Cidadeverde.com

Coluna de 27/06/2018


Fernanda Portela foi a anfitriã da reunião do Elo's de ontem. Nos registros, Fernanda com Kelly Carneiro, Bruna BonaAflitos Cardoso e Jussara Lima
 

Jeri
Kelly Carneiro e João Batista Carneiro retornaram na segunda de viagem para Jericoacoara.
 

De volta
Os casais Eliene Carneiro e Júnior Carneiro e Jeovanna Moura e Segisnando Alencar Filho já estão de volta a Teresina após viagem pra lá de especial para Miami.


O advogado Igor Maciel e sua esposa Laysa Feitosa curtem dias de descanso pela Bélgica. O casal começou a eurotrip
e já passou por Bruxelas, Gante e Luxemburgo
 

É big, é big!
Márcia Soares, Isabel Vilhena, Geraldo Júnior, Felipe Rezende Sampaio, Luisa Maria Lima Marques e Leal Neto (dj Gringo) comemoram nova idade hoje. Felicidades!
 


O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, está na Rússia, onde acompanha os jogos da Copa do Mundo de 2018. Cesarino foi como delegado da CBF e, além de acompanhar os jogos do Brasil na primeira fase do torneio, também participa de reuniões do Congresso da FIFA, que está sendo realizado na cidade de Moscou. Acima, Cesarino Oliveira com o presidente em exercício da CBF, Cel Antônio Carlos Nunes

Comitiva Brasileira que participa do Congresso da FIFA, na Rússia
 

B.B.Rock
As bandas La Folie, Continuum, The Lira e In Nature participaram da primeira eliminatória do concurso, que vai escolher a décima atração do B.B.ROCK. Todas se apresentaram ao vivo para uma atenta e animada plateia, no último sábado, na praça de alimentação do shopping Rio Poty. O edital, lançado há poucas semanas, deu o que falar, e mais de 20 bandas de diferentes cidades do Piauí enviaram material para avaliação. Para os músicos que participaram da primeira etapa músicos, o concurso é um incentivo para a produção local.
 

25 anos
A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Poti Velho, comemora 25 anos hoje. A paróquia está com vasta programação por conta dos festejos.


Tcheska Monteiro em pose para a coluna direto da Rússia, onde acompanha e torce pela Seleção Brasileira na Copa. Tcheska mora na Suiça
 

Torcida
O Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste da capital, voltará a receber torcedores da seleção brasileira hoje. O Arena Teresina volta a ocorrer no espaço abaixo da ponte, que desta vez vai reunir o público que deseja assistir ao jogo Brasil x Sérvia na Copa. A festa gratuita conta com apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).


As irmãs Francisca Maria Cerqueira e Francisca das Chagas Cerqueira viveram uma grande emoção no batizado do sobrinho João Marcelo. Ao lado dos pais Ricardo e Arquiria Daynan, o pequenino foi consagrado ao primeiro sacramento da igreja católica, em Piracuruca, acompanhado de parentes e amigos
 


Passa bem
O ex-secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, foi submetido a um procedimento médico na última segunda-feira, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de uma hérnia de disco. De acordo com o boletim médico, o procedimento foi bem-sucedido, mas o ex-secretário precisa fazer tratamento clínico complementar e ficar em repouso pelos próximos 75 dias. 
 

Guitarra
O Palácio da Música está com as inscrições abertas para teste de guitarra com os professores André de Sousa e Filipe de Sousa. A inscrição para o teste é gratuita e pode ser feita por telefone no (86)3215-7848, de segunda à sexta, de 8h-18h, deixando nome completo e contato. Para ingressar no curso, é preciso ter mais de 12 anos de idade e possuir o instrumento. A taxa de matrícula no valor de R$ 50,00 somente é paga caso o aluno seja aprovado no teste e venha garantir sua vaga.


Os médicos Roberto Veras, Lucas Rêgo e Adalberto Ariosto compõem a equipe médica de Clínica especialista em Medicina e Segurança do Trabalho.  Recentemente, eles realizaram, em Teresina, o I do Seminário Norte e Nordeste de Medicina do Trabalho
 


15 anos
A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) completou 15 anos no último dia 9 de junho e celebrou o aniversário em solenidade realizada na manhã de ontem. O evento reuniu secretários de Estado, servidores da CGE, dos Núcleos de Controle Interno dos órgãos e ainda representantes de órgãos parceiros da Controladoria, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado, Controladoria-Geral da União no Piauí e Rede de Controle.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: