Cidadeverde.com

Coluna de 13/07/2018


Issao Mizoguchi, presidente da Honda América do Sul , pela primeira vez no Piauí , foi recepcionado por Reginaldo e Simone Magalhães, na Mercury Motos 

Issao e Roberto Akiyama , vice-presidente da Honda América do Sul, na inauguração simbólica da Mercury Motos

Simone Magalhães com Roberto Akiyama
 

Altar
A arquiteta Júlia Tajra e o advogado Leonardo Sobral sobem ao altar no dia 24 de novembro, em cerimônia que acontecerá na Catedral de Nossa Senhora das Dores. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Mansão Bliss.


Très chic
A linda Tcheska Monteiro desembarca no Brasil no próximo dia 25. Ela, que mora na Suiça há mais de 10 anos, passará uns dias em Fortaleza e também na capital piauiense, onde visita familiares e amigos. Daqui, Tcheska segue para dias de tour por Nova York.


A contadora e acadêmica de Direito Juliana Rosado curte o melhor do Japão em viagem com a família
 

É big, é big!
A sexta é de felicitações para Rhayara Pontes, Ronson Neres, Lisiane Mossmann, Patrícia Sampaio, José Teófilo Cavalcante, Hanna Tajra e Delano Martins. Parabéns!


A professora de jornalismo Cristiane Portela em pose para a coluna direto de Amsterdãm

Fundação
Louvável o trabalho desenvolvido pela Fundação Social de Saúde Reprodutiva, onde casais podem contar, de uma forma mais acessível, com o acompanhamento de especialistas em reprodução assistida. A Fundação é presidida pelo especialista em Reprodução Humana André Costa.


Regstros do reitor da UniFacema, Marcos Aurélio Alves, em Rio Grande, no Rio Grande do Sul

Guetto
Os dj's Doripan e Elias Fernandes realizam, amanhã, a festa Guetto, um revival da noite alternativa de Teresina. A festa será no Seu Madruga Pub Bistrô, a partir das 21h.
 

Novo show
Vavá Ribeiro está nos preparativos finais para seu mais novo show, que será apresentado na próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro.


Os jovens empresários Ítalo Barros, vereador de Teresina, e Petronílio Neto, estão cuidando da organização do I Festival do Vento do Piauí. O evento acontecerá na Praia do Macapá, no próximo dia 28 de julho, das 16h às 23h. A proposta é unir música, arte e esporte e alavancar o turismo de alto padrão na região. Artistas de várias regiões do Brasil já confirmaram presença
 

Quem vem
O ministro do STF Luiz Fux estará em Teresina no próximo dia 03 de agosto para participar do III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí. O evento acontecerá no auditório da OAB e promete acender discussões sobre o Sistema Previdenciário Nacional, inclusive, sobre a temida e polêmica Reforma da Previdência.

Reforço
A Prefeitura de Teresina contrata mais 40 professores efetivos para trabalhar em escolas da rede pública municipal de ensino com alunos da Educação Infantil e de anos iniciais do ensino fundamental.


No último fim de semana a arquiteta Lais Tapety foi surpreendida pelo seu amado Carlos Félix com um pedido de noivado, em noite preparada com muito amor, no restaurante Villa dos Poetas, em Barra Grande
 

Cinema
Todos os anos a cidade de Floriano/PI se transforma no maior celeiro cinematográfico do Brasil. A iniciativa é ousada e inovadora, pois onde há pouco tempo não se ouvia falar em produção, difusão e distribuição de vídeo e cinema, por se encontrarem fora do eixo do mercado, hoje se encontram em total ascensão, projetando as produções locais e nacionais para o cenário artístico brasileiro e mundial.

Cinema II
As inscrições para quem deseja participar do evento com filmes terão inicio dia 10 de julho e vão até 10 de agosto, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário. As mesmas podem ser feitas pelos correios ou on-line (internet) e o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cinemadossertoes.com


Um clique na especialista em Recurso Humanos e consultora organizacional Tânia Soares
 

RH
A especialista em Recursos Humanos e consultora organizacional, Tânia Soares, tem organizado novos projetos e eventos do segmento para a capital piauiense. Ela é reconhecida por seus trabalhos de consultoria em várias empresas piauienses.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: