Cidadeverde.com

Coluna de 10/08/2018


Registro da solenidade de abertura da II International Medical Conference of Piaui, XVI Congresso Médico do Piauí, I Conferência Regional NE dos Estudantes de Medicina e o IV Congresso da SAMPI

O senador Ciro Nogueira recebeu do presidente da Associação Médica Brasileira - Piauí, Paulo Márcio Nunes, a Medalha Mérito São Lucas na abertura do evento

O cardiologista Elisiário Júnior também foi homenageado na abertura do evento com a Medalha Mérito São Lucas, que recebeu das mãos do acadêmico de Medicina Gustavo Vitor

 


Feijoada do Péricles
É amanhã! Falta apenas 1 dia para a tarde de feijão preto mais badalada de Teresina. As camisas estão praticamente esgotadas, mas a venda ainda está sendo feita nas lojas Miracéu Turismo da Homero e do Riverside. Mais informações: 99431-2260.

Parceiros
TV Cidade Verde, Jornal O DIA, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Choose Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá amanhã, no Bliss Favorito Buffet.

 


O diretor geral do HUT, Gilberto Albuquerque, foi homenageado com a Medalha Mérito São Lucas na abertura da II International Medical Conference of Piaui, XVI Congresso Médico do Piauí, I Conferência Regional NE dos Estudantes de Medicina e o IV Congresso da SAMPI, ontem. O médico recebeu a medalha das mãos da acadêmica de Medicina Ruth Rocha Santos

A ginecologista Lúcia Santos foi homenageada com a medalha "Mérito São Lucas". Ela recebeu a honraria das mãos do estudante de Medicina João Vitor Lima de Sousa

 

Família
O advogado Borges Filho e Loianne Borges comemoraram ontem o aniversário das filhas Luana e Stela, que completaram 6 e 4 anos, respectivamente. O casal vive a expectativa da chegada do terceiro herdeiro Francisco Borges Neto.

Título 
O empresário Manoel Arrey e o filho Joseph receberão título de cidadania teresinense. A homenagem dupla será festejada hoje, no sítio da família.

 

A Feijoada do Péricles chega a sua sétima edição e tem o sucesso como marca! Hoje é dia de relembrar alguns momentos das últimas edições da melhor e mais badalada tarde de feijão preto da cidade!


O empresário Sílvio Leite, este colunista e o presidente do Grupo Cidade Verde de Mídia, Jesus Tajra Filho, na primeira edição da Feijoada do Péricles


Péricles Mendel ao lado prefeito Firmino Filho e da primeira-dama Lucy Soares

 


A vice-governadora Margô Coelho e a empresária Van Fernandes sempre prestigiam a Feijoada do Péricles

 

Enlace
Natália Lustosa e Samuel Andrade se tornarão marido e mulher amanhã, na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. A união acontecerá na belíssima Casa Vermelha.

Altar
A médica Nayanna Kelly e o advogado Rafael Paixão trocam juras de amor no dia 20 de outubro, no Ruella Bistrô, Vila Olímpia, em São Paulo. Nayanna é piauiense, mas reside há mais de 10 anos na capital paulista. A coluna já confirmou presença!

 


A presidente da SBC-PI, cardiologista Luiza Magna, participa do 8º Congresso do Departamento de Imagem Cardiovascular - DIC, em Florianópolis 

Inauguração
O presidente da Fecomércio Piauí e dos Conselhos Regionais do Sesc e Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, inaugura nesta sexta-feira, em Picos, o Centro de Atividades Rosalvo Rufino Leal. A solenidade será a partir das 19h.

Inauguração II
Durante a inauguração do centro serão homenageadas várias personalidades como Cláudio Galeno de Araújo (Laboratório de Informática), Francis Lopes (Galeria de Artes), Inácio Baldoíno de Barros (Centro Educacional), José Martins Barros (Clínica Odontológica), Maria do Socorro Santos Costa (Refeitório), Olívia da Silva Rufino Borges (Biblioteca), Oscar Neiva Eulálio (Auditório), Osvaldo Alves Costa (Mesa Brasil) e Rosalvo Rufino Leão (Centro de Atividades).

 

FOTO: JOÃO FILHO

Onofre Felinto, Luisla Berger e Iran Felinto em noite de coquetel vip na cidade
 

Missa
A família de Zildete Mendes Tapety convida parentes e amigos para a missa de 7º dia em sufrágio de sua alma. A celebração acontece neste sábado (11), às 8h30, na Igreja de Fátima. 


Pedalada do Bem 
No dia 16 de agosto, como parte da programação especial aos 166 anos de Teresina, a TV Cidade Verde transmite a “Pedalada do Bem”: um passeio ciclístico para incentivar os teresinenses a praticarem atividades físicas, conhecer a cidade e melhorar a qualidade de vida.

6 e meia
Fernanda Takai é a grande atração do Projeto 6 e Meia deste mês de agosto. A cantora fará show em Teresina no dia 14 de agosto, em Floriano no dia 15 e em Bom Jesus no dia 16. A agenda de Takai será encerrada em Corrente, no dia 17 de agosto. 

 


Cleo usou o Instagram para contar sobre a doença que está enfrentando. Com uma forte dor de garganta, a famosa pediu apoio aos seguidores. “É isso o que está acontecendo comigo. Estou precisando fazer um Ebó. Uma limpeza espiritual. Rezem por mim!”, disse por vídeo. Apesar da enfermidade, a artista não perdeu tempo e ainda aproveitou para divulgar seu último videoclipe, “Bandida”. “Rumo aos cinco milhões! Assistam bastante”, acrescentou. A informação foi divulgada pelo site Famosidades.


É Big!
A sexta será de felicitações para Nazareth Dias, Micheline Cantanhede, Lígia Pimentel, Sasha Couto e Juliana Dias Cruz.

Homenagem 
O diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, receberá a Medalha do Mérito Municipal durante solenidade de comemoração aos 174 anos da cidade de Parnaíba. A cerimônia acontecerá na próxima terça(14), no auditório do colégio Nossa Senhora das Graças. A homenagem é feita às personalidades que são incontestes defensores dos interesses do município.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: