Cidadeverde.com

Coluna de 24/03/2018

FOTOS: WILSON FILHO

O diretor-presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, Gláucia Tajra, Maria Amélia Tajra e o presidente do grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, na sessão solene que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Teresina em homenagem aos 32 anos da TV Cidade Verde

O diretor-presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, com os vereadores Dudu, Teresa Britto e Teresinha Medeiros, que propuseram a homeagem aos 32 anos da TV Cidade Verde

O presidente do grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, entre os vereadores Dudu e Teresinha Medeiros


Très chic
A advogada e professora Liana Portela e o advogado Pedro Portela Filho embarcaram ontem para Paris. Eles passam o aniversário de Pedro, que é neste domingo, e mais oito dias passeando pela Cidade Luz. Em tempo: Liana está com um canal no youtube (Liana X da Questão), com dicas bem interessantes na área jurídica.
 

FOTO: WILSON FILHO

Este colunista, Clayton Riedel, Cláudia Brandão, Helda Carvalho, Laércio Andrade, Nadja Rodrigues e Fenelon Rocha na sessão solene em homenagem aos 32 anos da TV Cidade Verde na Câmara Municipal de Teresina


4 meses
A jornalista e mestre em jornalismo Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior comemoram hoje os 4 meses do filho Benício Farias Carvalho. Será no apartamento do casal, na zona leste da cidade.
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Michelle Alves, que comemora mais um ano de vida hoje. No registro, Michelle com o esposo, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa durante recente visita ao Palácio do Governo no Estado do Colorado, nos Estados Unidos
 


Dose dupla
O radiologista Charlles Veloso e a fisioterapeuta Emanuela Carvalho Veloso comemoram seus aniversários com megafesta hoje na Alludra. Charlles completa 45 e Emanuela faz 30. O casal é pai dos lindos Davi e Charlles Filho.
 


Marcos Aurélio Alves recebeu uma turma de convidados ontem em seu chique apartamento para comemorar sua mais nova conquista. É que ontem ele foi empossado como reitor da UniFacema, que recebeu certificação ontem de centro universitário pelo MEC. No registro, este colunista, Thais Loiola, Marcos Aurélio, Thiago Bastos e Paulo Fernando Lopes
 


Bolo e guaraná
Os oftalmologistas Weika Santos Castro e Thiago Castro comemoram hoje o primeiro aninho da filha Melissa com festa no Espaço Coco Bambu. Albânia Eulálio assinará a decoração da noite.
 

FOTO: ANDERSON BRAGA
?
A delegada Syglia Samuelle em registro de puro amor com a primogênita Syglinha 


É big, é big!
Michelle Alves, Marcelo Evelin, Amanda Medeiros, Marina Sérvio e Joel Silva comemoram mais um ano de vida hoje. O domingo é de parabéns para Paula Moreira, Paulo Roberto, Jamilton Costa, Pedro Portela Filho, Janaina Sousa, Leandro Milú, Rondinele Santos, Raul Júnior, Menandro Pedro, José Gil Barbosa Júnior, Kirla Pontes e Denise Almeida Martins.
 

FOTO: WILSON FILHO

Foto oficial da homenagem aos 32 anos à TV Cidade Verde na Câmara Municipal de Teresina, ontem


Cargo
Marcos Aurélio Alves concentrou uma turma de bacanas na noite de ontem em seu apartamento para comemorar sua posse como reitor da UniFacema, em Caxias.
 

FOTO: RAULINO NETO

A deputada federal Iracema Portella foi a patronesse da turma de Direito “O Direito é a Arte do Bem e do Justo”, da Faculdade Estácio Ceut. A parlamentar foi convidada pelos formandos Samila Barbosa Milhomem, Janayna Pereira de Mesquita, Mariano Gil Castelo Branco de Cerqueira e 
Lucas Ferreira Lima. A colação de grau aconteceu nesta quinta-feira
 


Sétimo dia
Acontece hoje, às 17h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha, a missa pelo sétimo dia da morte de José Luiz de Paiva Igreja II, o Segundinho, que faleceu no último domingo em acidente de carro na BR 343, entre os munícipios de Altos e Campo Maior. Padre Klebert Viana conduzirá a celebração.


Diversão e aprendizado
Crianças de 3 a 5 anos de idade se reuniram na última quinta-feira, no Parque Lagoas do Norte, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, para aprender brincando sobre um assunto muito importante: a água. O momento fez parte das atividades promovidas pela Prefeitura de Teresina, por meio do Programa Lagoas do Norte, em parceria com a Águas de Teresina, para celebrar o Dia Mundial da Água. Brincadeiras, histórias em torno do tema, lanches e apresentação com teatro de bonecos fizeram a alegria da criançada que fez da diversão uma forma de aprender sobre o uso da água e a importância de preservá-la. A ação também contou com a apresentação do músico Chagas Vale, que apresentou um espetáculo unindo música e teatro em torno da temática.
 


Em comemoração ao seu aniversário, o advogado e escritor Nelson Nery Costa foi surpreendido com uma homenagem na sede da Academia Piauiense de Letras. Nelson Nery é presidente da instituição centenária. “Recebo essa surpresa com muita satisfação pela amizade dos funcionários, acadêmicos, amigos, coincidiu também do Padre Vicente, diretor do Diocesano entregar um presente para a Academia, que é a obra completa do Padre Antônio Vieira. Tô muito feliz”, disse


Blitz Seja Digital
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove hoje uma mobilização para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio na região de Teresina. A ação acontecerá de 8h às 12h, na Praça do Satélite, com o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Além disso, haverá distribuição de panfletos, sorteio de brindes e a presença do mascote “Digital”.
 


Blitz Seja Digital II
Após o dia 30 de maio, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital em Teresina e outras 4 cidades da região. Por isso, todos devem estar preparados o quanto antes. Para verificar se você já tem acesso ao sinal digital, basta ver na tela da sua TV se o número do canal que você está assistindo está no formato número-ponto-número, por exemplo, 2.1.



Zezé di Camargo e Luciano cantaram no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, neste domingo (25). Nas redes sociais, o público fez questão de desaprovar a apresentação do cantor, que chegou a desafinar algumas vezes. “Zezé deveria baixar o tom de suas músicas, já que está sem voz”, disse uma telespectadora. “Que voz desafinada é essa Zezé?”, questionou outra. Uma terceira foi além: “A única vantagem do Zezé falar me$R@, é que quando ele fala, não canta”.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: