Cidadeverde.com

Coluna de 02/03/2018


A marca de calçados Outer Shoes proporcionou uma experiência para desconectar e inspirar. A ForaDoPapel + Outer proporcionaram um momento de bem estar e equilíbrio, inspirado na coleção inverno, edição Mult da Outer, que fica no Teresina Shopping. No registro, os empresários Luiz Diniz e Cristiane Melo Diniz com este colunista, Tereza Azevedo, Andressa Leão, Igor Leite, Joana D'arc, Lorena Nogueira e Mauro Estrela
 


Tour
O publicitário Juratan Moura desfruta do melhor de Nova York em mais uma viagem pela Big Apple.
 


Solidariedade
O governador Wellington Dias comemora seu aniversário no próximo dia 5 de forma solidária. Será na Associação dos Amigos do Autista (AMA), a partir das 8h, com presentes que serão doados para a associação. Cada convidado levará um envelope com a contribuição que pretende doar para a AMA e uma equipe da instituição estará a postos para recebê-lo.
 


Os chefs Silmara Brito, Igor Rocha e Ceres Rebelo, que disputaram o prêmio pelo Piauí.  Silmara Brito venceu, ontem, o Dólmã, prêmio máximo da gastronomia brasileira. O Dólmã é uma premiação nacional considerada o "Oscar" da gastronomia no país. Acima, Igor com os representantes Ceará, Tocantins, São Paulo e Acre


Mundo Feminino
Estreia no próximo dia 10, a partir das 13h15, na TV Cidade Verde, o Programa Mundo Feminino, que será apresentado por Renata Lustosa. O programa trará novidades sobre os mais diversos temas do universo feminino.
 


É big, é big!
Elisa Ferraz, Thiago Carvalho Ferreira, Marleide Lins, Lennara Guerra e Renato Dias são os aniversariantes desta sexta-feira. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Elisa Ferraz, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 


Palestra
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, profere palestra hoje, às 14h, no Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O tema da palestra é Corrupção Eleitoral.
 


A empresária e educadora Lennara Guerra comemora mais um ano de vida. Aqui, Lennara com a amiga, a empresária e doceira Larissa Silveira
 


Inthegra Teresina
O prefeito Firmino Filho lança, na próxima terça-feira, o novo Inthegra Teresina, um novo jeito de usar ônibus em nossa cidade. O projeto da Strans será apresentado em café da manhã no Metropolitan Hotel. Durante o evento, serão esclarecidas dúvidas e as participações ajudarão a construir o novo modelo de mobilidade em Teresina.

 


O deputado Henrique Rebêlo recebeu na noite de ontem, das mãos do comandante do 25 BC, Tenente Coronel Francisco Nixon, a medalha dos 100 anos do 25º Batalhão de Caçadores, como reconhecimento das ações e atividades desenvolvidas pelo parlamentar junto ao Batalhão.
A entrega foi realizada durante a solenidade de formatura de incorporação dos novos recrutas que irão compor o efetivo do 25. O evento contou com a presença do presidente da Alepi, deputado Themistocles Filho, do vereador Lazaro Rogério, além de oficiais, alunos e familiares dos formandos
 


Sucesso
A jornalista Ana Célia Aragão é só felicidades com mais uma conquista. Ela comemora, a partir da semana que vem, sua formatura no curso de Direito. A colação de grau será no dia 15, na Mansão Bliss.
 


Black and White
Acontece hoje, na loja da empresária Andressa Leão, o coquetel de lançamento da festa Black and White. Será a partir das 18h30.
 


A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) promete uma nova temporada repleta de surpresas e de apresentações ainda mais especiais e emocionantes. No ano em que celebra os 25 anos de sua história, a OST já tem data marcada para iniciar os trabalhos da Temporada 2018: dias 16 e 17 de março, às 19h, no Palácio da Música, com entrada gratuita. E para começar a agenda já levando a boa música para o público, a cantora Myriam Eduardo foi a convidada de honra para os dois dias de concertos de abertura da temporada, oportunidade em que será a solista das apresentações
 


Autógrafos
O jornalista Dídimo de Castro lança hoje, das 17 às 19h, no salão de eventos do Sesc Ilhotas, o livro “Na Trajetória dos Noventa – Uma História de Trabalho e Paixão pelo Rádio/TV e o Esporte”. A obra traz muitas curiosidades de Dídimo ao longo de 55 anos  de carreira. Na oportunidade, haverá exposição de livros, revistas, troféus, medalhas, jornais, discos, dvds e fitas de vídeo que compõem o arquivo do jornalista.


Em entrevista para o apresentador Rufis Jr, em seu canal do youtube, o famoso Carlinhos Vidente afirmou que o youtuber piauiense Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza não terão sucesso nesse casamento. “Eu gostaria que minhas palavras fossem mentirosas,vai depender demais da conta dele e olha que ele é um menino que toda mãe gostaria de ter como filho. Um cara espontâneo, maravilhoso, mas dificilmente ele vai manter esse casamento”.
Ele ainda afirma que o casamento, que aconteceu na última quarta-feira, em cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres (Alagoas), não será longo porque haverá uma incompatibilidade no casal, que resultará na separação. O mesmo vidente, falou sobre outros youtubers como a Kéfera, Marcela Tavares e Carlinhos Maia. Vale lembrar que Carlinhos Vidente previu a queda do avião da Chapecoense e o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia 
 


Livro
Acontece hoje, a partir das 19h, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, o lançamento da primeira obra literária do psicólogo Mário Silva, intitulada "Deus Além do Gênero". O livro foi editado por uma das maiores editora do mundo da língua portuguesa, com sede em Lisboa, a Chiado Editora. Mário Silva é psicólogo, neuropsicólogo, terapeuta de casais, formação em constelação familiar, reprogramação biológica, certificação internacional em Leitura Biológica e certificação internacional em Coaching.
 


O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e membro honorário vitalício da OAB-PI, Álvaro Mota,marcou presença na solenidade de entrega da carteira de identidade da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. Seu filho, o advogado Berilo Motta Neto foi o orador da turma dos novos membros da Instituição
 


Vitrine
Após ampla reforma, o Mercado Central se transformou numa verdadeira vitrine do artesanato teresinense. O Mercado São José, mais conhecido como Mercado Central ou Mercado Velho teve sua primeira etapa de reestruturação entregue em dezembro de 2017 pela Prefeitura de Teresina. O espaço ficou bem mais amplo e dispõe de uma nova estrutura para receber os artesãos que utilizam do espaço para expor seus trabalhos. As mudanças rendem muitos elogios tanto por quem trabalha no local, como para os frequentadores do local.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: