Cidadeverde.com

Coluna de 29/08/2018

FOTOS: ROBERTA ROCHA

A empresária Van Fernandes lançou, na noite de ontem, a campanha de aniversário dos 32 anos do Grupo Carvalho. Estiveram presentes colaboradores, fornecedores, imprensa e convidados. O coquetel aconteceu na Cookie’s Platinum e contou ainda com sorteio de brindes. Na oportunidade, foi lançada a promoção Menor Lance Único Premiado, que consiste no sorteio de 45 motos para clientes que comprarem a partir de R$100,00. Dentro da programação do aniversário do Grupo Carvalho haverão diversas atividades como Culto de Ação de Graças no dia 22 de setembro, Missa no dia 23 de setembro, na Igreja da Primavera, e a Festa Eficiente para os colaboradores no dia 21 de setembro

A rainha dos supermercados Van Fernandes com o fundador do Grupo Cidade Verde Jesus Elias Tajra

A empresária e rainha dos supermercados Van Fernandes com o filho Reginaldo Júnior e a nora Cecília Kalume

Elo's Clube
Aldenora Perlingeiro recebe as sócias do Elo's Clube hoje à noite em sua residência. A noite promete ser das melhores!
 

Granf Clube 
As sócias do Granf também têm um encontro marcado para esta noite. A reunião será realizada no Forneria Favorito e terá como anfitriã a cardiologista Fátima Rego.


A cantora Solange Almeida aniversaria nesta quarta e comemora a data em Lisboa, ao lado do marido Leandro Andriani. Sol é uma das principais atrações dos Folguedos 2018 e se apresentará no dia 31, na Vila Olímpica da Albertão
 

Birthday
A colunista Luciênne Sampaio comemora sua nova idade hoje com festa no Casa Gourmet. A noite promete concentrar nomes da sociedade piauiense.
 

Posse
O advogado Álvaro Mota será empossado como novo membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). O jurista é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e tem atuado levando o nome da advocacia piauiense a vários Estados.


Aniversariante de hoje, Keyla Urtiga em pose para a coluna com o esposo, o urologista Giuliano Aita e os filhos Heitor e Giovana
 

Diálogos Capitais
“O papel dos bancos públicos no desenvolvimento regional” é o tema do seminário Diálogos Capitais. O evento já passou por São Paulo e Belo Horizonte e será realizado em Teresina hoje, a partir das 9h, no Gran Hotel Arrey. O governador Wellington Dias fará a palestra de abertura do seminário. Promovido pela Editora Confiança em parceria com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), o seminário tem o objetivo de debater sobre o papel dos bancos públicos no desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Nomes
Entre os palestrantes confirmados no seminário Diálogos Capitais estão o economista e professor da Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo; o professor do Instituto de Economia da Unicamp, Pedro Rossi; e a coordenadora da União Nacional por Moradia Popular, Neide Carvalho.


Nilsa Tajra está feliz da vida com a realização de um sonho antigo. Ela está cursando Medicina na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Sucesso!
 

Homenagem
O advogado e Diretor Regional do Sesc no Piauí, Campelo Filho, receberá o Diploma do Mérito Corintho Andrade da Academia de Letras da Magistratura Piauiense, por sua importância no cenário da advocacia piauiense. A honraria será entregue hoje, às 19h, durante o primeiro Sarau Literomusical Herculano Moraes no Salão de Eventos do Sesc-Ilhotas, em Teresina.


O conselheiro federal e coordenador do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, contador Elias Caddah, participou da entrega do Prêmio Viva Voluntário que foi realizada na manhã de ontem (28), no Palácio do Planalto. Seis entidades e dois líderes de projetos na área do voluntariado foram homenageados pelo presidente Michel Temer 
 

É big, é big!
Rutheene de Carvalho Veloso, Anamelka Cadena, Tatyanna Braga, Edmilson Carvalho da Costa, Fábio Augusto Carvalho, Pablo Silva, Keyla Urtiga, Diná Ferraz, Simplício Júnior, Carolina Cipriano Costa e Mauro Estrêla aniversariam hoje. Felicidades!
 


Nada como caminhar pelas ruas de Paris e esbarrar em um astro de Hollywood! A professora piauiense Marina Lobo passeava pela capital francesa e deu de cara com Bradley Cooper. No registro, o ator é tietado por Marina e pela psicóloga Carol Dufrayer
 

Ciclismo
O Sesc Ilhotas realiza hoje o CicloSesc. Nesta edição, os ciclistas vão percorrer as ruas da zona Sul e Leste de Teresina, totalizando percurso de 19 km. A concentração vai acontecer na Rua Santa Catarina, próximo ao Sesc Ilhotas, a partir de 19h, com saída às 20h. O CicloSesc acontece uma vez por mês, com participação gratuita.


O Visual Merchandising da Trousseau, Lucho Gallardo, esteve na loja de decoração da empresária Ivanária Sampaio para montar uma vitrine especial com produtos da marca Trousseau, exclusiva em Teresina na loja da empresária
 

FOTO: ROBERTA ROCHA

Advogados da capital e do interior do Piauí lotaram o auditório Helena Sampaio do Atlantic City Club na noite de ontem para o lançamento oficial da chapa “Certo é mais trabalho” que tem o Conselheiro Federal da OAB, Celso Barros Coelho Neto, como pré-candidato à presidência da OAB/PI. O momento de confraternização serviu para reafirmar o compromisso  da chapa em trabalhar pela justiça e pelos profissionais da advocacia.
 


Os fotógrafos Kátia Barbosa e Wagner Setúbal estão em São Paulo em nome de capacitação. O casal participa do "Photo Week", que é um congresso internacional de fotografia de casamentos. Vem coisa boa por aí!
 

Sessão com Debate
O premiado filme “Ferrugem” será o tema da Sessão com Debate nos Cinemas Teresina no próximo dia 5 de setembro, às 19h30, com a presença do ator Global Giovanni De Lorenzi e do diretor Aly Muritiba. O longa-metragem foi grande vencedor do prêmio principal do Festival de Cinema de Gramado, onde foi bem recebido pela crítica e pelo público. O drama trata de um tema bastante delicado e muito em voga na atualidade, o Cyberbullying.
 

LAYZA VASCONCELOS

A Corporação Musical Cemadipe (GO) é a atração de hoje do Sonora Brasil, projeto de circulação de música brasileira realizado pelo Sesc. O grupo  se apresenta no pátio do projeto Música para Todos, a partir das 19h

Chave de Ouro 
Encerrando as apresentações do Sonora Brasil em Teresina, no dia 30 de agosto acontece o concerto da Banda Manauense (AM). Será às 19h, no auditório do projeto Música para Todos. Os concertos têm classificação livre e entrada 1 kg de alimento não perecível.
 


Didi Pierote aclamou, no último domingo, a estudande de moda Roberlandia Viana como Miss União 2019. Foi durante a feijoada do colunista Daniel Cardoso, que aconteceu na AABB de União
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: