Cidadeverde.com

Coluna de 22/12/2017


As chiques Fernanda Portela, Teresinha Machado e Liana Portela em noite de Natal Solidário na capital piauiense
 


O Circo da Marina
A odontóloga Jamile Brasil e o policial federal Daniel Carvalho comemoram o primeiro aninho da filha Marina com festa no próximo dia 4 de janeiro, na Casa X.
 


Família
Os empresários Liana Tapety e Marcelo Tapety passam a virada do ano em viagem com a família pela Serra Gaúcha. No roteiro, Bento Gonçalves, Gramado e Canela. 
 


Aniversariante de hoje, o empresário Marcelo Tapety com a esposa, Liana Tapety, e os filhos
 


É big, é big!
Sandra Soares, Herbert Henrique, Marcelo Tapety, Rita Nunes, Vitorino Rodrigues, Cristiane Assenço, Monica Stella Diniz, George Henrique Araújo Mendes e Gilberto Albuquerque aniversariam hoje. Felicidades!
 


A juíza federal Marina Rocha Cavalcanti Barros conquistou o Prêmio Conciliar Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria Demandas Complexas ou Coletivas. Marina, que é filha do ex-prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros e Maria do Socorro Rocha Cavalcanti Barros, venceu pela prática “Círculo de Conciliação em Políticas Públicas”. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 6 de fevereiro de 2018, após o término da primeira Sessão Plenária do CNJ
 


Litoral
Com o fim de ano chegando, as praias do litoral piauiense recebem um maior fluxo de turistas. A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), mais uma vez, realiza a programação do réveillon trazendo bandas regionais e nacionais que se apresentam nos dias 30 e 31 de dezembro, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.  No dia 30 terá Vale Night, Solange Almeida, Anderson Rodrigues e Farra da Gordinha em Luis Correia. No mesmo dia, em Parnaíba, terá Farra da Gordinha, Absoluthe e Solange Almeida.
 


Litoral II
No dia 31, em Luis Correia, a programação será com Léo Cachorrão, Beto Barbosa, Zé Orlando e Taty Girl. Em Parnaíba, o destaque da noite de réveillon será Taty Girl, Waldo e Felipe e Forró na Veia.
 


Solange Martins com a advogada Valéria Paes Landim, esposas dos desembargadores Sebastião Martins e Paes Landim, vice-presidente e presidente do TRE, durante solenidade de posse no Tribunal Regional Eleitoral
 


Reeleito
O advogado e escritor Nelson Nery Costa foi reeleito, neste sábado (16), presidente da Academia Piauiense de Letras. A nova diretoria vai administrar a instituição durante o biênio 2018/2019, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no incentivo à produção literária piauiense. 
 


Parabéns ao apresentador Herbert Henrique, que hoje comemora mais um ano de vida!
 


Reeleito II
A eleição contou com os votos de 28 membros. A nova diretoria é composta por Nelson Nery Costa, presidente; Zózimo Tavares, vice-presidente; Herculano Moraes, secretário geral; José Elmar Carvalho, primeiro secretário; Wilson Nunes Brandão, segundo secretário; e Humberto Guimarães, tesoureiro.
 


A administradora Raquel Vilar e o oftalmologista Francisco Vilar reuniram colaboradores do seu hospital em tradicional confraternização de fim de ano. No registro, o casal com os filhos Matheus, César e Clarissa Vilar
 


Sétimo dia
Familiares e amigos do jovem Staylon Karrel Sampaio de Brito se reúnem amanhã, às 8h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em missa de sétimo dia de sua morte. O pai do técnico de informática, empresário Fontenele Brito, pede para que quem for participar desse momento de fé leve produtos para serem doados para comunidades carentes.