Cidadeverde.com

Coluna de 19/03/2018


A personal trainer Hanna Vieira e o ortopedista Igor Araújo estiveram recentemente nos Estados Unidos. No roteiro, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Orlando 


Sob nova direção
Com 87 votos, a chapa única registrada para as Eleições da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) foi escolhida para comandar a instituição na gestão 2018/2020, tendo como novo presidente o promotor de Justiça Hugo de Sousa Cardoso. As eleições foram realizadas nesse sábado (17), na sede campestre da instituição.
 


Felipe Hidd e Caroline Leitão ficaram noivos durante viagem por Nova York e São Francisco
 


Felicidades
Carlos Argento, Márcia Rego, Suely Caus, Larissa Bastos, Evangilina DIas, Aline Nolêto, Angela Canuto e Gustavo Gaioso comemoram mais um ano de vida nesta segunda-feira.
 


A empresária Karine Nunes em pose para a coluna direto do Central Park, em Nova York


Escola
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inaugura amanhã uma nova escola em Teresina. Trata-se do Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende, que fica no Vale do Gavião, zona leste da capital.
 

FOTO: PAULA MOREIRA

A artista plástica Luciana Severo com os alunos Gabriela Pinheiro, Sarah Brandão, Luciana Severo, Júlia Guimarães e Arthur Vale. O Atelier de Artes Luciana Severo Kids já se prepara para sua próxima exposição internacional. Desta vez, será em Miami, na Florida em julho deste ano. Recentemente, as crianças do ateliê fizeram sucesso em um dos mais importantes Salões de arte contemporanea do mundo que acontece anualmente na cidade de Paris, na França.  Aclamados pelo público, estimado em mais de 30.000 mil visitantes, que prestigiaram a mostra internacional, os pequenos artistas voltaram da cidade luz convidados para levar o projeto “children coloring the world” para mais de oito paises, entre eles, Eua, Portugal, Alemanha, Suiça, Austria, Inglaterra, Itália e Argentina
 



Dono de um rentável canal no YouTube, Whindersson Nunes possui entre seus bens nada mais, nada menos que um jatinho particular. Em participação no "The Noite", que será exibido nesta segunda-feira (19), no SBT, o comediante afirmou que é preciso ter bastante dinheiro para manter a aeronave. "Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais", admitiu o rapaz.  

O famoso, porém, deixou claro não ser apegado aos bens materiais: "Mas o dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum". Na plataforma de vídeos, o youtuber tem quase 28 milhões de inscritos. Contudo, o jovem, de 23 anos, afirmou que o avião particular serve, na verdade, para facilitar o transporte de sua equipe e não por ostentação. "Eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows", contou recentemente ao jornal "Extra".  



Sétimo dia
Familiares e amigos do delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o "Delegado Jorginho", se encontram amanhã, a partir das 19h, na Igreja do Morada do Sol, na missa de sétimo dia pela morte do delegado. Jorginho morreu na manhã da última quarta-feira (14), em sua residência, vítima de infarto fulminante.
 


A coluna parabeniza Gabriela Pallin pelos seus 10 anos de vida, comemorados com uma linda festa no último sábado. Filha de Luciana Pallin e Aziz Barbara, Gabi tem Sandhoff, uma doença degenerativa grave e fatal e tem superado todos as expectactivas da medicina. A garota é paciente da pediatra Lorena Mesquita, que esteve também no aniversário.


Pesar
A coluna se solidariza com a família de Auxiliadora Igreja e Paiva Igreja pela morte, ontem, do seu filho José Luiz de Paiva Igreja Segundo, em acidente na BR 343, no trecho entre Altos e Campo Maior. O mesmo acidente vitimou o advogado Pedro Barbosa Carvalho Filho.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: