Cidadeverde.com

Coluna de 22/02/2018


A chique Maria Amélia Tajra com o esposo, o empresário e presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, que hoje completa 86 anos
 


Altar
Lindo o convite para o casamento de Breno Miranda Pinheiro e Ana Theresa, que acontecerá no dia 7 de abril. A cerimônia religiosa será na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a celebração, os noivos receberão convidados no Espaço Coco Bambu. O noivo é filho de Cristina Maria Miranda de Sousa e José Pascoal Duarte Pinheiro Correia e a noiva é filha de Therezinha Merij Mario e Anaor Donizetti Carneiro da Silva.
 


Decoração
O empresário Thiago Trindade a a arquiteta Fernanda Ugolini participam, em São Paulo, da ABCasa Fair - a maior feira de decoração da América Latina.
 



A empresária Sônia Holanda entre as amigas Kelly Carneiro e Fernanda Portela em coquetel, na noite de ontem, de lançamento da coleção de inverno da VeSture. A noite foi das mais prestigiadas e a coleção está incrível!

 


Parabéns
Juliana Bandeira e Francisco Filho são só felicidades com a filha Maria Júlia Bandeira, que foi aprovada em 5º lugar na Faculdade do Porto, a melhor faculdade de Direito de Portugal e uma das melhores da Europa. Maria Júlia já cursa Direito em Teresina e a partir de setembro passará a morar em Portugal. Sucesso!
 


Juliana Bandeira com a filha Maria Júlia, que foi aprovada em 5º lugar para o curso de Direito na Faculdade de Porto, em Portugal. Parabéns!
 


Investimentos
Em agenda nos países de Portugal e Espanha, o governador Wellington Dias pretende buscar investimentos na área de celulose com a portuguesa Altri, investimento estimado em um bilhão de euros, previsto para aplicação a partir do ano de 2018. Em Portugal, o governador também trata sobre a programa Ativos Verdes Piauí.
 

Foto: YouTube / @HARRY

A modelo piauiense Lais Ribeiro tentou ensinar Harry Connick Jr. a 'sambar' no programa do apresentador, exibido pela rede norte-americana Fox. "De alguma forma, no Brasil, nós simplesmente amamos dançar. Somos apaixonados por isso, e eu adoraria te mostrar um pouco isso", disse ela. Em seguida, a banda do programa tocou uma música (em ritmo não tão brasileiro) e Lais ensinou-o a mexer os pés e os quadris. Confira o momento abaixo!

Em outro momento da conversa, a modelo contou momentos curiosos de sua carreira, como o momento em que foi convidada a usar um sutiã de 6 milhões de reais: "Há uma história engraçado dos bastidores na China. Estava dando entrevistas e falando sobre o sutiã, e peguei o sutiã. Os seguranças começaram a correr atrás de mim. Foi engraçado. 'Eu não vou pegar isso, só estou brincando'". 

Questionada se seu filho, Alexandre, de nove anos, sabia o que ela fazia para viver, contou: "Ele sabe um pouco. No dia do Victoria's Secret Fashion Show, ele queria comer pizza, e eu disse: 'Não, eu vou fazer o Fashion Show'. Ele perguntou: 'Qual tipo de Fashion Show?'. 'O Victoria's Secret Fashion Show', não posso comer isso antes. Ele disse: 'Meu deus, você trabalha na Victoria's Secret?!', e eu disse: 'Sim, pelos últimos sete anos!'". Harry ainda arriscou-se no português durante a entrevista, que foi ao ar na Fox estadunidense no último dia 14, falando "Como está você?" e "Obrigado".

Foto: Marcelo Cardoso

A solução tecnológica que tem ajudado a salvar mulheres vítimas de violência no Piauí, o Salve Maria, aplicativo de celular desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da parceria entre a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e a Secretaria da Segurança Pública (SSP-PI), foi destaque no site internacional da BBC. A matéria escrita pela jornalista Fernanda Odilla, que atua em Londres, na Inglaterra, cita ainda a viagem da diretora de Gestão Interna da SSP-PI, delegada Eugênia Villa, com a finalidade de conhecer as práticas utilizadas pela polícia britânica e, claro, apresentar iniciativas desenvolvidas no Piauí, voltadas para o combate ao feminicídio
 

 


É big, é big!
A quinta é de parabéns para Weslley Sales, André Linhares, Alexandre Sá Oliveira, Fábio Mesquita, Clemente Silveira Filho, Sávio Araújo e Elon Constantino. Parabéns!
 


Registros da palestra sobre Saúde e Longevidade, ministrada pelo médico Evaldo Batista para as Rotaryanas de Fátima. Na foto, Evaldo com a presidente Cláudia Brandão e Ivone Leão
 


Mulher
Teve início na terça-feira o Projeto Mama Cajuína, da Fundação Maria Carvalho Santos e Fundação Municipal de Saúde. Todas as mulheres teresinenses acima de 40 anos serão avaliadas para diagnosticar e tratar o câncer de mama. O projeto começou pela Santa Maria da Codipi.
 

Fotos: Brunno Rangel

O ator Reynaldo Gianecchini, 45, publicou em sua conta no Instagram, ontem, três fotos em que aparece nu. As imagens fazem parte do "Pele Project", trabalho sobre igualdade, de autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, e que deve virar livro. "Onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele", escreveu o ator em uma de suas fotos. Além das três fotos no perfil do ator, os responsáveis pelo projeto também divulgaram outra imagem. O ator, que está em cartaz, em São Paulo, junto com Ricardo Tozzi com a peça "Os Guardas do Taj", já fez um ensaio sensual para uma revista em 2015. Na época, ele questionou o que seriam nudes. "Nunca usei a tecnologia para putaria."
 


Lista
Saiu ontem a lista de convocação de assistentes sociais e psicólogos aprovados no concurso realizado em 2016. São 5 aprovados de cada uma destas áreas que estão sendo convocados para comparecer à Coordenação de Registro da SEMA. Não perca o prazo! Confira a lista de convocação, além de outras informações, aqui !
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: