Brum, Irmão Lázaro e Ludmila Ferber. Informações: 3221-2784
 


Bday
O comentário, nas rodas sociais, é um só: o niver deste colunista, que acontecerá no dia 11 de dezembro, no Finess Buffet. Luis Figueiredo assinará a decoração da noite, com Floricultura Li e Maison Deccore. Jaqueline Rodrigues fará o cerimonial da grande noite.
 


Centenário
Uma vasta programação marca, durante o dia de hoje, as comemoraões do centenário do 25 Batalhão de Caçadores. Durante a manhã aconteceram formações de oficiais e a programação continua até a noite, quando acontece o Baile de Gala. O Comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, está nos preparativos de todas as atividades alusivas à data.
 


A primeira-dama Lucy Silveira prestigiou os festejos do município de Barras. No registro, Lucy com o padre Antônio Pereira
 


Alianças
Cláudia Claudino  sobe ao altar hoje com Marcolino Rio Lima. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Santíssimo da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Casa Favorito. Felicidades!
 

Sim
A jornalista e empresária Lana Rios e o advogado Léo José sobem ao altar da Igreja Nossa Senhora da Glória no dia 15 de dezembro. Em seguida, o casal recebe os convidados em buffet da zona leste.

 


A equipe que compõe a Rádio Cidade Verde reuniu-se ontem a noite em ritmo de confraternização de final de ano
 


Peugeot
A Riviera, concessionária exclusiva da Peugeot em Teresina, apresenta a sua nova estrutura neste sábado. O espaço está sendo reinaugurado e será oferecido um brunch entre 8h e 13h para os clientes que visitarem a concessionária. 
 


Aniversariante deste domingo, a estudante de Odontologia Rafaela Monice comemora a data ao lado dos pais e de amigos em restaurante da zona leste da cidade hoje. Parabéns!
 


Happy Birthday
Comemoram mais um ano de vida neste sábado: Isânio Lemos de Mesquita, Ayrton Charles, Vilma Alves, Italo Remolli, Rita de Cássia Amorim Andrade, Marília Brandão, Adélia Arão, Pecê Lopes, Rivanildo Feitosa, Sanmya Meneses e Val Muniz Melo. Parabéns!
 


É big, é big!
O domingo é de parabéns para Vanessa Falcão, Carolina Chaib, Elizângela Carvalho, Socorrinha Costa, Mayara Evangelista, Kaká Caetano, Thiago Monteiro, Teresa Britto, Pathynha Oliveira, Benilson Sucupira, Carlos Rocha, Lia Formiga, Losanne Paulo, Rafaela Monice e Danilo Fonseca. 
 


O presidente da Fiepi Zé Filho, a deputada estadual Juliana Falcão e o presidente do Sebrae Evandro Cosme clicados durante inauguração do Sebrae em Parnaíba 

 

Literatura
A quinta edição da Feira Literária de Oeiras segue até amanhã (3). O evento homenageia grandes escritores, como Ziraldo, Monteiro Lobato, Maurício de Sousa  e Ruth Rocha e promove diversas atividades literárias. 
 


Cineas 
Os alunos das escolas municipais de Oeiras foram incentivados a estudar a obra de Cineas Santos, que contém livros infantis encantadoramente bem produzidos, a exemplo do” Menino que Descobriu as Palavras” ou o “ABC da Ecologia”.
 


Um bom dia para a empresária Lina Carvalho


Dica de filme 
A coluna indica o filme "Assassinato no Expresso do Oriente", nova adaptação da obra de Agatha Christie e que chegou aos cinemas pelas mãos do diretor Kenneth Branagh. O longa está em cartaz nos cinemas da capital. 
 

 

Exposição Natal
A Montmartre Arte e Galeria realiza, até 16 de janeiro, a Exposição Natal. Estão sendo expostas obras de artistas locais e nacionais em diversos estilos e técnicas como pintura, desenho e escultura, reunidas por uma causa social: o projeto da Montmartre “Enxovais da Ia”, que se destina a recém-nascidos de famílias carentes, atendidas pela Liga das Senhoras Católicas de Teresina. 

Exposição Natal II
A Exposição Natal reúne obras dos artistas Alex Anjos, Alex Allen, Amanda Coelho, Christiane Fontenele, Nasaré Castelo Branco, Lúcia Lopes, Larissa Palha Dias, Gabriel Archanjo, Tupy, Herbert Viana, Dora Parentes, Eulália Pessoa, Juscelino Nunes, Wêiler Barroso, Luciana Severo, Lisiane Lages, Reisinha Barbosa, Stênio Ferreira, Wallace Alves, Valéria Lamin, Sandra Osmarin, Orlando Bonfim, Willy Valenzuela, Rosana Del Vale, Valdson Braga, Vilma Mascarenhas, Ângelo Brambila, Claudete Carvalho, Hostyano Machado, Luís Mota, Vitória Alencar e Helena Alencar.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: