Cidadeverde.com

Coluna de 22/08/2018


Ana Luisa Almeida, Juliana Martins, Suzy Cosme, Juliana Bandeira e Emanuela Carvalho em noite das mais chiques
 

Elo's
A chique Aldenora Perlingeiro será a anfitriã da próxima reunião do Elo's Clube, que acontecerá no dia 29 deste mês, em sua chique residência no Alphaville.
 

Granf
Já as sócias do Granf também têm um encontro marcado para o dia 29. A reunião será no Forneria Favorito e terá como anfitriã a cardiologista Fátima Rego.


O artista plástico Nonato Oliveira e o filho Sérgio Donato na vernissage da exposição da Amarelo de Sol, de Nonato
 



Folguedos
Solange Almeida, Hannah Vanessa, Mara Pavanelly , Iohannes e Willey Gomes entre as atrações do XLII Encontro Nacional de Folguedos, que estava previsto para acontecer de 22 a 25 de agosto, mas foi adiado e será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, na Vila Olímpica do Albertão. Solange se apresentará no dia 31 deste mês. Confira a programação completa do evento, clique aqui!

Europa
Anderson Moraes em dias de tour pelo Velho Mundo. No roteiro, entre outros, Amsterdam, Paris e Veneza.


O comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, foi agraciado com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva em solenidade pelos 166 anos de Teresina. Ele recebeu a honraria das mãos do prefeito Firmino Filho
 

Chile
O personal trainer Júnior Souza e a esposa Delfina Militão curtiram o melhor de Santiago e Vale Nevado, no Chile.
 

Parabéns
Sopram velinhas hoje: Fabíola Elvas, Jussana Ribeiro, Pauliene Mesquita, Marina Vasconcelos, Felícia Araújo, Rodrigo Lima e Alex Nastácio. Felicidades!


A cirurgiã dentista Marília Macedo e o esposo, o empresário Bruno Meireles, no lançamento da Revista + Saúde, ontem, na clínica de Marília, que estampa a capa da publicação
 

De volta
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares retornaram ontem de final de semana pelo Rio de Janeiro.
 

E vai rolar a festa...
Aniversariante deste domingo, a jornalista Luciênne Sampaio comemora sua nova idade com festa no Casa Buffet na próxima quarta-feira.
 

FOTO: DALINE RIBEIRO

O casal Débora Dayllin e José Alberto Rocha, e Mariana Paula Rocha foram presenças marcantes na VII Feijoada do Péricles
 

Na corte
A mestra em comunicação Marina Farias e o filho Benício desembarcaram na capital federal na manhã desta quarta. Eles ficam por lá, na companhia da cunhada de Marina, Lílian Dantas, até a segunda-feira.


Parabéns para ela! Hoje quem completa mais um ano de vida é a Dra Joice Fenelon. Felicidades hoje e sempre!
 


A coluna deseja toda felicidade do mundo para o fotógrafo Rômulo Piauilino, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!

 


No dia 31 de agosto o Theatro 04 de Setembro vai ser palco de um grande espetáculo do cantor Bebeto Paz, com a participação especial da cantora Leny Andrade, umas das maiores vozes da música brasileira. Com entrada franca, o show é mais uma realização do Entrecultura Produções. Além de Leny Andrade, Bebeto receberá as cantoras Soraya Castello Banco e Carol Costa. Uma grande noite, com muito Jazz, Bossa Nova, e o melhor da Música Popular Brasileira. Bebeto Paz subirá ao palco acompanhado de Luizão Paiva (piano), Lívio Nascimento (guitarra), Paulo Dantas (baixo) e Bruno Moreno (bateria)
 

Diálogos Capitais
Será realizado, em Teresina, no próximo dia 29, o seminário “Diálogos Capitais”, no Gran Hotel Arrey. O evento, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, vem circulando o país debatendo temas nas áreas de economia, política, educação e cultura. O economista e professor da Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o governador Wellington Dias são alguns dos nomes que participarão do evento.


Em comemoração aos 100 anos do 25º Batalhão de Caçadores, acontece hoje, no Auditório da OAB-PI, o I Simpósio de Direito Militar. O evento iniciou às 9h com a palestra do Ministro Marco Antonio de Farias, do Superior Tribunal Militar, que falará sobre “A Justiça Militar da União”. As inscrições para o evento são 1kg de alimento não perecível e podem ser feitas na sede da OAB-PI
 

Encontro
Com o objetivo de prestar contas da sua atuação enquanto secretário e parlamentar, o candidato à reeleição capitão Fábio Abreu realizou um bate-papo com as mulheres piauienses. Durante o "Encontro entre Mulheres" foram discutidas importantes ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos, como a criação do aplicativo Salve Maria importante ferramenta de combate ao feminicídio no Estado.  


No festival Begê – Sabor e Sol, realizado pelo Sebrae no Piauí, em Barra Grande, ocorrido entre os dias, 16 e 19 de agosto, a comunidade pôde contar com capacitações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) e do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI). As instituições do Sistema FIEPI promoveram cursos sobre Fletagem de Peixes e Uso Integral de Alimentos. Essas atividades foram realizadas na Praça, em Unidades Móveis. O evento focou a gastronomia e o turismo. Barra Grande é uma praia do litoral piauiense, localizada no município de Cajueiro da Praia, distante 400 quilômetros ao norte de Teresina
 

Seminário
Teve início ontem o Seminário Luso Brasileiro de Recursos Genéticos, evento que conta com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí (CRMV-PI). A abertura foi na noite de ontem no auditório do Colégio Técnico de Teresina, no CCA, da Universidade Federal do Piauí. No primeiro dia do seminário, o público assistirá a palestra do Dr. Marcos Vinícius Gualberto (Embrapa). O evento segue até sexta-feira, com oficinas e palestras ministradas por profissionais do Piauí e de Portugal. A programação completa está disponível no site crmv-pi.org.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: