Cidadeverde.com

Coluna de 26/05/2018


O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a jornalista e mestre em comunicação Marina Farias comemoraram ontem os seis meses do primogênito Benício, com linda recepção em seu chique apartamento

Benício com a mãe Marina Farias
 

Salipi 2018
O cantor Chico César é atração confirmada no Salipi 2018. Ele vai encerrar as atividades do evento com grande show no dia 10 de junho ,no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na UFPI. E quem vai abrir a programação dos shows no Salão do Livro do Piauí 2018 é o músico Gabriel Pensador, que se apresenta no domingo, dia 03 de junho. Além das apresentações nacionais, o público poderá apreciar durante todos os dias do evento o melhor da música piauiense no Palco Marcus Peixoto.
 

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

A odontóloga Iramia Oliveira e segundo tenente Rafael Barbosa sobem ao altar hoje da Igreja da Vila Operária, onde trocam juras de amor. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos em linda noite que terá como cenário o Finess Buffet. Felicidades!
 


States
A anestesista Isadora Batista e o cardiopediatra Luiz Carlos Júnior curtem férias nos Estados Unidos. O casal já passou por Boston e agora aproveita o melhor de Nova York. A otorrinolaringologista Eudiane Marques se juntou ao casal na capital do mundo. 
 

FOTO: MARCELO BURLAMAQUI

Luiza Eugênio Castelo Branco Barros comemora seus 15 anos com grande festa hoje no Alludra Club. A debutante é filha de Heloisa Castelo Branco Barros Coelho e Celso Barros Coelho Neto
 


Carneirada do BL
O colunista Beto Loyola recebe convidados logo mais, a partir do meio dia, na 8ª Carneirada do BL, que acontece no Clube da OAB. Durante o evento, será escolhido o Gatão Piauí 2018, que levará para casa brindes e mais um prêmio no valor de R$ 2.000,00. A coluna marcará presença!


O cardiologista Ricardo Lobo com a esposa, Teresa Cristina Portela Lobo Furtado, que completa mais um ano de vida neste domingo. Parabéns!
 

É big, é big!
Giuliano Aita, Iasmin Dias, Yrla Resende, Deyvson Dido, Monysse Coutinho, Marina Linard, Renata Noleto, Selna Chaves, Roberto Veras, Luciana Leal Nunes, Márcio Sephyrot e Wilson Fernandes aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


A procuradora Lorena Portela com o esposo, o cirurgião plástico Thiago Holanda, que comemora nova idade neste domingo. Parabéns!
 

Felicidades
O domingo é de parabéns para Mariana Arruda, Teresa Cristina Portela Lobo Furtado, Michelle Diana, Thiago Araújo, Leanizia Pinheiro, Emanuel Ribeiro, Leila Batista, Thiago Holanda, Gabriel Souto Maior, Adrianne Maria Mendes e Múcio Amaral. Parabéns!


Quem completa mais um ano de vida hoje é o urologista Giuliano Aita. A coluna deseja tudo de bom!
 


Pesar
A coluna se solidaria com a jornalista Drica Veras pela morte, ontem, de seu pai, João Batista Veras e Silva Filho. 


O deputado Mainha em jantar oferecido na capital federal para os prefeitos piauienses. Na foto, acompanhado do presidente da Câmara de deputados, Rodrigo Maia, do Senador Ciro Nogueira e do ministro das cidades, Alexandre Baldy
 


Chapadão
Ao som de muita música boa, o Palácio da Música recebeu, na última quinta-feira, os finalistas do Festival de Música da Chapada do Corisco para uma noite emocionante. Ao todo, foram quinze finalistas e seis ganhadores, entre 1º, 2º e 3º colocados e melhor letra, intérprete e arranjo. Com público recorde, o Chapadão foi um verdadeiro encontro de tribos. Nesta edição, três categorias foram incluídas na premiação: melhor intérprete, melhor letra e melhor arranjo e quem garantiu o prêmio foram Kelly Mellysa com a música Sem Você, Independência ou Morte, de Nildo Viana e PH e De Frente Pro Mar, de Rubsauberes Leite, respectivamente.
 


Hoje é dia de celebrar a nova idade da diretora de posto de saúde Sandra Marques, que receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 

Mobilidade urbana
Uma grande festa vai marcar a inauguração da avenida Padre Humberto Pietrogrande, que é prolongamento da avenida Cajuína até a ponte Anselmo Dias. A festa será na próxima quarta-feira e a programação contará com passeio ciclístico e show com as bandas Rosa Xote e Mara Pavanelly, a partir das 17h.
 

Mobilidade urbana II
A solenidade iniciará próximo ao cruzamento da avenida Cajuína com avenida dos Ipês e contará com a presença do prefeito Firmino Filho, do superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, e outras autoridades. Após o descerramento da placa de inauguração e o plantio de mudas haverá passeio ciclístico com as autoridades presentes e população entre a área da solenidade e a ponte Anselmo Dias. Para abrilhantar mais a festa de inauguração, a empresa responsável pela obra da avenida irá presentear a cidade com as apresentações musicais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: