Cidadeverde.com

Coluna de 21/06/2018


Conceição Araújo, Lina Carvalho e Socorro Castro foram as anfitriãs do Arraiá do Granf, ontem, na mansão de Socorro Castro. A noite foi bem prestigiada e contou com a animação de Isaac do Acordeon e Trio Xamego

Nazareth Dias, Tânia Miranda e Gilka Viana no animado arraiá, que também contou com a presença de Vânia Guerra e Maria Hilda Monteiro
 

Velho Mundo
Os advogados Maria de Lourdes Coelho e Rafael Almendra desfrutam do melhor do Velho Mundo em viagem inesquecível. No roteiro, Paris, Bruxelas e Saint Tropez.
 

Boa sorte
Após muitos anos na SA Propagada, o publicitário Juratan Moura se despede da agência em busca de novos desafios. Ele tirará breve período sabático e anunciará logo logo seu novo endereço profissonal. 


Aflitos Cardoso, Juliana Martins, Juliana Leal, Adriana Lobão e Lennara Guerra no tradicional Arraiá do Closed, ontem, no Casablanca

A vice-presidente do Closed Clube, Helida Gaioso, a vice-diretora social Rosa Rufino, a diretora social Elizabeth Verás e a presidente Lia Pereira
 


Reconhecimento
O delegado Alessandro Barreto recebeu certificado como um dos melhores delegados de Polícia do Brasil na categoria Jurídica. Ontem, Alessandro proferiu palestra na Escola Superior da Polícia Civil do Goiás, com o tema "Fakenews - Atribuição de Autoria, Preservação e Remoção de Conteúdo".
 

É big, é big!
Isabel Barros Albuquerque Fabian, Cinthia Silveira e Léryda Laysa comemoram nova idade hoje. A coluna deseja felicidades! 


Os advogados Maria de Lourdes Coelho e Rafael Almendra no Palácio de Versailles. Abaixo, Maria de Lourdes em Saint Tropez


Sampa
O tenente coronel Nelson Feitosa e a jornalista e advogada Rosângela Rocha embarcaram ontem para São Paulo. Eles ficam na capital paulista até o domingo.


Promoção
A tenente-coronel Júlia Beatriz será promovida a coronel em solenidade que acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 19h, no Centro de Educação Profissional, antigo CFAP.


O maquiador e cabeleireiro piauiense Wildson Lopes, do staff do W Alphaville, em São Paulo, receberá, no próximo dia 25, a premiação Jovens Talentos da Beleza no Rede Beauty Brasi. Parabéns!
 


Seminário
Acontece hoje o I Seminário sobre Parcerias Público Privadas: desafios e Oportunidades para o Estado do Piauí.  O evento será a partir de 17h, no auditório do Palácio Pirajá, na UESPI. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: