Cidadeverde.com

Coluna de 07/05/2018


O 'Sim' de Ravenna e Filipe
Linda a cerimônia de casamento dos advogados Ravenna Maria Cardoso Tajra e Filipe Meireles dos Santos, que aconteceu no último sábado, na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia, os noivos receberam convidados do Espaço Coco Bambu, que estava ainda mais lindo com os toques do decorador Luis Figueirêdo. Double Deck, Léo Dias e Anderson Rodrigues foram as atrações da festa


Bodas de Hematita
Ermelinda Castelo Branco Jacob e Roberto Jacob comemoraram ontem 28 anos de uma feliz união matrimonial. Vida longa ao casal!


Lótus Clube
As sócias do Lótus Clube já estão nos preparativos para o cinquentenário do clube. A comemoração acontecerá no dia 21 de setembro. Já o tradicional chá do clube será no dia 7 de novembro. Ambos eventos acontecerão na Cookies.


Um clique na linda acadêmica de Medicina Bárbara Soares, que passou o fim de semana em Barra Grande. No registro, Bárbara em luxuoso resort de Barrinha
 

Decor
Linda a decoração da residência do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella no último sábado, durante jantar para o presidienciável Geraldo Alckmin. Maria Amélia Melo foi quem assinou a decor.
 

Comidas Típicas
E por falar em Geraldo Alckmin, além do jantar na casa de Ciro Nogueira, o presidenciável participou de outro jantar com autoridades políticas no Favorito Comidas Típicas. Geraldo ficou encantando com o menu da noite à base da culinária piauiense.


O presidente da Fundação Quixote Kássio Gomes e o poeta e cordelista Bráulio Bessa, uma das atrações do Salipi 2018
 

Salipi 2018
A 16ª edição do Salipi será realizada de 01 a 10 de junho, no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Entre os palestrantes confirmados estão, Bráulio Bessa (CE), Márcia Tiburi (RS), Germano Dutra (SC), Luiz Ruffato (MG), Daniel Gtr (SP), Nathan Matos (MG), José de Nicola (SP) e Lucas de Nicola (SP), Inês Mapurunga (CE), Roseana Murray (RJ), dentre outros.

Homenageado do Salipi
O grande homenageado do Salipi este ano será o escritor e articulista piauiense Arimathéa Tito Filho. Na programação do evento, palestras, bate-papo literário, apresentações artísticas e culturais.


A superintendente da Suparc Viviane Moura está em Genebra para apresentação do projeto Nova Ceasa, juntamente com o presidente da Brazil Fruit Concessionária
 


Happy Birthday
Na segunda-feira, quem apaga velinhas é Anísia Marques, Bj Alves, Justino Ivo, Isabel Araújo, Disraeli Rocha, Kátia Dantas Lélis, Joldene Rocha, Larissa Oliveira, Ermelinda Castelo Branco Jacob, Luciana Carillho Arêa Leão, Sayuri Sato e Alcides Valeriano. Felicidades!


Sétimo dia

Familiares e amigos do juiz Jônio Evangelista Leal se reúnem logo mais, a partir das 19h, em missa de sétimo dia da sua morte. A celebração será na Igreja Nossa Senhora de Fátima. O juiz morreu na última terça-feira depois de ficar vários dias internados em UTI de hospital da capital após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Jônio Evangelista era titular da comarca de Barro Duro (PI),  tinha 38 anos, era casado e deixa dois filhos.
 


A presidente da Associação das Esposas de Magistrados do Piauí, Solange Martins, e o desembargador e corregedor do TRE, Sebastião Martins, em recente viagem à Cordilheira dos Andes, em Santiago
 

EndoPiauí
Será na próxima sexta-feira, às 19h, a abertura do I Congresso Piauiense de Endocrinologia e Metabologia. A conferência de abertura será "Desfazendo Mitos em Endocrinologia", com o conferencista Dr Alexandre Hohl.
 

EndoPiauí II
O evento, que acontecerá no Bristol Gran Hotel Arrey, é uma organização da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - Regional Piauí, que tem como presidente Dr. Flávio Vasconcelos Melo, e do presidente da comissão científica EndoPiauí, Dr. José Maria Vasconcelos Correia Lima e Silva.


Marcos Wisniewski com os filhos Glauber e Raul, diretores de distribuidora da cidade, comemorando o troféu recebido por incentivar o esporte off road no estado do Piauí


 

Encontro
O empresário e presidenciável Flávio Rocha, CEO da Riachuelo, ministra nesta quarta-feira, às 20h, a palestra "O Brasil que queremos em 2022". O evento, promovido pela Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE Piauí) e Facid | Wyden, acontece no auditório da Faculdade. Inscrições gratuitas em http://bit.ly/brasil200

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: