Cidadeverde.com

Coluna de 22/06/2018


A piauiense Tcheska Monteiro assistiu ao jogo do Brasil contra a Costa Rica direto de São Petesburgo, na Rússia
 

Posse
Adão Santos assumirá a presidência do Lions Clube Teresina Cidade Verde em solenidade que promete ser das mais prestigiadas no próximo dia 26.
 

Cegonha
Os advogados Márcia Baião e André Possato são só felicidades com o nascimento, ontem, da linda Rafa. Márcia já é mãe de Felipe, Luna e Gabi.


A mestre em Comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior com o filho Benício prontos para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo
 

Sampa
O colunista Beto Loyola embarcou na madrugada de hoje para São Paulo, onde passa o fim de semana desfrutando do melhor da capital paulista. Ele retorna para Teresina na terça-feira.


A conselheira do Tribunal de Contas Lílian Martins na torcida pela Seleção Brasileira
 

É big, é big!
Aniversariam hoje: Jocerlano Sousa, Márcio Leal, Júlio Medeiros, Leonardo Pereira, Cinthia Lages, Frinny Alencar e Vagner Ribeiro.
 

Foto: Roberta Rocha

A nutricionista Larissa Matos e o cantor Léo, do Xenhenhem, durante o Arraiá da Vila do Ancião, local em que a nutricionista também atende
 

B.B.ROCK
Já começou a contagem regressiva para a segunda edição do B.B.ROCK, que acontece dia 7 de julho na Arena do Shopping Rio Poty. É o maior festival de hamburguer, cervejas artesanais e rock and roll do Piauí. Deepmoon, Validuaté, Brito Jr., Prowler, Maverick 75, Cojobas, bandas Acesso e Don Corleone - com formação original, e a B.B.Rock Band - um super grupo comandado por Teófilo, Yuri e Giuliana Albano.
 

B.B.ROCK II
Ingressos no site ingresse.com, no quiosque B.B.Rock - na praça de alimentação do Shopping Rio Poty - e no Cafofo Barbershop - avenida Senador Arêa Leão, 1821.


Toda felicidade do mundo para o cardiologista Jocerlano Sousa, que hoje comemora mais um ano de vida
 

Boa música
O cantor Jorge Vercillo se apresentará em Teresina no dia 13 de julho. O show acontecerá no Finess Buffet e terá abertura de Vavá Ribeiro. 


Telonas
As estreias da semana dos Cinemas Teresina trazem muitas novidades para todos os públicos e principalmente para os amantes do terror. Os cinemas realizam mais uma edição do projeto Sessão com Debate, que irá exibir pela primeira vez no Brasil o filme de terror “Virgens Acorrentadas”, com a presença do diretor do longa, Paulo Biscaia Filho. A sessão será hoje, às 19h30. 


A decoradora Mercês Silveira e o cerimonialista Jorge Medeiros em evento chique da capital
 

São João Batista
Uma vasta programação marca, até este domingo, os Festejos de São João Batista, na Paróquia São João XXIII e São João Batista. São novenas, comidas típicas, leilão e muito mais, tudo sob a condução do Padre Carlito. Hoje, tem Forró Cavalo Branco e quadrilha do EJC. O encerramento dos festejos, no domingo, contará com a apresentação de Vagner Ribeiro e Valor de PI.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: