Cidadeverde.com

Coluna de 12/03/2018


Clicia Moura, Aline Bandeira, Nayra, Tatiana Toleskenco, Waleska Macedo, Andreza Pessoa e Alexandra Santos clicadas pela coluna na comemoração do aniversário de Andreza, no último sábado, no Latitude 30
 


4.5
A empresária Maira Sampaio comemorou seus 45 anos com festão no último sábado, no Splendore. O tema da noite foi animal print. Maíra é casada com o empresário Herval Sampaio.
 


Muay Thai
Luciano Carvalho está em Bangkok, na Tailândia, onde será auxiliar técnico do Time Brasileiro que irá disputar o campeonato mundial de Muay Thai, nos dias 12 a 22 de março, na Tailândia. 
 

FOTOS: ANDRÉ EDMO

Lindos registros do casamento dos empresários Cândida Verônica Martins Noronha Madeira Campos e Roberto de Assunção Ferreira Soares, que aconteceu recentemente na Gruta Nossa Senhora de Lourdes da Fazenda Betânia, em Lagoa do Piauí


Velho Mundo
O stylist Izi Vieira embarcando para Europa no próximo dia 20 em temporada de trabalho e passeio. No roteiro, Holanda, Paris e Londres. O retorno para Teresina será no dia 1º de abril.
 


Heróis do Jenipapo
O Tenente-Coronel Francisco Nixon Lopes Frota, comandante do 25º. Batalhão de Caçadores – Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco, será agraciado, amanhã, com a Medalha Heróis do Jenipapo, durante a encenação da Batalha do Jenipapo. O comandante do 2º BEC, Tenente-Coronel Alerrandro Leal Farias, também receberá a honraria.
 

FOTO: BENONIAS CARDOSO

Parabéns para a vice-governadora Margarete Coelho, aniversariante de hoje. No registro, Margô com o governador Wellington Dias, durante a entrega do Prêmio Mulher Destaque 2018, na Câmara Municipal de Teresina
 


É big, é big!´
A segunda é de parabéns para Margarete Coelho, Naldo Morais, Helly Júnior, Osvaldo Bonfim de Carvalho, Dudu Nogueira, Ana Coutinho Melo, Edvilson Bonfim.
 


Fitness
O designer Rodrigo Portella lança amanhã sua coleção de moda fitness durante aula de FitDance na Profit. Será a partir das 19h30.

 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Maria Alice completou 9 aninhos com temática de Unicórnio. Uma linda decoração assinada por  Mercês Silveira marcou a festa, que teve toda a organização da mãe e empresária Alexsandra Diniz. Uma noite de risos e alegria com seus familiares e amigos.  O fotógrafo Tibério Hélio eternizou em fotos mais esse capítulo na vida de Maria Alice


Entre amigos
Recém-casados, o youtuber piauiense Whindersson Nunes e Luisa Sonza se divertiram na noite do último sábado em uma festa muito especial. Felipe Massa, que correu pela Stock Car em Interlagos, reuniu os amigos em seu apartamento em São Paulo. Entre os convidados estavam o narrador esportivo Galvão Bueno e o piloto Rubens Barichello. A festa teve música ao vivo com a dupla Mateus e Cristiano. Whindersson compartilhou alguns vídeos no Insta Stories e filmou Rubinho e Massa se divertindo ao som de 10%, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.
 


Entre amigos II
Quem estava liderando os vocais era a mulher de Whindersson, Luisa, e a atriz Mariana Rios também cantou. Galvão Bueno se empolgou e assumiu a percussão da banda, tocando cajón em algumas músicas.
 



O deputado estadual Fábio Novo (PT), atual secretário de Cultura do Estado do Piauí, foi agraciado com a Medalha do Centenário da Academia Piauiense de Letras, neste sábado (10), durante da solenidade de inauguração do Museu da Cultura Literária Piauiense. Na ocasião, o secretário, representando o governador Wellington Dias, fez o descerramento da placa de inauguração, ao lado do presidente da instituição, Nelson Nery Costa. Fábio Novo está entre as 16 personalidades que, de forma direita e indireta, contribuíram para o engrandecimento da literatura local


Niver solidário
A vice-governadora Margô Coelho comemora sua nova idade hoje com festa solidária na Fazenda da Paz Feminina. Como presente, a aniversariante pede doações em dinheiro e também produtos para a instituição.
 


Parabéns para a contadora Marta Regina Catunda, aniversariante de hoje, que receberá o carinho de familiares e amigos pela data. O registro foi em recente viagem para a Espanha
 


Paris
Além de merecidos dias de férias, o estilista piauiense, Lázaro Feitosa, está na capital francesa realizando pesquisa de moda para sua marca. Lázaro sempre busca inspirações e tendências francesas para criar suas coleções. 
 


O advogado Odonias Filho com a namorada Camila em baile de formatura de Direito da UFPI, que aconteceu no último sábado
 


Nome
Cláudio Said é candidato a diretor da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários e Funcionárias do Banco do Brasil) pela chapa 3. As eleições acontecem de 16 a 28 deste mês.
 


Quem aniversaria hoje é assessora parlamentar Lina Océria, do gabinete do deputado estadual Robert Rios Magalhães. Saúde e paz!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: