Cidadeverde.com

Coluna de 02/10/2018


Os casais Raniel Nunes e Gisela Cutrim, e Marinna Dias Andrade e Enzo Dias Andrade em festa badalada no fim de semana
 

Dupla comemoração
A família da empresária Socorro Ribeiro está em festa. No final de semana, eles comemoraram os 5 meses da fofíssima Giovanna Di Schiavi e os 31 anos da filha de Socorro, Priscila Ribeiro, que é mãe de Giovanna.
 

Ele merece!
Aniversariante desta sexta-feira, o advogado e empresário Manoel Holanda irá concentrar familiares e amigos em festa pela data.


A decoradora Lígia Veras e a empresária e rainha das flores Alcênia Ribeiro em evento na capital
 

Mister
O policial militar do Maranhão e personal trainner Christhofer Leonel disputará o Mister Maranhão represenando a cidade de Caxias.
 


Um clique nas amigas Vivianne Matos e Ducarmo Fontinelle em noite de festa
 

Outubro Rosa
Será no próximo dia 21 a tradicional Caminhada do Outubro Rosa, promovida pela Fundação Maria Carvalho Santos. A madrinha do Outubro Rosa, Veras Santos, está cuidando dos detalhes do evento ao lado da organização do movimento.
 


Zé Filho, Graciele Araújo, Freitas Neto, Adriane Ziegert e Bob Ziegert na confraternização da Fazenda Lagoa Serena, que aconteceu no último domingo
 

Happy Birthday
Adalgisa Moraes Souza, Vicente Gomes, Luciano Falcão, Nayana Vilhena Teive, Eduardo Crispim, Jhamille Wellenn Almeida, Cristina Castelo Branco, Carolinne Paiva e Elisângela Araújo aniversariam hoje. Felicidades!
 

Jubileu de Prata
O padre Mariano Alves comemorou ontem seus 25 anos de ordenação sacerdotal. A coluna deseja vida longa!


Ricardo Santos, Lidiane Santos, Luis Figueirêdo, Thenysson Leitão e Jorge Medeiros clicados em noite de parabéns para Luis Figueirêdo, que movimentou a sociedade piauiense, no último sábado
 

Posse
Aconteceu ontem a cerimônia de posse dos novos conselheiros que farão parte da gestão 2018/2023 do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI. O evento aconteceu no Espaço de Eventos EPA, na zona leste de Teresina. Ao todo, o CRM-PI será composto por 42 conselheiros, entre titulares e suplentes. Na cerimônia, os novos conselheiros titulares fizeram a votação aberta para eleger a nova diretoria do autarquia.
 

Posse II
Os noves diretores que passarão a gerir os trabalhos do Conselho serão: Mírian Palha Dias Parente – presidente, Ricardo Paranaguá – vice-presidente, João Araújo Moura Fé – secretário geral, Lúcia Maria Rêgo Medeiros – 1ª Secretária, Raimundo Nogueira de Sá Filho – 2º secretário, Sérgio Ibiapina - 1º tesoureiro, Caetano Cortez Rufino Filho – 2º tesoureiro, Dagoberto Barros da Silveira – corregedor e Antonio de Deus Filho – vice-corregedor.


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) outorgou, em sessão solene realizada no plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral, a Medalha do mérito eleitoral Prof. Fávila Ribeiro a várias autoridades pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral. Receberam a honraria: o Procurador Regional Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca; o Juiz de direito membro do TRE-PI, Antônio Soares dos Santos; o Desembargador Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Kássio Nunes Marques; o Desembargador Erivan José da Silva Lopes, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí e o Desembargador Hilo de Almeida Soares, do Tribunal de Justiça do Piauí

Lançamento
A advogada Geórgia Nunes lança oficialmente hoje sua pré-candidatura à presidência da OAB-PI, com o movimento Advocacia - Amor Pela Causa. Geórgia Nunes é, também, uma das idealizadoras do movimento Iguala OAB, que defende a igualdade para mulheres e homens na composição dos cargos de gestão da Ordem. O encontro acontecerá a partir das 19h, em buffet da avenida Ininga.


O Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) elegeu, em sessão realizada ontem, o Desembargador Sebastião Ribeiro Martins como novo Presidente do Tribunal para o biênio 2019-2020. A nova diretoria é formada ainda pelo Desembargador Haroldo Rehem (vice-presidente), Desembargador Hilo Almeida (Corregedor Geral da Justiça) e Oton Mário Lustosa (vice-Corregedor)
 

59 anos
O mais tradicional clube social do Piauí, o Iate Clube de Teresina, comemora mais um aniversário no mês de outubro. Para festejar os 59 anos, a direção vem preparando uma super festa. No dia 13 de outubro, os sócios se confraternizarão ao som do grupo "Os Brasinhas".

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: