Cidadeverde.com

Coluna de 04/06/2018

Interina: Thais Loiola

FOTOS: NILL SOARES/ INNOVA FOTOGRAFIA

A coluna se rende aos lindos registros do casamento de Vagner Gomes e Malena Gonçalves, que aconteceu no final da tarde do último sábado, no litoral do Piauí. Felicidades ao casal!


De acordo com informações da página oficial do casal na internet, o casamento de Vagner e Malena foi uma referência à forma como se conheceram: à beira-mar

Sampa
O cardiologista Elisiário Júnior e a dermatologista Fernanda Ayres passaram o feriadão em São Paulo. A viagem foi em nome de capacitação profissional: Elisiário participou do Congresso da Sociedade de Cardiologia, considerado um dos melhores da área.

Malta
Marcela Bruno Castro e Caio Castro estiveram em Malta, onde passaram dias de puro relax em meio às paisagens paradisíacas do arquipélago, localizado no mar Mediterrâneo. O casal reside em Londres.


O governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias marcaram presença ontem, ao lado do filho Vinicius Dias e da nora Anny Rafaela, na apresentação da neta Júlia no balé da escola. A apresentação foi no Theatro 4 de Setembro

 

Wedding
As amigas Marlúcia Costa, Dária Costa, Valdenê Albino e Neide Moura marcaram presença no casamento da.Malena Gonçalves e Vagner, no litoral do Estado.

Pernambuco
O engenheiro Sérgio Souza e a economista Kalyne Martins curtiram o feriadão no litoral pernambucano. O casal visitou os melhores points e as mais belas praias daquele estado.


Lara Maia Silveira comemorou o seu aniversário no final de semana ao lado de familiares e amigos. No registro acima, Lara com a mãe Larissa. Abaixo, Lúcia Silveira, Shirley, Lara e Elisa Ferraz durante a comemoração

 

A Melancia do Presidente
O governador Wellington Dias lançará amanhã (5) o livro "A Melancia do Presidente". Lançando mão do humor e regionalismo típicos da linguagem piauiense, a obra traz causos baseados em relatos descontraídos das viagens do governador por todo o Piauí.

Samuel Rosa
Em seu perfil no Instragram, o vocalista do Skank, Samuel Rosa, fez um belo relato sobre a apresentação da banda em solo piauiense. Eis as palavras do cantor: "@samuelrosaoficial: Sabia que iria ser bom, só não imaginava que seria tanto. Noite pra ficar na história. O que é esse Brasil, tão longe de casa e tão em casa me senti. Cantaram todo nosso repertório, que fez parecer um show há muito esperado por vocês. De lavar a alma. Obrigado Pedro II, Piauí. Que seja breve nossa volta. #pedrosegundo @skankoficial #piauí"


A cantora Vanessa da Mata, que fez show no Piauí no último final de semana, fez um longo desabafo em seu Instagram em defesa da causa LGBTTT. O post foi ilustrado com uma belíssima fotografia feita pela editora-chefe do portal Cidade Verde, a jornalista Yala Sena

 

Vanessa da Mata
E por falar em Vanessa da Mata, a cantora também usou suas redes sociais para homenagear o músico Naldo Moraes, que faleceu no dia 31 de maio. "@vanessadamata: Passarinhos do Piauí, daqui a pouco tem no Festival de Inverno de Pedro II, a nossa “caixinha de música” em homenagem a Naldo, vocalista da banda Merohomem, que se apresentaria ontem nesse festival e que infelizmente, em um acidente de moto, faleceu. Nosso carinho à sua família e amigos! Vamos brindar a vida e a todos os que levam boas coisas aos seres desse mundo! #VanessadaMata #festivaldeinvernodepedroii #caixinhademúsica"

 


A delegada da Mulher, Vilma Alves, não cabe em si de felicidade com o nascimento do primeiro netinho Davi Alves Duarte. O bebê é filho de Ivna Alves e Anderson Duarte
 

Gabriel
O rapper, compositor e escritor Gabriel, O Pensador, foi uma das atrações de ontem, do Salipi. Gabriel ministrou a palestra "Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo". Em seguida, o cantor fez um show aberto ao público no palco Marcus Peixoto.

O Pensador
Uma das novidades desta edição do Salão do Livro, foi a transmissão ao vivo através dos perfis do Salipi e da UFPI, da palestra e do show de Gabriel, o Pensador.

 


O fotógrafo Nill Soares em flagra para a coluna durante casamento no litoral do Estado, no fim de semana, onde registrou todos os momentos
 

Pesar
A coluna se solidariza à dor do empresário Ivan Magalhães Filho, que perdeu o pai, Ivan Magalhães, no último sábado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: