Cidadeverde.com

Coluna de 27/08/2018

REBECA SANTOS

A jornalista e advogada Záira Amorim e o neurologista Elizeu Neto vivem a doce expectativa pela chegada da primogênita. Heloísa nascerá em outubro 

 

Imortal
O diretor da Escola de Governo do Piauí, Prof. Dr. Raimundo Dutra, foi eleito para ocupar a cadeira número 1 da Academia de Letras do Vale do Longá, cujo Patrono é Hermínio Castelo Branco. A cadeira era ocupada pelo acadêmico José Fortes, que faleceu neste ano. A ALVAL completa 40 anos em 2018. 

Enlace
Lindo o convite para o casamento da advogada Amanda Gayoso com o tabelião Ricardo Martins. Os noivos subirão ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima no dia 7 de setembro. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu.
 

 


O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, curte merecidos dias de folga no Chile. No registro, Mendel posa no exuberante Vale Nevado


O estudante Lucas Dantas acompanha o tio, o jornalista Péricles Mendel, em viagem ao Chile

 

Viagem 
Os fotógrafos Aline Vilaça e Marcelo Burlamaqui embarcam para o Chile na terceira semana de setembro.

Tendência
O Chile, por sinal, tem sido o roteiro escolhido por muitos piauienses. Neste final de semana, quem também embarca para o país é a administradora de empresas Talyta Rocha.

 


A advogada Glínia Alves celebrou o seu aniversário no último sábado ao lado do marido, o cirurgião plástico Edson Neto, e da filha Maria. Ontem, a pequena comemorou 4 meses de vida

 

De volta
O reitor da UniFacema, professor Doutor Marcos Aurélio Alves, desembarcou no último final de semana em Teresina. O reitor esteve em São Paulo cumprindo compromissos acadêmicos.

Party
A jornalista Lucienne Sampaio aniversariou ontem, mas vai celebrar a data na quarta-feira com festão. A comemoração acontecerá em espaço privilegiado na zona leste.

 

ROBERTA ROCHA

A advogada Aldeana Cardoso celebrou mais um ano de vida ao lado de familiares e muitos amigos em restaurante da zona leste, no último sábado. No registro abaixo, Aldeana com o marido, o administrador Cláudio Raulino, e a filha Alícia 

 

Advogados
O III Festival da Advocacia foi um sucesso. O evento reuniu advogados e convidados para celebrar o mês dedicado à advocacia. O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e toda a diretoria da Ordem estão radiantes com a beleza da festa. 

É Big!
A segunda-feira é de festa para Dirceu Andrade, Tiago Vasconcelos, Marina Tajra Araújo e Socorro Alencar.

 


O presidente do Crea-PI, Raimundo Ulisses Filho, o engenheiro Andrei Costa e o ex-presidente do Crea-PI Marcelo Morais durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, que foi realizada na última semana em Maceió 

 

Do Piauí
No próximo domingo (2), Chandelly Kidman será atração do programa da apresentadora Eliana. Chandelly participará do quadro "famosos da internet". 

Folguedos
Solange Almeida, Hannah Vanessa, Mara Pavanelly , Iohannes e Willey Gomes entre as atrações do XLII Encontro Nacional de Folguedos, que estava previsto para acontecer de 22 a 25 de agosto, mas foi adiado e será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, na Vila Olímpica do Albertão. Solange se apresentará no dia 31 deste mês. 

 


O psicólogo Rodrigo Lopes comemora hoje o dia dedicado aos profissionais da área. E no mês de setembro quando é realizada a campanha Setembro Amarelo, que é alusivo a conscientização e prevenção ao suicídio, Rodrigo ministrará palestra gratuita na Centro de Formação São José Operário sobre este tema tão importante e que precisa ser mais debatido na sociedade

 

Elo's
A chique Aldenora Perlingeiro será a anfitriã da próxima reunião do Elo's Clube, que acontecerá na quarta-feira, em sua residência no Alphaville.
 

Granf
As sócias do Granf também têm um encontro marcado para o dia 29. A reunião será no Forneria Favorito e terá como anfitriã a cardiologista Fátima Rego.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: