Cidadeverde.com

Coluna de 28/05/2018


A linda Luiza Eugênia Castelo Branco Barros comemorou seus 15 anos com grande festa no Alludra Club. A debutante é filha de Heloisa Castelo Branco Barros Coelho e Celso Barros Coelho Neto. Entre as atrações da festa, destaque para o Projeto Saxylive, que une o sax de Ítalo Sax e animação do DJ Lucka Maurylio e ainda a banda do Elefante. Juliana Linhares e Carla Linhares assinaram a decoração da noite, com mobiliário Maison Deccore. A noite teve cerimonial de Kelly Lima e fotos de Marcelo Burlamaqui 

A aniversariante com os pais Celso Barros Coelho Neto e Heloísa Castelo Branco Barros Coelho e os irmãos Maria Heloisa e Celso Gentil Barros Coelho

A debutante Luiza Eugênia com a avó Maria Eugênia, o pai Celso Barros Coelho Neto e o bisavô Celso Barros Coelho


Boda de Papel
A empresária Michelle Alves e o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, comemoraram ontem o primeiro ano de casados.
 

Bodas de Papel II
O domingo também foi de comemoração pelo primeiro ano de casado de Vanessa Falcão e Rafael Castro, que encantou a amada com várias surpresas ao longo do dia.

FOTO: RODRIGO TREVISAN

A jornalista amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada miss Brasil 2018 durante cerimônia no Rio de Janeiro, na noite do último sábado. As representantes da Bahia e Ceará ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. A piauiense Monalysa Alcântara emocionou a todos com seu belíssimo discurso de despedida da faixa e coroa de Miss Brasil 2017


De volta
O analista do STF Allan Diego retornando hoje para Brasília, após temporada ao lado de familiares e amigos na capital piauiense. 
 


Parabéns ao vereador Luiz Lobão, que hoje comemora mais um ano de vida. Ele receberá o carinho de familiares e amigos pela data!

É big, é big!
Luiz Lobão, Yuri Heider, Karliete Nunes, Kedson Lindoso, Tiago Carvalho, Ludmila Torres, Cabo Jorge, Anízio Elétrico, Safira Bengell, Janaina Linhares, Clemilton Leal, Fábio Costa, Gustavo Douville e Mirian Gomes aniversariam hoje.


O empresário Meson Medeiros passou o fim de semana em São Paulo, onde participou de especialização elétrica. No sábado, ele encontrou o craque Daniel Alves, do PSG, no Figueira Rubayat, assistindo à final da Champions League
 


Em família
A empresária Polyana Melo passou o fim de semana em Barra Grande ao lado da família onde comemoraram o aniversário da médica Nayana Melo. 
 


A dermatologista Vivianne Pompeu comemorou sua nova idade na sexta ao lado de familiares e amigos. No registro, Vivianne com o esposo, o empresário Ronaldo Pompeu


Garfo e faca
O empresário Benedito Cirilo e a psicóloga Valdenê Albino concentraram familiare e amigos em sua fazenda em Caxias no fim de semana em torno de farto churrasco.


O colunista Beto Loyola comemora o sucesso da 8ª Carneirada do BL, que aconteceu no último sábado, no Clube da OAB. No registro, Beto com o juiz Almir Tajra e sua Edna Tajra
 


Mantida
Até a noite de ontem, a programação do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece a partir desta quinta-feira, continuava mantida. Foi o que garantiu a assessoria de imprensa do evento para a coluna.
 


A chique Teresa Cipriano recebeu convidados especiais em almoço para comemorar sua nova idade

Teresa Cipriano, Marlúcia Costa e Carmelita Alencar


Inscrições
Estão abertas as inscrições para o 21º Seminário Língua Viva, que são as palestras que acontecem dentro da 16ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi). O evento vai ser realizado de 01 a 10 de junho, no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 
Programação
Este ano a programação do Seminário Língua Viva conta com a participação de diversos palestrantes nacionais e locais. Dentre eles o professor e autor de livros didáticos, José de Nicola; o músico e escritor, Gabriel Pensador; o escritor e apresentador, Raphael Montes; o contista, romancista e poeta, Luiz Ruffato; a autora de livros de poesia e contos para crianças, jovens e adultos, Roseana Murray; a escritora e filósofa, Márcia Tiburi; o poeta, Bráulio Bessa; o escritor, jornalista, editor e tradutor, Eduardo Bueno; a professora, Danny Barradas, dentre outros.
 

FOTOS: LETÍCIA SANTOS

O acadêmico do sexto período de Medicina da UFPI, Rafael Fontes, foi eleito o Gatão Piauí 2018, na 8ª Carneirada do BL


Feijoada Rosa
Já começaram os preparativos para a Feijoada Rosa, colaborando na luta contra o câncer de mama, que acontecerá no dia 9 de junho, a partir do meio dia, no Iate Clube de Teresina. O evento é uma organização da Fundação Maria Carvalho Santos. Mais informações: 3221-8944/99999-4921
 


Quem voltou a Teresina cheio de boas ideias foi o Psiquiatra Vicente Gomes. O médico representou o Piauí na XX Jornada Nordestina de Psiquiatria, que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte. Vicente Gomes ministrou também curso sobre Emergências Psiquiátricas com enfoque nos transtornos mentais e comportamentais que podem levar ao suicídio


Susto
O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou nota informando que na tarde de ontem ocorreu um curto circuito na sala do rack, no primeiro andar, vindo a queimar os equipamentos desta referida sala. O princípio de incêndio ficou restrito a esta sala. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou o foco, normalizando a situação.
 


Os vereadores Edson Melo e Samuel Silveira e ainda Hélio Melo com o amigo Igor Tajra


Caos total!
Um absurdo o caos total que o Brasil chegou após o oitavo dia de greve dos caminhoneiros. Praticamente tudo parou no país e a população sofre com o desabastecimento de postos de combustível, supermercados e outros serviços essenciais para a sobrevivência. Ainda assim, a coluna apoia o movimento dos caminhoneiros porque considera abusivo o alto preço do diesel e também da gasolina.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: