Cidadeverde.com

Coluna de 19/01/2018

FOTOS: ROBERTA ALINE

A chique Cândida Almeida Tajra autografou ontem o livro "Experiências de 50 Anos de Cirurgia", última obra literária escrita por seu esposo, o médico Antônio Dib Tajra, que faleceu em março do ano passado, aos 78 anos. Acima, Cândiada com o casal Jesus Elias Tajra e Maria Amélia Tajra

Aqui, Cândida com os médicos Gisleno Feitosa e Itamar Costa
 


Chá da Gabi
A acadêmica de Medicina Gabi Gonçalves concentra familiares e amigas amanhã em sua festa de despedida de solteira, que acontecerá em seu chique apartamento. Ela se casa no próximo dia 27 com o advogado e empresário Ivo Leitão, aniversariante de hoje.
 


USP
Flávio Santos Filho foi aprovado em 4o lugar na prova de residência da Universidade de São Paulo - USP. O médico seguirá a mesma carreira do pai, o otorrinolaringologista Flávio Santos.
 

FOTO: KAKÁ LESSA

O cirurgião plástico Carlos Tajra com a esposa, a engenheira Rafaela Vitalle, que comemorou sua nova idade ontem ao lado de familiares e amigos.  Leyla Sampaio e Sheilanne Soares, do Chá das Cinco, assinaram a linda decoração. Felicidades!
 


Pesar
Faleceu na madrugada de hoje (19), o juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, João Bandeira Monte Júnior. O juiz sofreu um AVC e estava internado no Hospital São Marcos. O sepultamento de João Bandeira acontecerá em Piripiri. 
 


Os advogados Mario Soeiro e Valdívia Machado passaram temporada na Europa na companhia dos filhos, o promotor de justiça Augusto Soeiro, a médica Vanessa Caroline e o advogado Marcus Vinicius, e também do sobrinho, o analista judiciário federal Athos Almeida. A viagem foi inesquecível


Parabéns
Ivo Leitão, Teresa Matos, Eliane (a Rainha do Forró), Aquiles Nairó, Valdemir Virgino, Cícero Batista, Leandro Serra e Silva e Italo Freitas sopram velinhas hoje. Felicidades!
 

FOTO: ROBERTA ALINE

O artista plástico Alex Állen com a esposa Ilka Barros na abertura da exposição Elegante, mostra individual de Alex 
 


Residência
O recém formado médico James Lima Segundo acaba de ser aprovado para residência em Dermatologia na Universidade Federal do Piauí. A família tem motivos em dobro para comemorar, pois na semana de festividades, o jovem médico conquista uma das vagas mais disputadas. Parabéns!  

 


Nota 1000 - O jornalista Paulo Pincel usou o facebook para expressar o orgulho pelo êxito da filha Isabella Barros Castelo Branco. 
A jovem, de apenas 16 anos, figura na seleta lista dos 53 candidatos do Enem 2017 que obtiveram nota máxima na redação do Exame. Isabella também conquistou outro feito: foi a 1a. colocada no vestibular da Facid para o curso de medicina
 


15 anos
Promete ser das melhores a festa de debutantes da linda Letícia Batista, filha de Jairon e Angelucy Batista, que acontecerá neste fim de semana em Floriano. Jorginho Medeiros, da Data Eventos, assinará o cerimonial.
 


Lua de mel
O empresário Nilson Gibson e a enfermeira Isabela Magalhães, que casaram no último fim de semana, curtem lua de mel por Paris, Inglaterra e Itália.
 


As irmãs gêmeas e administradoras Francisca Maria e Francisca das Chagas receberam muitas demonstrações de carinho pela passagem de seus aniversários. Queridas e conhecidas por muitas pessoas, elas receberam ligações, mensagens, abraços e beijos. Vida longa e ainda mais bênçãos

 


Denis Coulter está na produção de beleza da professora de dança Manu Amorim, que tem 22 anos, e disputará a coroa de rainha do Carnaval de Teresina 2018 neste sábado
 


Majestades
A escolha da Rainha Trans do carnaval de Teresina 2018 acontece hoje. Às 8 horas, as candidatas participam do ensaio geral, no Teresina Shopping, mesmo local onde se dará a escolha, que será às 19h. O concurso para eleger a Rainha Trans acontece pela segunda vez na capital. Em tempo: amanhã, no Espaço de Eventos do Teresina Shopping, acontecerá a escolha do Rei e Rainha do Carnaval de Teresina.


Antonia Fontenelle revelou em seu canal no Youtube um detalhe curioso sobre a sua intimidade. A atriz contou, na última quarta-feira (17), como foi sua primeira vez. "Eu perdi a virgindade com um o menino por quem era apaixonada desde os 15 anos. Foi com 18, mas ele era gay, ele nunca tinha se envolvido com uma mulher. Ele tinha uma coisa comigo, mas eu me senti muito importante", disse a loira.
Segundo a famosa, a iniciativa não foi do rapaz. "Eu perseguia ele, no modo de falar, no bom sentido e eu o convenci de que era com ele que eu deveria perder a virgindade. Foi lindo. Na maioria das vezes não é bom", relembrou a atriz

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: