Cidadeverde.com

Coluna de 05/12/2017


Em cerimônia para familiares e amigos, Cláudia e Marcolino receberam a benção dos votos da união conjugal, e em seguida, celebraram o momento com uma festa na Casa Favorito. Foi uma noite de muita felicidade e alegria que reuniu amigos e familiares, inclusive vindo de outros Estados


Aleluia Teresina
Fernanda Brum, Irmão Lázaro e Ludmila Ferber serão as atrações do I Aleluia Teresina, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, no Atlantic City. O evento marca os 15 anos da Celebração Eventos. Informações: 3221-2784.
 


Em família
 A administradora Raquel Vilar e o oftalmologista Francisco Vilar passarão o réveillon em Aracaju, ao lado dos seus filhos.
 


Café com a imprensa
Como é de costume, o deputado federal Heráclito Fortes reunirá a imprensa em badalado café da manhã. Este ano, o evento acontecerá no próximo dia 18, a partir das 8h, em charmosa casa no condomínio Teresópolis e terá buffet assinado pelo Chef Borim.
 


A locomotiva da sociedade piauiense Maria Hilda Monteiro aniversaria amanhã. A socialite receberá os convidados com uma festança, que terá como palco o Casablanca Buffet
 


Na terrinha 
A psicóloga piauiense Hingrid Portela, que reside em Aracaju, curte dias de folga em Teresina onde tem aproveitado para rever familiares e amigos.

 


Tendências de Decoração
As empresárias Liliam Araújo e Ana Paula recebem convidados logo mais na Maison Deccore em café da tarde para apresentar as tendências de decoração e novidades da loja para as festas de fim de ano.
 


Parabéns ao promotor do Ministério Público do Ceará, Augusto Soeiro, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, o jovem em recente viagem para Nova York
 


É big, é big!
Augusto Soeiro Machado, Jussara Lima, Carol Melo, Corsino Castelo Branco, Themístocles Waquim, Carol Porto e Cesar Moura Fé somam nova idade hoje. Felicidades!
 


Haras Noroeste
Acontece amanhã, na programação da 67ª Expoapi, o 5ª Leilão L.A. Evolution do Haras Noroeste. Em destaque Quarto de Milha, Paint Horse, Ponei, Magalarga Marcador e Crioulo. O leilão é um dos mais aguardados do evento, que acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.
 


O vereador Fábio Dourado e sua noiva Priscila Santos clicados na inauguração, ontem, de sua imobiliária, no centro da cidade


Bodas de Pérola
Antônio Alves e Ana Zélia completam hoje 30 anos de uma feliz união matrimonial. A data será comemorada com jantar na residência do casal. Vida longa!
 


300 anos
No próximo dia 26 de dezembro, Oeiras completa 300 anos de emancipação política. Para comemorar esse marco histórico, foi lançada, nesta segunda (4), no Palácio de Karnak, a programação de culminância do aniversário da mais antiga cidade do Piauí. Desde de janeiro, estão sendo realizadas atividades alusivas mas será nos dias 15, 16 e 26 de dezembro que a programação chegará no seu ápice comemorativo.
 


A presidente do Closed Clube, Elizabeth Veras, em pose para a coluna na sua residência
 


Legislação
O ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira, fará palestra amanhã, na sede da FIEPI, sobre a atualização da legislação trabalhista. A palestra será a partir das 17h, no auditório Rui Lima 8° andar.


Quem aniversaria hoje é Aryadynna Feitosa, sócia diretora da New RH e professora da Uninovafapi. Recentemente, ela foi a única palestrante do Piauí no SENATED 4.0 Seminário Nacional de Tecnologias na Educação. Parabéns por todas as conquistas ao longos desses anos

 


Parabéns ao mastologista Sabas Vieira, que hoje completa mais um ano de vida
 


Livro
Edelanni Silva, 10 anos, aluna da rede municipal de ensino (Escola 15 de outubro) vai lançar na próxima quinta-feira o livro A Bolinha Mágica, editado com apoio Prefeitura Municipal de Teresina.  A criança já leu aproximadamente 400 livros e agora lança sua primeira obra. O evento será realizado a partir das 11h, no auditório do centro de formação Odilon Nunes.
 

 


A jovem atleta Raillanny Ellen conquistou medalha de bronze no 3º Campeonato Brasileiro de Badminton 2017. A atleta é apoiada pelo grupo Uniplam
 


Então é Natal!
Com a chegada do mês de dezembro, Teresina entra no clima natalino e celebra a beleza do Natal. E a chegada do Papai Noel vai fazer a alegria e encantar crianças e adultos a partir desta sexta-feira. Além do centro, o bom velhinho também visitará outros bairros da capital, espalhando a magia do Natal. No dia 8, a partir das 9h, o bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito e a tarde, a partir das 16h, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no dia 9, sábado, também a partir das 9h, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16h, na Praça da Integração, Parque Piauí.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: