Cidadeverde.com

Coluna de 21/04/2018

FOTOS: ROSSANA SULZER

O juiz do TRE-PI e Procurador do Município de Teresina, José Wilson de Araújo Júnior, e a delegada da Polícia Civil do Maranhão, Juliana Pires de Oliveira, casaram na manhã de ontem. A cerimônia e recepção aos convidados aconteceram em um chique restaurante da zona Leste. Eles passam a lua de mel nas Ilhas Gregas, França e Holanda. Parabéns ao casal!


Ela merece!
A empresária e presidente do Lions Clube Afonso Mafrense, Zelita Melo, será alvo de felicitações hoje em sua residência. Ela aniversariou nesta semana e comemora a data ao lado de familiares e amigos.
 

2.0
A acadêmica de Direito Letícia Matos comemora seus 20 anos hoje ao lado de familiares e amigos em restaurante da zona leste. A coluna já confirmou presença!
 


Joice Nunes foi empossada ontem na presidência do Granf Clube. A reunião de posse foi bastante prestigiada. Abaixo, Joice com sua nova diretoria. Ela recebeu a presidência da jornalista Roberta Rocha


Boteco do Tiago
Aniversariante de segunda, o jornalista Tiago Melo reúne uma turma de bacanas neste domingo no Boteco do Tiago, que acontecerá em espaço de eventos chique da zona leste. 


Humor
O humorista Dirceu Andrade é o destaque de hoje, a partir das 20h, do Theatro 4 de Setembro, com o show Trejeitos. Dirceu retornou recentemente ao Piauí após temporada de seis meses em Portugal, onde fez cursos de texto de humor.
 


O cirurgião plástico Davis Barbosa e a dermatologista Larissa Leite comemoraram os 8 anos do filho caçula Davis Filho. Com o tema Jovens Titãs, a celebração reuniu amigos e familiares. Davis e Larissa também são pais de Líssia
 


É big, é big!
Alisson Dias Gomes, Danilo Alves, Alan Ferreira, Bruna Raquel, Maria Laura Lopes Nunes, Sílvia Letícia Martins, Marcelo Soares de Assunção, Rayff Rodrigues, Ubiraci Rocha, Larissa Campelo Lima, Matheus Facchinetti e Cristina Queiroz Mendes aniversariam hoje. Parabéns!
 


Zelita Melo aniversariou esta semana e comemora a data logo mais, em sua residência, ao lado de familiares e amigos
 


Happy Birthday
O domingo é de felicitações para Marcus Vinicius Martins, Tallita Tajra e Jemila Costa Coutinho, que brindam mais um ano de vida. Tudo de bom!


Parabéns! 
A jornalista Graça Batista, coordenadora de Comunicação do Sebrae no Estado, comemora sua nova idade neste sábado ao lado de familiares e amigos com almoço mais que especial em sua residência, no São Cristóvão.

 


O advogado Ézio Amaral e a esposa, a empresária Karinny Amaral participaram da 67ª Conferência Rotarianos Fazendo a Diferença, em Fortaleza
 


Zizi Possi
O Conselho Nacional do Sesi apresenta o Espetáculo À Flor da Pele, com Zizi Possi, nos dia 10, 11 e 12 de maio, no Theatro 4 de Setembro. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, na bilheteria do Teatro, com valores R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia).
 


O auditor independente e grande apreciador de arte, Jorge Ivan Teles, esteve ontem na abertura da exposição Corpo, do artista plástico Evaldo Oliveira. No registro, Jorge ao lado de Gina Castelo Branco e Evaldo Oliveira. A exposição fica em cartaz até o dia 20 de maio na Montmartre Arte e Galeria


Solidariedade
Anderson Rodrigues, Lilly Araújo, Léo Cachorrão, Thiago Farra, Trio Arrumadinho, Saxy Live, Camille Rio Lima, Banda do Elefante, e Hudson Meneses são algumas das atrações da Feijoada & Flor, que acontece neste domingo, a partir das 13h, no Finess Buffet. O evento é em prol das quatro floriculturas (da avenida Marechal Castelo Branco) que foram incendiadas recentemente em triste episódio.
 


O cantor Flávio Moura se apresenta neste domingo, às 18h30, no Teresina Shopping. O show marca o lançamento do DVD promocional de Flávio, intitulado 12 anos de música. O material foi gravado em julho de 2017, durante apresentação no Palácio da Música, pelo Projeto Concertos Matinais. O dvd tem direção musical de Fábio Mesquita e direção de imagens de Ronaldo Carvalho Filmes e traz momentos marcantes da história do cantor e jornalista Flávio Moura, cujo repertório recebe influência da Música Popular Brasileira
 


Vida nova
A fotógrafa Roberta Aline, que foi colaborada dessa coluna, fixou novo endereço. Ela está morando agora em Curitiba. Sucesso nos novos projetos!
 


Parabéns para Sua Majestade, a rainha Elizabeth II, que hoje completa 92 anos. No próximo dia 19 de maio, a Família Real Britânica estará em festa novamente com o casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e atualmente vive a expectativa pelo nascimento do terceiro filho do príncipe William e da duquesa Kate
 


E hoje terá grande festa em Parnaíba para comemorar os 80 anos de Tarcísio Teles, que é casado com Iaponira Teles. O casal é pai da empresária Andrea Freitas


Tiro
A Delegacia geral de Polícia Civil realiza hoje o 4° Torneio de Tiro Prático em comemoração ao Dia do Policial Civil. A competição acontece a partir das 8h, na Acadepol, localizada no bairro Saci.
 


A Major Elizete Lima, coordenadora do Proerd, participou nesta semana, como palestrante, do V Seminário Tocantinense do PROERD, em Palmas. O Programa Educacional de Resistência às Drogas do Piauí é referência em todo o país
 


Mudanças
O novo sistema de transporte público da capital, o Inthegra, completa um mês de funcionamento e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) anuncia  mudanças no seu formato visando um ajuste às necessidades apresentadas nesse período. A prefeitura elaborou um plano para melhorar a forma como é cobrada a passagem, aumentou o tempo de integração de 2 para 2h30 e ampliou a quantidade de utilização de passes.


Mudanças II
Serão colocadas catracas, de acordo com o diretor de Transportes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina, Francisco Nogueira, para que os usuários do transporte público possam entrar nos terminais.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: