Cidadeverde.com

Coluna de 05/05/2018


A jornalista e advogada Rosângela Rocha comemorou seus 40 anos em noite das melhores, ontem, em cenário mais que vip da cidade. No registro, Rosângela com o esposo, o tenente coronel Nelson Feitosa, comandante da PM em Uruçuí

A aniversariante com os filhos Tarcísio e Valentina e o esposo Nelson Feitosa


Altar
Promete ser dos maiores o casamento, hoje, dos advogados Ravenna Maria Cardoso Tajra e Filipe Meireles dos Santos. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia, os noivos receberão convidados do Espaço Coco Bambu.
 



A Miss Brasil Monalysa Alcântara foi pedida em casamento hoje, em Dubai, por seu namorado Emídio Filho

A piauiense aceitou prontamente o pedido de Emídio e os dois postaram fotos dos momentos nas redes sociais na tarde deste domingo



Emídio e Monalysa em pose direto de Dubai


Dia das Mães
Lindos os ensaios feitos pela fotógrafa Paula Moreira para o Dia das Mães. O cenário ficou incrível e as fotos estão belíssimas!
 


Toda felicidade para os advogados Ravenna Maria Cardoso Tajra e Filipe Meireles dos Santos, que se casam hoje
 

Jamais
Não convidem para o mesmo evento o Padre Nilton, da Igreja da Primavera, e a Miss Brasil, a piauiense Monalysa Alcântara. O padre, que fez parte da plateia do Miss Piauí 2018, no último sábado, fazia parte de grupo que iria ser recebido pela miss após o concurso, mas a mesma alegou estar indisposta e não poder receber ninguém. Em tempo: logo em seguida, a beldade postou em suas redes sociais fotos em restaurante da capital.
 

Dubai
E por falar em Monalysa Alcântara, a Miss Brasil está em Dubai, em viagem a convite e onde aproveita para fotografar para campanhas.
 


Os cirurgiões Luis Gustavo e Thiago Diniz estiveram em Recife (PE) em curso de atualização em cirurgia de hérnia por vídeo
 


Pole Sports
O Piauí sedia, neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Pole Sports, modalidade que surgiu após o sucesso do pole dance. A competição acontece pela primeira vez no Nordeste e será aberta neste sábado (5), a partir das 14h, no Theresina Hall. O evento reúne atletas de todo o país em busca das vagas do Brasil no campeonato mundial, que acontecerá em julho. Por conta diso, nomes internacionais devem participar da disputa. 


O dermatologista Victor Martins, a jornalista e advogada Záira Amorim, a empresária Nathalya Nara, o neurologista Elizeu Neto, o ex-governador Wilson Martins e a conselheira do TCE Lílian Martins, ontem, no aniversário de Nathalya
 

É big, é big!
Edvaldo Nascimento, Côndia Boavista, Laísa Ravena, Jairo Cavalcante, Aline Cabral, Annie Marques, Soraya Guimarães, Maurício Paes Landim, Hallan Ferreira, Edvan Silva, Telma Lobão, Daniel Alencar e Nestor Filho aniversariam hoje. Parabéns!


Happy Birthday
O domingo é de parabéns para João Cláudio Moreno, Fabíola Reipert, Carla Couto, Rayanne Leal, Clara Marcília, Luiz Fortes, Larissa Cavalcante e Elielson Santana. Felicidades!


O delegado Alessandro Barreto, que é Coordenador-Geral de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília, participou em Bruxelas, na Bélgica, de reunião sobre cyber crimes. Alessandro comandou, durante anos, o serviço de inteligência da Polícia Civil do Piauí
 

Maria, Maria
A União dos Artistas Plásticos do Estado do Piauí, em parceria com a Semest, realiza, na próxima quinta-feira, às 16h, no Riverside, a abertura da exposição de arte Maria, Maria, com trabalhos de diversas artistas do Estado. A exposição ficará em cartaz até o dia 12 de maio.
 


O vereador Venâncio Cardoso comemorou sua nova idade ao lado da tia, a diretora-geral da ADH, Gilvana Gaioso, da mãe, a deputada Flora Isabel e da amiga, a vice-governadora Margarete Coelho. O aniversário foi no mesmo dia da posse de Venâncio na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC)
 


Sensorial
Entre os dias 14 e 21 de maio, o Complexo Cultural Clube dos Diários receberá a exposição “Abrindo os Olhos para Enxergar o Mundo", uma vivência que, através de multimeios, apresentará uma experiência artística sensorial inspirada no exemplo de vida, na trajetória de superação, e nas crônicas escritas pelo médico neurocirurgião, reconhecido mundialmente, Dr. Benjamin Pessoa Vale.
 


Os deputados Luciano Nunes e Robert Rios estiveram em São Raimundo Nonato, ontem, onde aproveitaram para visitar a Serra da Capivara. No registro, os parlamentares com a arqueóloga Niède Guidon
 

30 Anos da Constituição
Os parlamentares-constituintes do Piauí serão homenageados pela OAB-PI durante o II Congresso de Estudos Políticos e Constitucionais, que abordará os 30 anos da Constituição Federal, nos dias 24, 25 e 26 de maio. Entre os homenageados estão os deputados federais Átila Lira, Heráclito Fortes e Paes Landim. A programação do evento abordará problemáticas relativas à separação de poderes, aos direitos fundamentais, ao controle de constitucionalidade, à legitimidade da jurisdição constitucional e a relação entre direito e democracia. Inscrições pelo site www.oabpi.org.br/inscricao.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: