Cidadeverde.com

Coluna de 04/04/2018


Raphael Cassaro, João de Deus Fonseca e Julia Cassaro clicados em Vitória, onde passaram a Semana Santa
 


Eleição
O Closed Clube realiza reunião na noite de hoje para escolher a nova presidente do clube, que atualmente é presidido por Elizabeth Veras.
 


Os empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres com o filho Jaime Neto em Fernando de Noronha
 


Niver
A dentista Marta Canuto reúne familiares e amigos em happy hour no sábado para comemorar sua nova idade.
 


O empresário João Paulo Rodrigues praticando um de seus hobbies preferidos
 


É big, é big!
Zózimo Tavares, Júlia Tajra, Diego Iglesias, Júlio Cesar Frazão, Marilva Santos Carvalho, Laiza Portela, Ananias Carvalho, Aurélio Melo, Júlia Tajra, Thiago Ribeiro e Juliana Nogueira Lima comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


Os empresários Marcelo Tapety e Liana Tapety com os filhos em registro do fim de semana
 


Leste Europeu
O padre Luiz Eduardo embarca em maio com grupo de piauienses para Berlim, Bradislava, Viena, Praga e Budapeste.
 


Toda felicidade do mundo para o maestro Aurélio Melo, que hoje comemora mais um ano de vida
 


Solidariedade
Para tentar amenizar os prejuízos e sofrimento das 36 famílias desabrigadas com a chuva dos últimos dias na região do São João e Recanto das Palmeiras, a Paróquia São Joao XXIII e São João Batista lançou a campanha e está recebendo utensílios como roupas, alimentos, material de higiene e limpeza, móveis, colchões, móveis, eletrodomésticos, dentre outras. A entrega pode ser feita na própria sede da Paróquia. Mais informações: 3233 2290.


A cantora Walkiria Estarley mostrou nas redes sociais o resultado da cirurgia bariátrica que fez após o carnaval do ano passado. A cantora perdeu 80 quilos. Walkiria já chegou a pesar 162 quilos e chegou a ser internada na UTI, em junho de 2016, com arritmia. A cirurgia foi feita no Piauí e pelo médico Gustavo Santos. Em tempo: Walkiria participa nesta sexta-feira do Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade. No mesmo dia, ela gravará o segundo dvd da banda Farra da Gordinha, durante show no Kangaço
 


Inauguração
Após uma significativa reforma, o Clube do Fiscal será reinaugurado neste domingo em clima de festa. Agora, o local dispõe de um parque aquático, quadra de tênis coberta, entre outros atrativos. O condutor do processo de revitalização é o presidente da Associação dos Auditores Fiscais, Caetano Mello.
 


Parabéns para o jornalista e imortal da Academia Piauiense de Letras, Zózimo Tavares, aniversariante desta quarta-feira. Zózimo apresenta, ao lado de Nadja Rodrigues, o Cidade Verde Notícias, de segunda a sexta, na Rádio Cidade Verde (FM 105,3)
 


Doação
O governador Wellington Dias recebeu, nesta segunda-feira, a diretoria do Colégio Diocesano São Francisco de Sales e o ex-secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo. Em comemoração aos 112 anos da instituição, o diretor-geral do colégio, Padre Vicente Zorzo, fez a doação de uma coleção de obras do Padre Antônio Vieira. Os livros ficarão disponíveis na Biblioteca Estadual Cromwell de Carvalho, Centro de Teresina. 
 


O procedimento para tratamento de estrias criado pela fisioterapeuta piauiense Jéssica Braga conquistou certificação  internacional. Entre os meses de maio e julho, ela vai ministrar curso sobre camuflagem e tratamento de estrias e cicatrizes em Portugal, Colômbia e Estados Unidos
 


Fisioterapia
A terceira edição da Jornada Piauiense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e Terapia Intensiva (Jopifir) será realizada nestas sexta-feira e sábado, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
 


Bonecos
Os Centros de Arte e Esporte Unificados de Teresina - CEUs - recebem, durante esta semana, parte da programação do II Festival Internacional de Bonecos do Piauí. Companhias de teatro de bonecos de vários países fazem a alegria da criançada. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: