Cidadeverde.com

Coluna de 08/03/2018


Van Fernandes, Margô Coelho e Mary Silva

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
A coluna homenageia a garra, determinação, talento e profissionalismo de todas as mulheres do Estado através de alguns nomes aqui selecionados. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.


Lucy Soares e Rejane Dias


Gláucia Tajra e Maria Amélia Tajra


Myriam Castro, Anna Andrade e Vera Lobão


Férias
A enfermeira e master coach Andrea Lopes curte merecidas férias no Uruguai. A competente profissional passou por Montevideo,  capital uruguaiana, e seguiu para Punta Del Este, onde está hospedada no famoso Hotel Fasano.
 


A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura

 


Novidade
Acontecerá ainda neste semestre a Parceria Público Privada do Piauí Center Modas, que irá se transformar num shopping de verdade, como lojas âncoras e oferecendo ainda mais conforto aos clientes. Quem dá a boa notícia é a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura.
 


Vânia Guerra, Miriam Furtado e Lina Josefina


Maria Hilda Monteiro, Solange Silveira e Sônia Carneiro


Boa sorte
A jornalista Marina Farias defende sua dissertação de mestrado logo mais, a partir das 15h, na UFPI. O trabalho tem como tema "As Construções Discursivas sobre Mulheres no Webjornalismo Piauiense". Sucesso!
 


Gracinha Monteiro, Zuita Vasconcelos, Neide Medeiros, Claudete Monteiro, Josélia Dantas e Tereza Santos


Ana Paula, Socorro Carlos, Líliam Araújo e Carla Santos
 


Elo's
Vera Santos será a anfitriã de hoje do Elo's Clube, que se reunirá em restaurante da zona leste.
 


Essas Mulheres
Bebel Martins, Cláudia Simone, Gabi Carvalho e Grupo Eu e Elas, do Projeto Música para Todos, são os destaques de logo mais, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro, no show Essas Mulheres. A apresentação contará com a participação especial de Bid Lima. A entrada custa apenas um quilo de ração animal para cães e gatos.
 


A conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lílian Martins


É big, é big!
Rosiane Lima, James Almeida, Aline Ribeiro, Marcus Sampaio, Aline Castro, Fabriza Farias, Zenaide Lustosa, Fátima Campos e Mário Remo comemoram nova idade hoje.
 


Valdenê Albino, Zelita Melo e Polyana Melo


Claudia Claudino, Teresinha Machado e Joselene Claudino

FOTO: LAILA COSTA

Dona Myriam Portella recebendo em Brasília o Prêmio Bertha Lutz, no Congresso Nacional. Este ano o prêmio homenageou as mulheres que participaram da Constituinte e deram sua contribuição para a democracia do Brasil
 


A administradora Thais Carvalho com a mãe, a empresária, coach e escritora Francy Carmen, no lançamento, ontem, do livro "Sim, Você Pode"


9 anos
Maria Alice completou 9 aninhos com temática de Unicórnio. Uma  linda decoração assinada por  Mercês Silveira, a festa teve toda a organização da mãe e empresária Alexsandra Diniz. Uma noite de risos e alegria com seus familiares e amigos.  O fotógrafo Tibério Hélio eternizou em fotos mais esse capítulo na vida de Maria Alice.
 

FOTO: TIBÉRIO HÉLIO

Maria Alice recebendo o carinho da mãe Alexsandra Diniz em seu aniversário de 9 anos


Kelly Carneiro, Sônia Holanda, Fernanda Portela, Joselene Claudino e Vera Santos


Larissa Waléria, Dilnar Oliveira e Cynara Barbosa


Reinauguração
Acontece hoje, às 19h, a reinauguração da Escola Estadual de Teatro Gomes Campos.


Posse
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, Evandro Cosme, participou da posse do novo presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, que aconteceu em Brasília. Durante a cerimônia, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, foi empossado como membro integrante do Conselho de Representantes da CNDL, para o triênio 2018/2021.
 


Nailza Meneses, Zuita Vasconcelos e Lina Carvalho


Jeane Melo e Nadja Rodrigues


Alda Caddah, Cláudia Brandão, Isabel Magalhães e Maria Amélia Melo


Sessão com Debate
As Sessões com Debate já fazem parte das atividades dos Cinemas Teresina e têm o intuito de aproximar o público com a realidade da produção. O documentário "Torquato Neto - Todas as Horas do Fim", dirigido por Eduardo Ades e Marcus Fernando, estreia dia 8 de março, nos Cinemas Teresina, mas o público teresinense ainda ganha uma exibição especial. Neste sábado, as 19h30, após o filme, os fãs de cinema poderão participar de uma Sessão com Debate com a presença do diretor Eduardo Ades e fazer perguntas, descobrir curiosidades e discutir sobre o documentário e sobre Torquato Neto.
 


A nutróloga Laiza Cavalcante


Celina Lages, Lennara Guerra e Socorro Castro

FOTOS: ROBERTA ALINE

Alda Veloso, Carminha Matos, Dora Parentes e Gina Castelo Branco


Carla Morgana, Aflitos Cardoso, Patricia Gonçalves e Vera Santos


Decoradora Nati Silveira


Descontos e Prêmios
A quinta edição da Liquida Teresina promete movimentar o comércio no centro, bairros e shoppings da capital no final do primeiro semestre de 2018. São descontos e promoções que devem atrair os consumidores, movimentando a economia e impulsionando o desenvolvimento da  capital. A campanha, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, além de garantir descontos, sorteará prêmios para os consumidores.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: