Cidadeverde.com

Coluna de 30/07/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A médica Suelen Vieira e o advogado Antônio Neto Nogueira trocaram juras de amor eterno neste sábado, no Splendore. A linda decoração do casório teve assinatura de Iza Raulino. Carol Leopoldino assinou os doces da noite, que teve cerimonial de Gislane Lima

Bienal
O piauiense Cláudio Said será um dos escritores a lançar livro na exposição de artes Bienal de São Paulo. O evento é considerado um dos três principais eventos do circuito artístico internacional, junto com a Bienal de Veneza e a Documenta de Kassel. O escritor piauiense participará do evento no dia 05 de agosto, com lançamento  e autógrafos do seu novo livro sobre Delmiro Gouveia. O livro da editora Novo Século é uma reportagem-romance inspirado na vida (e morte) do nordestino que se tornou um dos pioneiros da industrialização do Brasil. Cláudio Said é filho do jornalista Carlos Said e já fez o lançamento do livro em Teresina no dia 07 de junho deste ano.
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Chosse Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Como foi lindo o casamento da nutricionista Luana Tajra com o médico Manoel Brito, que aconteceu neste domingo, na residência do pai de Luana, o nutricionista esportivo Franquimar Freire. A decoração foi assinada por Iza Raulino,com Sopro Divino

Canyon Fest Poti
Sucesso absoluto o Canyon Fest Poti, que encerrou na noite de ontem, com show de Alexandre Pires e Solange Almeida, em Castelo do Piauí. O evento levou nomes como Toni Garrido, Lucy Alves, Avine Vinny, Taty Girl e Roberta Miranda.



Anderson Rodrigues é referência quando o assunto são os casamentos mais badalados do Piauí e Maranhão, por seu repertório eclético e animado, super estrutura de sua banda, iluminação e muito mais. De acordo com o cantor, o lema é "levantar todo mundo e fazer a festa acontecer junto com os noivos". Formado em Direito pela Uespi, a música desde cedo escolheu Anderson Rodrigues e hoje ele virou referência no segmento em todo o Estado

Happy Birthday
Quem apaga velinhas na segunda é Fontenele Brito, Gilka Viana, Jeanne Fontenele, Maria do Carmo Bezerra Maciel, Kenard Kruel, Gina Ferraz, Anderson Kleyton Nigeria, Vicente Pacheco, Izânio Façanha, Janaina Dias Nogueira e Lauro Rodolpho Lopes.


Aniversariante de hoje, Gilka Viana comemora a data ao lado do marido, o advogado Luiz Gonzaga Viana
 

Quem veio
A jornalista Drica Torres está em Teresina. Ela, que mora em Nova York, veio visitar familiares e amigos na capital piauiense. No sábado, Drica marcou presença, ao lado da amiga jornalista Anucha Melo, no aniversário da jornalista Thais Loiola.


Danilo Fiuza, fundador da Pactua, com o apoio da Ajuspi e da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PI, promoverá, no dia 11 de agosto, às 18h, o evento “A Arte de Mediar: Rompendo a Barreira dos Conflitos.” Serão três palestras e duas mesas de debate que vão tratar da gestão de crise e de conflitos no dia a dia e no ambiente corporativo. O evento acontecerá no Metropolitan Hotel
 

TV
Sensação na internet e sempre convidado de atrações na TV, Whindersson Nunes terá um programa para chamar de seu. De acordo com informações do site F5, o humorista piauiense vai estrelar a série "Família Nordestina", atualmente sendo negociada com o Multishow. As gravações do episódio piloto começam nesta quarta-feira (1º). No elenco do projeto estão nomes como Titina Medeiros, Tirullipa, Géssica Kayane e Ilva Niño. A previsão é levar ao ar ainda neste ano.


Aniversariante de sábado, a jornalista Thais Loiola concentrou familiares e amigos em tarde de feijão preto das mais disputadas. No registro, Thais com os sobrinhos Clarice, Isadora e Ricardo
 

Niver
O deputado federal Heráclito Fortes comemorou seus 68 anos com missa, na manhã de hoje, no Santuário de Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz. A comemoração no local já é tradicional e concentra familiares e amigos do parlamentar.


Registros do casamento do jornalista Wellyson Costa com a contadora Nara Araújo, que aconteceu na última sexta-feira. Felicidades!

 


A coluna parabeniza o empresário Fontenele Brito, que aniversaria hoje. Toda felicidade do mundo!
 

Encontro
Os Tribunais de Justiça da região Nordeste estarão reunidos amanhã na Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD TJ-PI), para a realização do Encontro Genoma da Justiça. O projeto é desenvolvido no âmbito dos TJs com o objetivo de traçar metas e alternativas para a melhor execução dos serviços da Justiça. O encontro terá abertura às 9h e prosseguirá até às 17h, com diversas reuniões de trabalho.


Três semanas depois da queda da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar veio a público para rebater as críticas que recebeu nos últimos dias. Por meio de um comercial, com tons de desabafo, o atacante até admitiu que exagerou nas faltas recebidas durante o Mundial. Os excessos nas demonstrações de dor em campo a cada falta recebida gerou brincadeiras e até memes nas redes sociais. "Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele", declarou o atacante, em uma peça publicitária de um dos seus patrocinadores, a Gillette.

O jogador reiterou que ficou abatido com a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final, diante da Bélgica. "E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro de campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei", afirmou, no comercial. "Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, 'parça', o Brasil inteiro levanta comigo", declarou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: