Cidadeverde.com

Coluna de 07/07/2018


Um clique na executiva Danielle Claudino em noite das mais chiques na capital


Parabéns
O advogado Luiz Gonzaga Viana comemorou sua nova idade ontem com festa temática em homenagem à Seleção Brasileira. Tudo foi organizado pela esposa Gilka Viana, com decoração de Haydée Ferreira.
 

2 aninhos
O fofíssimo Ricardo Augusto, filho da analista do TRF Olívia Fernanda Loiola e do policial civil Ronilson Carvalho, celebrou o seu segundo aninho ontem com festa na residência dos avós maternos Rosário e José Fernandes Loiola.

Ele merece!
O empresário Giorgi Mesquita aniversariou no início da semana e comemorou com churrasco dos mais animados ontem na sua residência. Janaina e banda e Fernandinha e Sambra de Primeira animaram a festa.
 

É big, é big!
Aniversariam hoje: Charles Cardoso, Euler Matos, Isabela Veloso, Denile Ribeiro, Toinha Sousa, Maskoty Red, Mazé Rocha e Suyane Pessoa. 

FOTOS: DANILO OLIVEIRA

A professora Márcia Soares comemorou seus 60 anos em grande noite, no Espaço Azuza

Márcia com o esposo, o psiquiatra Ubirajara Soares e Conceição Melo

A empresária Jane Mary, o cantor Luciano Bruno e a professora Márcia Soares
 

Santuários 
O gerente da Miracéu Adalberto Leitão e o Padre Fábio Fernandes, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Cabral, estão conduzindo grupo de fiéis para os santuários marianos, no período de 19 a 30 de outubro. No roteiro, Lisboa, Madrid, Porto, Loyola, Santiago de Compostela, Lourdes e Fátima.


Estreia
O humorista piauiense Amauri Jucá estréia, no próximo fim de semana, dia 14, no Theatro 4 de Setembro, seu novo show "Devo, não nego. Pago quando puder!". A apresentação será a partir das 20h.


O deputado estadual Luciano Nunes Filho, o presidente da FIEPI, Zé Filho, e o presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Landerson Carvalho, em batepapo com o pré-candidato ao Governo do Estado Luciano Nunes


Pra próxima
Não foi dessa vez que o sonho do hexa se realizou para a Seleção Brasileira na Copa da Rússia. Agora quem sabe na Copa de 2022 no Qatar seja possível. De qualquer forma, a Seleção está de parabéns pela brilhante atuação, ontem, contra a Bélgica, mesmo com a derrota de 2 a 1. Em nenhum momento, os jogadores baixaram a cabeça e lutaram até o final do jogo para vencer a partida. Parabéns!

 


Laurinha Beatriz Fest
Já começam a circular os convites para o aniversário de Laurinha Beatriz, que será comemorado em ritmo de micareta com direito a abadá para os convidados. A festa será no dia 12 de julho, na boate Follow.


O empresário e produtor cultural Sidarta Carvalho com o cantor Tato, vocalista do Grupo Falamans em recente produção nacional
 


87 anos
Importante instrumento para a construção do Estado democrático e dos direitos fundamentais da sociedade, o Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), completou 87 de anos de fundação ontem. O IAP é a instituição jurídica mais antiga do Piauí e atualmente é presidido pelo ex-presidente da OAB- PI, o advogado Álvaro Mota. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: