Cidadeverde.com

Coluna de 20/02/2018


A apresentadora Patrícia Abravanel, do Sbt, retocou seu visual ontem com o cabeleireiro piauiense Miro Pereira, do staff do W Iguatemi, em São Paulo. Patricia Abravanel, 40 anos, adotou um megahair para ter mais volume e mostrou o resultado no Instagram. "Meu cabelo começou a cair depois da gravidez. Vim aqui e o Miro [Pereira, cabeleireiro] me deixou megacabeluda. Ele é o melhor! Não parece [megahair]! E isso não é jabá, não", afirmou a apresentadora, esclarecendo que o post não foi pago e, sim, espontâneo.


Parabéns
O advogado Celso Barros Coelho Neto e sua Heloísa Castelo Branco são só alegria com a filha Maria Heloísa Castelo Branco Barros Coelho, de 21 anos, que foi aprovada na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil.
 


Aprovação
Ranieri Júnior também comemora aprovação na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, onde reside atualmente (Balneário Camboriú). Sucesso!
 


Nina Neiva Veloso em pose para a coluna direto da Paradisco Sunsets, no litoral do Estado
 


Niver
Andréa Azevedo, Cleide Gomes, Orlando Sá, Breno Brito, Daniela Parente Ferrer, Roger Monte, Elise Juliette Jacob, Sérgio Miranda, Robert Rios Júnior, Maria Lemos, Manin Rego, Socorro Cruz e Edna Nogueira comemoram mais um ano de vida hoje.
 


Noite beneficente
Hoje, às 19h, no Theatro 4 de Setembro, será apresentado o espetáculo Santa Ágata - Os seios de martírio, peça teatral beneficente do dramaturgo Ewerton Moraes, que fala da história da santa protetora das mamas. A apresentação tem direção de Dilco Carvalho e no elenco nomes como Sandra Loiola e grande companhia. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a compra de medicamentos para mulheres em tratamento contra o câncer. Informações: 3221-8944
 


A empresária Alexsandra Diniz em flagra para a coluna na Paradisco Sunsets
 


Exposição
Será aberta hoje, às 17h, a exposição "O Que Você não me Disse", do estudante de Direito Cadu Moraes. Cadu nasceu em Santa Inês, no Maranhão, e mora em Teresina há quatro anos. A exposição e venda de quadros acontece no Guarany Cafeteria, na zona leste da cidade.
 


Reunião
O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, participa nesta terça-feira de audiência com o presidente da República, Michel Temer e com presidentes das Federações das Indústrias de todo Brasil. O objetivo do encontro será tratar das questões que envolvem a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

 


Os profissionais de marketing Eudes Júnior e Cyntia Freitas em aniversário surpresa para Cyntia na CJFlash
 


Taça
Teresina recebe, nesta terça-feira (20), a Taça da Copa do Nordeste, um dos principais campeonatos regionais de futebol do país. O troféu mais cobiçado do Nordeste pode ser visto pelos torcedores e amantes do esporte na Praça de Eventos do Shopping Rio Poty, entre as 10h e as 20h. Além disso, o jogador Marconi, volante do time da Associação Atlética Altos, clube que representa o Piauí na competição, estará às 11h no shopping. 
 


Taça II
O Tour da Taça percorrerá mais de 9 mil quilômetros, passando por 10 cidades durante 49 dias. Com novo design desde a edição de 2015, ela foi reformulada e chegou às medidas e ao formato atuais, contendo nove anéis que representam cada um dos estados da região Nordeste do país. 
 


Paixão de Cristo
Considerada uma das maiores Paixões de Cristo em todo país, a encenação do espetáculo em Floriano contará com os atores convidados Carlos Vereza (Herodes), Zezé Motta (Maria, mãe de Jesus), Filipe Simas (Pilatos), Solange Couto (Herodias) Edson Oliveira (Jesus) e Hélder Vilela (Caifás). Além deles, 350 atores locais darão vida aos personagens que irão compor o elenco.
 


Paixão de Cristo II
Realizada na cidade de Floriano, no Piauí, desde 1996, o evento conta com 20 cenas, sistema de som e luz profissionais, no Teatro Cidade Cenográfica - um espaço de 45 mil metros quadrados, construídos especialmente para a encenação. O evento acontecerá dias 30 e 31 de março, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: