Cidadeverde.com

Coluna de 12/06/2018

Interina: Thais Loiola

 


Aniversariante de ontem, a primeira dama de Teresina, Lucy Soares, ganhou o carinho de familiares e amigos em festa surpresa em residência da zona leste. Nos registros, Lucy com o marido, o prefeito Firmino Filho, e os filhos Bruno e Bárbara

 

Lótus 
O Lótus Clube promoverá animado arraial junino nesta quinta-feira. A festa acontecerá na residência de Valdenê Albino e terá como anfitriãs Polyana Melo, Zelita Melo e Socorro Santos, além de Valdenê. 

Granf 
Já o Granf Clube promoverá o arraial para suas sócias no dia 20 de junho. A festança ocorrerá na casa de Socorro Castro.

 

KÁTIA BARBOSA E WAGNER SETÚBAL

Os advogados Sebastião Rodrigues e Conceição Melo tornaram-se marido e mulher em uma cerimônia repleta de romantismo e beleza. O casamento aconteceu no último sábado (9), em buffet da zona leste

 

Gramado
Kátia Barbosa e Wagner Setúbal curtem merecidos dias de folga na maravilhosa Gramado. O casal aproveita mini-férias na romântica cidade. 

Altar
Os advogados Marina Lima e Enzo Dias Andrade sobem ao altar no dia 1º de setembro, em noite que promete ser das mais lindas!

 


O médico Anatole Borges e a esposa Maíra Borges celebram os 11 anos de casamento com segunda lua de mel, em Fernando de Noronha

 

Bodas de Perfume 
A dentista Ana Beatriz Sampaio e o empresário Gabriel Mello escolheram Jericoacoara para celebrar os seis anos de casamento. O casal passou o final de semana no paradisíaco cenário. 

 

JOSÉ NETO

As redes sociais amanheceram repletas de romantismo em razão do Dia dos Namorados. O governador Wellington Dias, o deputado federal Rodrigo Martins, a jornalista Marina Farias e o advogado Eduardo Meneses foram algumas das pessoas que se manifestaram para seus respectivos amores. Um viva ao Amor! 

 

Homenagem
O prefeito Firmino Filho fez uso do seu Instagram para homenagear a mãe, Lindalma Silveira, que aniversaria nesta terça. Saúde e muitas felicidades!

 


Com um currículo brilhante e mais de 24 anos de profissão, a cabeleireira Silvia Meneses é uma profissional cosmopolita que está sempre atenta às tendências mundiais, criadora de conceitos inovadores que fazem o estilo e a personalidade das mulheres. A empresária está em contagem regressiva para abrir a sua terceira unidade! A inauguração é nesta quinta-feira, 14/06, no Shopping Rio Poty com um coquetel para seleta lista de convidados

 

Petit Tereza 
Líliam Araújo, da Maison Deccore, lançará um novo produto na 7ª Feijoada do Péricles: um café para eventos. Denominado "Petit Tereza", o café terá como símbolos a tradição, delicadeza, sabor, qualidade e muito amor.

 


A bela Juliana Martins no melhor estilo de festas juninas 

 

É Big! 
Aline Duarte, Anderson Nóbrega, Diego Rodrigues, Patrícia Ribeiro, Lenita Medeiros, Neto Rego, Mathuzalem Dantas, Victor Lira, Daniel Ferreira, Vanina Falcão, Lourdes Melo e Jailton Sampaio comemoram mais um ano de vida hoje. 

 


A exuberância de Juliana Bandeira em noite de arraial

 

Sociedades
No dia 29 de junho acontecerá mais uma reunião da Secional Piauiense do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), presidido pelo advogado Álvaro Mota. Os juristas receberão o professor de Minas Gerais e membro da comissão de sociedades de advogados do Conselho Federal da OAB, Stanley Martins Frazão, que debaterá o tema “Sociedades de Advogados Relações Societárias”. Stanley Martins tratará também sobre o novo provimento do Conselho Federal da OAB que regulamenta as sociedades de advogados.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: