Cidadeverde.com

Coluna de 09/06/2018

Interina: Thais Loiola


A estudante de odontologia e modelo Hyzabel Martins em lindo ensaio fotográfico 

 


Amor e Música 

O novo disco da cantora Maria Rita chama-se "Amor e Música", nome da canção de autoria do piauiense Luizão Paiva e do cantor Moraes Moreira. A filha de Elis Regina gravou a música e se encantou tanto por ela que a colocou como título do seu novo álbum. Ouça AQUI!

Luizão Paiva
 

Prestígio 
Não é a primeira vez que a canção é gravada por um artista de expressão nacional. Moraes Moreira incluiu "Amor e Música" no LP "Cidadão", na década de 80. Parabéns, Luizão!

 


O empresário Gustavo Rocha e a advogada Ana Luísa Burlamaqui estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla subirá ao altar no dia 14 de julho

 

Tertúlia
Joselene Claudino e João Vicente Claudino receberão convidados, logo mais, em ritmo de Tertúlia. O casal pede que os convidados contribuam com fraldas geriátricas, material de limpeza e higiene pessoal, kit de toalha, kit de lençol, leite em pó e cereais para mingau, que serão doados ao Abrigo de Idosos Lar das Flores de Maria. 

Feijoada Rosa
A Feijoada Rosa, que apoia e amplifica a luta contra o câncer de mama, acontece hoje, no Iate Clube de Teresina. O evento é uma organização da Fundação Maria Carvalho Santos. Compra de camisas: (86) 3221-8944/99999-4921.

 


A vice-governadora Margarete Coelho e o governador Wellington Dias em clique do colunista no lançamento do livro A Melancia do Presidente, de autoria do governador. A noite de autógrafos aconteceu durante o Salão do Livro do Piauí

 

Par
O juiz Almir Tajra e a esposa Edna Tajra serão os noivos da tradicional festa junina que acontece hoje no sítio Vovó Doquinha. Flávia Tajra é uma das organizadoras do arraial, que é realizado anualmente. 

Arrasta-pé
O artista plástico piauiense Hudson Melo assina a coleção junina da Tok Stok. Denominada "Arrasta-pé", a coleção é belíssima e reflete toda a alegria deste mês. Confira algumas das peças aqui.

 


A engenheira Rafaela Vitalle e o cirurgião plástico Carlos Tajra em noite das mais vips na capital

 

Amor
O especialista em reprodução humana Anatole Borges e a esposa Maíra Borges comemorarão os 11 anos de casamento em grande estilo. O casal embarca neste final de semana para Fernando de Noronha a fim de curtir uma segunda lua de mel. 

É Big!
Louise Tajra, Francisco Filho, Samantha Cavalca, Valéria Paes Landim, Emmanuel Pacheco Lopes Filho, Stella Maris Piauilino, Antônia Dualibe, Ana Virgínia Moura Fé e Rigoberto Lima aniversariam hoje. 

 


A Superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado do Piauí, Viviane Moura, e o esposo, o empresário Olavo Bezerra em noite de autógrafos do livro A Melancia do Presidente

 

Arraiá
Gustavo Uchoa e Waleska Macedo promovem hoje um animado arraial junino em sua residência. 

Solidariedade
Teresina recebe neste domingo (10) mais uma edição da Caminhada da Fraternidade. Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, a concentração acontecerá ao lado de Igreja São Benedito às 7h, onde ocorrerá a santa missa. Em seguida, o percurso segue na Avenida Frei Serafim e encerrando na Ponte Estaiada com a bênção final e shows de bandas locais. Os kits podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade como: Centro Pastoral Paulo VI, Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia, bazar da paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rádio Pioneira e demais paróquias de Teresina.

 


O empresário Charles Macedo e a administradora Danielly Moura festejaram ontem o aniversário do filho Gabriel, O pequeno comemorou 4 aninhos

 

Feijoada do Péricles
Os preparativos para a 7ª Feijoada do Péricles estão a todo vapor! O evento será realizado no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss. Mais informações em breve! 

Salão do Livro do Piauí
A filósofa e escritora Márcia Tiburi ministra hoje, às 19h, no Salipi, a palestra “Feminismo em ação”, dentro da programação do 21º Seminário Língua Viva. Amanhã é a vez do poeta Bráulio Bessa falar sobre “A poesia que transforma”. E para encerrar o evento com chave de ouro, o público vai conferir o show de Chico César, que será aberto pela banda piauiense Validuaté, às 21h.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: