Cidadeverde.com

Coluna de 17/03/2018


Os irmãos Thais Carvalho e Vitor Carvalho comemoram formatura em administração com Pool Party em sua residência, reunindo uma turma de bacanas. Parabéns!


Reconhecimento
O juiz José Vidal de Freitas Filho foi homenageado pelo Governo do Estado com a Ordem Estadual do Mérito Renascença, na categoria Comendador, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Piauí, especialmente ao sistema penitenciário. José Vidal é titular da Vara de Execuções Penais de Teresina.
 


O empresário e ex-senador João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino renovaram os votos de matrimônio durante passagem pela Igreja de Caná da Galiléia, a mesma onde Jesus realizou o primeiro de seus milagres. Neste lugar, Ele mudou a água em vinho atendendo o pedido de Maria, sua mãe
 


É big, é big!
André Moura, Amariles Dias, Liana Carvalho Barreto e Normando Queirós Silveira aniversariam hoje. Amanhã, quem troca de idade é Kátia Barbosa, Renata Lustosa, Jossandra Almeida, Mauricéia Neves, Conceição Teixeira, Daniel Silva, Izabel Regina Lima, Tarciano Vieira, Maihara Brandão e Arlete Paes Landim.
 

FOTO: KÁTIA BARBOSA E WAGNER SETUBAL

A nutricionista Karoline Dayane sobe ao altar hoje com o comerciário Euclides Neto. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela Mater Dolorosa Dom Barreto. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Casablanca Buffet


Seis e Meia
Paulo Ricardo será a atração desta terça-feira da abertura da temporada 2018 do Projeto Seis e Meia. Serão duas apresentações, no Theatro 4 de Setembro. Edvaldo Nascimento fará a abertura local.
 


Lindos registros do newborn do fofíssimo Léo, filho da defensora pública Alynne Patrício e de Diego Santos. O ensaio teve a assinatura de Paula Moreira


Lançamento
A Coleção 100 Anos, que celebra o centenário da Academia Piauiense de Letras, terá três novos títulos lançados neste sábado (17). Essa coleção traz para o público obras que reúnem informações, histórias, fatos, relatos e imagens que retratem a história da Academia. Os três títulos que serão lançados neste sábado: são Antologia da Academia Piauiense de Letras, de Wilson Carvalho Gonçalves; Academia Piauiense de Letras: um pouco da história - um pouco das ideias, de Celso Barros Coelho; e Georgina e outros escritos inéditos, de Luíza Amélia de Queiroz. Além disso, será lançada ainda a edição número 74 da Revista da Academia Piauiense de Letras, ano XCIX.


Lançamento II
Acontecerá na próxima terça-feira o lançamento do projeto ‘Iguala OAB’, no Sesc Ilhotas, às 19h. O movimento tem como objetivo realizar um esforço coletivo para estabelecer a igualdade de gênero nos quadros da OAB-PI, bem como ampliar os espaços para o protagonismo feminino no campo jurídico, superando o tratamento desigual fundado no sexo.
 


João Vitor com a esposa Andreza Pessoa, que comemorou sua nova idade ao lado de familiares e amigos
 


Posse
O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou ontem, no auditório da Fiepi, a solenidade de posse dos conselheiros e do novo Conselho Diretor para o biênio 2018/2019. Os novos conselheiros representam a renovação de 2/3 do pleno. 
 


Presenças
A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e do novo presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda, também recém-empossado. Também estiveram presentes presidentes de cinco Conselhos, além de vice-presidentes e conselheiros de Regionais dos estados do Maranhão, Ceará, Goiás, Pernambuco e São Paulo.
 


O I Simpósio de Inteligência do 25 BC, evento que foi idealizado pelo Comandante Nixon Frota, contou com explanação do secretário de Segurança, Fábio Abreu, e do superintende da ABIN Esaú Feitosa (foto), dentre outras autoridades 

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, palestrando no II simpósio de inteligência do 25ºBC


Premiação
A Federação de Ciclismo do Piauí – FCP realiza, na próxima segunda-feira, a Festa de Premiação dos melhores do ciclismo da temporada de 2017. A solenidade será a partir das 19h, no Chopp Time. Na oportunidade o presidente da FCP, George Rodrigues, conduzirá a premiação com troféus para os três melhores ciclistas de cada categoria, tanto da modalidade Estrada, quando da modalidade Montaun Bike.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: