Cidadeverde.com

Coluna de 12/01/2018

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Foi linda de se ver a festa de aniversário da odontóloga Manoella Bastos, que aconteceu na última quarta-feira, no Gran Cru. Denise Sobral decorou o espaço, que contou com musicalidade de Léo Dias. No registro, a aniversariante com o esposo, o delegado Anfrísio Castelo Branco e as filhas Catarina e Lina.

A aniversariante com as amigas Juliana Martins e Celina Lages Maia
 


Baile de Máscaras
A médica Lísia Castelo Branco comemora sua nova idade hoje com baile de máscaras que acontecerá no Espaço Azuza. Familiares e amigos da médica marcarão presença.
 


De volta
O jogador piauiense Crislan Henrique embarcou hoje de volta para o Japão, onde atua no Vegalta Sendai. Crislan passou férias em Teresina e aproveitou para matar saudades de familiares e amigos.
 

FOTO: MARCIA BURLAMAQUI

?Lindo registro do ensaio pré-wedding da acadêmica de Medicina Gabi Gonçalves com o advogado e empresário Ivo Leitão, que se casam no próximo dia 27 
 


90 anos
Dona Dulce Martins completa 90 anos hoje. A data será comemorada com missa, seguida de recepção no Casa Gourmet.

 


É big, é big!
Sopram velinhas hoje: Mara Moraes, Márcia Cristina, George Hendryx, Wagner Setúbal Filho, Nilton Leal, Leilane Nunes, Cleide Coelho, Ubirajara Soares, Júnior Gomes e Raquel Mota. Felicidades!
 


Nina Neiva Veloso em registro de pura descontração em evento chique na capital
 


Oficiais
Caio José Santana de Resende, Jesimiel Alves da Silva, Wesley de Medeiros Almeida, Washington de Sousa Costa, Rafael Câmara de Souza e Meline Aragão Mendonça Oliveira foram nomeados como oficiais de justiça. Eles foram aprovados no último concurso e nomeados ontem pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Erivan Lopes.
 


Parabéns para o jovem Lucas Terto, que é um dos mais novos médicos do Estado. O baile de formatura acontece no próximo dia 25. Lucas é filho de José Terto Filho e Simone Maria Gonçalves da Silveira Terto
 


Reconhecimento
O glorioso trabalho da Polícia Militar do Piauí não pode ser questionado mediante à conduta errada de um ou dois profissionais da corporação. A sociedade tem que tirar o chapéu para os policiais que diariamente arriscam suas vidas em prol da garantia na ordem em nosso Estado. Na maioria das vezes, eles enfrentam condições adversas para alcançar os resultados que toda a sociedade espera.

 


A professora Márcia Soares abraça o esposo, o psiquiatra Ubirajara Soares, que hoje completa mais um ano de vida. A comemoração será no domingo com churrasco no chique apartamento do casal
 


Espetáculo
O Palácio da Cultura, sede da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí - Secult, foi totalmente revitalizado e agora recebe apresentações gratuitas e abertas à população. O primeiro espetáculo que abre a temporada no Teatro Sulica é o “Geração Trianon”, com estudantes da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos, hoje, a partir das 12h.
 


Espetáculo II
À noite, o espetáculo será apresentado na Praça dos Orixás, na área do Parque Lagoas do Norte. Será a partir das 19h. A comédia “Geração Trianon” encena a rotina dos teatros da década de 1920. E, amanhã, será a vez da batucada e do axé do Grupo Afro-Cultural Coisa de Nêgo, que faz o ensaio aberto para o carnaval a partir das 16h. As duas atrações são gratuitas.  
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: