Cidadeverde.com

Coluna de 06/03/2018


Os 8 anos do fofíssimo João Filho foram comemorados ontem com linda festa no Splendore Kids. O aniversariante é filho de João Batista e Kelly Carneiro e neto de Fernanda Portela e Carneiro Neto. A belíssima decoração da noite foi de Alba Lívia



Auxiliadora Igreja recebe convidados em noite de oração logo mais e celebração do Divino Espírito Santo em seu chique apartamento.

 


Quem vem
Convidada especial da temporada que marca os 25 anos da Orquestra Sinfônica de Teresina, a cantora Myriam Eduardo, que mora em Brasília, desembarca hoje em Teresina. As apresentações da Orquestra serão nos dias 16 e 17 deste mês, às 19h, no Palácio da Música.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Maria Eduarda estava incrivelmente linda em sua festa de 15 anos, que aconteceu no fim de semana. A festa teve projeto e decoração de Carla Linhares,Juliana Linhares e Fernando Melo e animação de dj Vitor Carvalho e Banda do Elefante 

A debutante com a mãe, Karitiana Lustosa
 


Mulher Destaque
Margarete Coelho, Iracema Portella, Eugênia Villa, Polyana Melo Albino, Larissa Mendes, Tatiana Fortes, Regina Sousa e Adriana de Moura Elias Silva serão homenageadas com o Prêmio Mulher Destaque, na próxima quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Teresina.
 


A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, com o governador Wellington Dias, que ontem comemorou sua nova idade com festa beneficente na Associação dos Amigos dos Autistas (AMA)
 


É big, é big!
Francisco Vilar, Tatiana Dantas, Lidiana Dantas, Francisca Maria Mendes, Susane Nery, Alexandre Mello, Jéssica Martins Rosado, Tatiana Firmato Fortes, Nallyne Soares, Charlles Veloso, Aldenora Rego, Thiago Veloso, Silvana Andrade e Ayalla Aragão aniversariam hoje. Felicidades!

 


Quem aniversaria hoje é o oftalmologista Francisco Vilar. A coluna deseja felicidades!
 


Elo's
Vera Santos será a anfitriã da primeira reunião do Elo's Clube do ano, que acontece nesta quinta-feira, em restaurante da zona leste.
 


Cegonha
Laísa Nogueira e Alex Ludwig Filho são só felicidades com a chegada do filho Arthur Nogueira Ludwig. O baby nasceu na última sexta-feira.
 


O jornalista Rodrigo Bocardi com o maitre piauiense Neto Brito, do chiquérrimo Restaurante Amadeus, em São Paulo
 


Inauguração
Será inaugurado, no próximo dia 16, em Floriano, o Centro Cultural Conegundes Gonçalves". A solenidade contará com a presença de várias personalidades e do presidente do Conselho Regional do Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante. A solenidade será a partir das 19h.

 


Comemoraram  mais um ano de vida a Coronel responsável pelo setor de crise do estado, Julia Beatriz e sua filha Hévila Almeida. Mãe e filha nasceram no mesmo dia e reunirão familiares e amigos numa noite especial
 


O parnaibano Téofilo Lima volta a Teresina hoje para apresentar sua turnê “Todo Canto”. O show, que inclui no setlist sucessos do cantor, além das músicas novas de seu terceiro álbum “TEÓFILO”, será realizado no Theatro 4 de Setembro, às 19h. Teófilo Lima retorna em grande estilo, trazendo no peito um coração escancarado e cheio de amor pelo Nordeste, e na voz todo o peso da cultura do Meio Norte do Brasil.  Além de Teresina, a cidade de Parnaíba também será palco da turnê do cantor. No litoral o trabalho será lançado na Boate 37, no dia 10 de março. 


Lançamento
A cerimônia de abertura da 23ª Caminhada da Fraternidade acontecerá amanhã, às 19h, no auditório Paulo VI. Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, a caminhada deste ano vai levantar a bandeira da tolerância.


Registro do aniversário de Glenvy Bittencourt, que aconteceu no fim de semana. Por lá, os amigos Nayran Ribeiro, Guilherme Lopes,  Galvão, Sérgio Vitorio, Thiago e Walter
 


Governadores
Os nove governadores do Nordeste se encontram hoje, desde 8h, em Teresina, no Espaço Coco Bambu. O objetivo do evento é discutir a implementação de um plano de segurança comum a todos os estados, bem como o desenvolvimento de políticas públicas para o setor. Todos os chefes de estado da região confirmaram presença no evento, que entre outros pontos, também analisará a criação de um fundo nacional para segurança. A proposta foi apresentada pelo Governo Federal, na última quinta-feira (1º), em reunião com os líderes estaduais de todo o Brasil. Ao término do encontro, uma coletiva de imprensa está agendada, a partir do meio dia. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: