Cidadeverde.com

Coluna de 28/12/2017

Em rápida passagem por Teresina (ela passa férias com a família em Miguel Alves), a top piauiense Laís Ribeiro concedeu entrevista para este colunista e fez uma retrospectiva do ano de 2017, se emocionando ao lembrar do Fantasy Bra, lingerie avaliada em R$ 6,5 milhões, que ela usou no badalado desfile anual da Victoria's Secret, e ainda ressaltou os planos para o ano de 2018. Laís se prepara para lançar, até o meio do ano que vem, coleção de jóias em parceria com famoso designer internacional. A princípio, terá edição limitada e somente no mercado internacional. Luxo!

Tatiara de França, Laís Ribeiro e Péricles Mendel
 


Na terrinha
Tudo indica que o réveillon da top piauiense Laís Ribeiro, que reside em Nova York, será mesmo em Miguel Alves, ao lado de sua família. Ela deve ficar em solo piauiense até o começo da semana que vem.
 


Na terrinha II
Já o youtuber piauiense Whinderson Nunes e a noiva Luísa Gerloff Sonza estão em Bom Jesus, em visita à família de Whinderson. 
 


O empresário José Sobrinho com sua Nilsa Tajra e a família em registro da noite de Natal
 


Vogue
Barra Grande é citada pelo site da revista Vogue como um dos destinos que vai abrigar fashionistas neste Réveillon. Segundo o site, a praia é promessa de hotspot da temporada e terá festas com megaestruturas. Pathy de Jesus e Rodrigo Lampreia estão entre as presenças confirmadas no nosso litoral neste finalzinho de ano.
 


De volta
Após dois anos longe do carnaval, Antonia Fontenelle está de volta ao à Marquês de Sapucaí. Em 2018, a atriz virá como destaque da Império Serrano em um tripé de um metro e meio de altura para representar o Rouxinol do Imperador. Vale lembrar que a apresentadora, de 44 anos, já foi Rainha da Bateria da Mocidade Independente em 2012, e destaque da Grande Rio em 2015.

 


Ausair Chaib e Myriam Castro e o casal Sônia Holanda e Manoel Holanda em eventos chiques da capital piauiense
 


Natal Luz
O dermatologista Régio Girão e sua Hélbia Girão passaram o Natal em Gramado com os filhos João Matheus e Davi Girão.
 


O reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, e sua esposa Cleia Borges em pose para a coluna ao lado dos filhos Paulo Júnior e Gabriel, durante recente viagem de férias pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre e Gramado


É big, é big!
Carlota Carvalho, Carlos Rubem Campos Reis, Fred Shas, Karine Tito, Pedro Lima, Delano Paz, Elaine Macedo e João Freitas Filho aniversariam hoje e recebem o carinho de familiares e amigos pela data. Felicidades! 
 


Sétimo dia
A Missa pelo 7º Dia do Falecimento de Edelweiss Veras de Carvalho Lopes será realizada amanhã (29), às 19h30, na Paróquia Militar de Santa Teresinha, no 25º BC. Dona Edelweiss era mãe do Professor Doutor da UFPI Paulo Fernando Lopes.
 


A stylist e consultora de imagem Gabriella Fortes e o casal Joilza Leitão e Alainy Leitão em registros da noite de Natal
 


Ciclovia
Mobilidade, acessibilidade e urbanização. Esses são os objetivos do projeto da ciclovia universitária, com previsão de início para construção em janeiro de 2018. A obra será realizada no Campus Ministro Petrônio Portella e foi planejada no ano de 2015.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: