Cidadeverde.com

Coluna de 11/04/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A bacharel em Enfermagem Danielle Leite e o engenheiro de produção  Evanderson Barros em lindo ensaio pré-wedding no Rodoanel, pelas lentes de Márcia Burlamaqui. Danielle e Evanderson sobem ao altar no dia 6 de julho, no Splendore, em festa que terá cerimonial de Izadora Campelo, da A2, e decoração de Iza Raulino


Lótus
Gislene Carvalho, Nadir Sady, Ana Maria e Amélia Tereza são as anfitriãs da reunião do Lótus Clube que acontece logo mais no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.


É big, é big!
A quarta-feira é de parabéns para Edivaldo Sepúlveda, Albano Amorim, Graciano Pessoa, Amália Chaves, Edilson Campos, Helder de Freitas Costa, Sá Júnior, Carolina Durães, Nahiza Monteles e Roberta Calland. Parabéns!
 


Ela está com tudo! Monalysa Alcântara, a nossa Miss Brasil, usou e abusou de rendas e transparências para participar de uma gravação. Ela compartilhou em sua conta no Instagram o look e os seus seguidores foram só elogios: "Não sei lidar com tanta beleza", "Diva" e "Muito diva", foram alguns dos comentários
 


Luxo
A fotógrafa piauiense Márcia Burlamaqui não cabe em si de felicidades. Ela acaba de ser incluida entre os fornecedores da Constance Zahn, dona do primeiro site de casamentos do Brasil.
 


O vereador Aluísio Sampaio com a esposa Euka Sampaio em casamento que movimentou a cidade neste fim de semana. Ao lado, ocardiologista Alexandre Sampaio e a odontóloga Lorena Andrade na mesma festa
 


20 anos
O arquiteto Ronaldo Veras e o filho Rafael Tito comemoram amanhã os 20 anos do seu escritório. A noite promete ser das mais prestigiadas e terá como cenário espaço chique da zona leste. 
 

FOTO: MARINA BRITTO

Os empresários Elivânia Carvalho e Francisco Torres Filho são só alegria com o nascimento da Maria Eduarda
 


Troféu Elvira Raulino
Edilson Campos, apresentador do Programa Gente que Brilha, em rádio de Timon, está nos preparativos para a entrega do 16º Troféu Elvira Raulino, que acontecerá no dia 26 de abril, às 19h30, no Salão Principal do Iate Clube.
 


A cantora Luana Campos e o esposo Garem Vilarinho retornando hoje para Teresina após tour de 20 dias pelo Peru. No roteiro, Lima, Cusco, Machu Picchu e Huaraz, dentre outros


Direito Imobiliário
André Baía, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), e Nogueira Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) são os palestrantes convidados do Painel “Breve Retrospectiva do Mercado Imobiliário em Teresina-PI”, que acontecerá durante o I Workshop de Direito Imobiliário da OAB-PI, na próxima segunda-feira, às 18h30. O workshop acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril na sede da OAB-PI. As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.oabpi.org.br/inscricao. 
 


Doença de Parkinson
A Liga Acadêmica de Semiologia e Clínica Neurológica (Neuroliga) realiza, neste sábado, um mutirão para atendimento clínico da doença de Parkinson à população. O evento é voltado para os acadêmicos dos cursos de Medicina, Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado e para a população em geral, que será o público alvo do atendimento ambulatorial gratuito. Amanhã, acontece o módulo teórico, no auditório da Facid | Wyden, com palestras de médicos neurologistas, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: